TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda

5 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por lucas218 2012-08-17, 12:51

Muito Bom Galles Bom Ver Que Vc Esta A Fazer Um Novo Mapa

Eu Sei Muito Coisa Sobre CINEMATICS DIALOG Tudo Para Um Cinema De 1 para concorre ate o oscar hehe se quiser ajuda e so falar Very Happy
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por Victor Vaz 2012-08-19, 21:41

galles escreveu:SOBRE ELE: E tipo uma campaing, só que não é junta, é de mapas soltos, ou seja por exemplo eu lanço o capitulo 1 hoje e amanha lanço o 2, eu só não faço em campaing porque cada mapa ja é pesado (muito modelo importado), ou seja seria uns 1000000 KB+.
Historia: Eu to pensando +/- na historia ainda, só que a de começo acho que ja ta bom, começa com o LION( nome do cara que voçê controla), em um caminhão seguindo caminho por uma floresta, ai no meio do caminho acontece algo e etc... essa parte tem no jogo.

Numero de jogadores: O numero de jogadores é só 1, voçê, o mapa é single player.

Screnshoot (não sei escrever isso ):

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda 2zxqecj
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda 35anre1


Sugestões: Se voçês acharem BUGS( principalmente nos doodlads importados, me avisem, eles dão muita dor de cabeça, e se tiverem ideia para a historia seria melhor, to aqu com a cabeça branca.

Link: http://www.epicwar.com/maps/211732/

Cara você ta muito enganado em não fazer campaing.
Se você fazer uma campaing você cria em vez de um "Custom Unit" você cria "Campaing Unit" deixando todos os mapas mais leves e também quando for salvar uma campaing o tamanho é reduzido.
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26457

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por Victor Vaz 2012-08-20, 13:25

Ah ok então. ^^
Já que tenho nada para fazer, caso você quiser que eu coloque um portrait melhor para o personagem principal do primeiro mapa eu faço isso.
É que é muito estranho o cara fala chegando a cabeça absurdamente para frente. kkk

Ou acredita em uma coisa que aconteceu? É muito impressionante, vou falar aqui.

Eu sonhei que eu era o personagem principal do seu mapa.
E derre pente eu achei um cachorro gigante correndo atras de mim só com carne e osso. fiquei p*to de medo. kkkk
É serio. Ainda mais em uma floresta escura.
Foi a primeira vez que eu sonho que eu tava em uma mapa de warcraft.
Os outros foram tudo em counter strike e metin2.
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26457

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 13:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rofl xD

[on-topic]Mapa com a tematica de terror, complicado, o único jogo que me dá medo é Silent Hill, meu coração bate forte D=
Boa sorte em seu projeto, mas tenta deixar bem assustador eim ^^'
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23482

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por lucas218 2012-08-20, 13:45

Realmente os Personagen principal parece que tem tique-tique nervoso kkk parece um ganso kk
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 14:03

Sugestões: Se voçês acharem BUGS( principalmente
nos doodlads importados, me avisem, eles dão muita dor de cabeça, e se
tiverem ideia para a historia seria melhor, to aqu com a cabeça branca.

Bem, eu consigo atravessar a maioria dos doodads; segundo ponto o Lucas já comentou; também há um bug que sempre que entro em algum menu (F12, for example), algumas coisas ficam verdes, e por último... da próxima vez avisa quando o jogo já tiver terminado, passei um bom tempo andando no meio do nada D=
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23482

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por lucas218 2012-08-20, 16:19

O Mapa Promete Nao Existem Muitos Mapas Que Tem Um Clima De Terror No Ar Vou Ajudar Neste Projeto Com Todo o Prazer Very Happy
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por Tamires 2012-08-20, 21:45

Muito bom,agora é só não sair floodando por ai que está tudo bem,certo GALLES?

Em relação ao geral,vou pedir a vocês que usem o CHAT do fórum mesmo,ou MSN/FACE pra conversar,aqui complica.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378

Warning Necropost
[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[projeto( em andamento)] Sem nome ainda Empty Re: [projeto( em andamento)] Sem nome ainda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos