TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

+3
VicToR
VeneNoColt
HHSaincTHH
7 participantes

Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-19, 19:24

Bom pessoal, depois de alguns séculos eu voltei ( Denovo ) ao teamkings, dessa vez com uma ideia boa ( do tipo que eu tenho 1 a cada 4 anos ), eu pensei em criar um AoS ( DotA para os fracos ) no estilo do YouTD , pra quem não conhece o youTD eh um TD em que os players enviam as ideias para os produtores do mapa e depois de alguns meses na fase de balanceamento os produtores colocam as melhores ideias no mapa.
Eu pensei em fazer o mapa nesse estilo, so que antes de começar a divulgar e pedir pro pessoal enviar as ideias eu queria criar uns 30 herois ( minimo ) para ter uma "Base" para futuros balanceamentos.

Eu sou + - em trigger, sei mecher em terrain mas os que eu faço nunca ficam bons, sou bem criativo e minha especialidade é o object editor ( O mais fácil Very Happy )

Queria montar uma equipe legal e ativa, ja que não ta dando pra eu ficar muito tempo no pc durante a semana.
MsN: igorkun_guim@hotmail.com
Skype: igorlira13
Tenho 14 anos , então podem me chamar de bebê Very Happy
_______________________________________________
Eu : Eu
Terrainer: -
Trigger: -
Object Editor e Criação de Heros: Eu
Balancer ( isso existe? ) : -
_______________________________________________
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por VeneNoColt 2012-04-19, 19:35

Uai eu posso tentar ajudar (: vou te add no skype e noix conversa melhor pod crer?
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-19, 19:42

Beleza, so que esse final de semana eu nao sei se a net boa vai chegar ( eu to usando 3g) se nao tiver chegado vou usar o skype so no chat mesmo pq nem rola, mais pode me adcionar, vai querer ajudar numa area especifica?
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por VeneNoColt 2012-04-19, 19:46

Bem creio que posso te ajudar a fazer os itens e as spells '-'

Comecei agora com as spells saca? to aprendendo ainda (:
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-19, 19:49

Sem problema, você faz spells em trigger?
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por VicToR 2012-04-19, 20:01

HHSaincTHH escreveu:Sem problema, você faz spells em trigger?

Veneno fazendo Spells ?

Spoiler:
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-19, 20:05

To no celular nao da pra ver spoiler :/
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por VeneNoColt 2012-04-19, 20:13

Sim faço por trigger '-' pelo menos to aprendendo com a ajuda de uns amigos (:

Victor você sempre fica me enchendo o saco pq eu floodava muito e ainda floodo creio eu, então se liga ...
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-19, 20:18

Entao combinado, tem como você me adicionar no msn? Pq tem como eu usar o msn agr
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por VicToR 2012-04-19, 20:18

VeneNoColt escreveu:Sim faço por trigger '-' pelo menos to aprendendo com a ajuda de uns amigos (:

Victor você sempre fica me enchendo o saco pq eu floodava muito e ainda floodo creio eu, então se liga ...

Pra falar a verdade acho que já peguei implicancia com você o_O

Qualquer coisa que tu faça, no meu inconciente insano, vai ser ruim...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por VeneNoColt 2012-04-19, 20:37

VicToR escreveu:
VeneNoColt escreveu:Sim faço por trigger '-' pelo menos to aprendendo com a ajuda de uns amigos (:

Victor você sempre fica me enchendo o saco pq eu floodava muito e ainda floodo creio eu, então se liga ...

Pra falar a verdade acho que já peguei implicancia com você o_O

Qualquer coisa que tu faça, no meu inconciente insano, vai ser ruim...

Relaxa que eu ainda te amo bb' Capetroll
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por Iky 2012-04-19, 21:31

eu participaria por que eu ja me dedico a muita coisa, mas uma coisa que eu poderia fazer com extrema vontade, é : testar, melhorar o que eu acho que deveria melhorar, encontrar problemas e resolve-los, é isso ^^, qualquer coisa relacionado a essas coisas pode mandar um e-mail pra fly.on.cod@gmail.com
flw
EDIT:
mas me explica uma coisinha, o que é TD ?
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30494

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-19, 21:41

TD é Tower Defense
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por Iky 2012-04-19, 21:56

Tower defense? for god sake, why?
tower defense é um sistema de jogo que nao precisa de recursos, por que fazer um estilo de map assim? Eu estaca achando que era conquista de territorio ou algo assim ¬¬
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30494

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-20, 13:22

Iky escreveu:Tower defense? for god sake, why?
tower defense é um sistema de jogo que nao precisa de recursos, por que fazer um estilo de map assim? Eu estaca achando que era conquista de territorio ou algo assim ¬¬


Eh um AoS ( Tipo Dota ), so que eu aceitaria sugestões dos players como no YouTD entendeu ?


Edit: Nem vi sua outra mensagem, pode ajudar sim, assim que eu começar a fazer o mapa vou mandar vc testar Very Happy
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-20, 17:41

Hmmm, nenhum candidato, fora o Colt ?
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por Fox 2012-04-20, 17:51

Usuários Advertidos: VeneNoColt, HHSaincTHH, VicToR.

Warning Necoropost: 10
Motivo: Flood.
Duvidas, envie uma PM para mim ou algum moderador.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111510

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por Lorrian 2012-04-20, 19:02

Cara vo te add agente conversa via MSN!

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) 34raxwo
VideoTutorial.
[VideoTutorial] Dota Theme Manager.
[VideoTutorial] War3 Themes.
[VideoTutorial] Revivendo HEROS & Respawn Creep.
[VideoTutorial] Magias Copiando!

MeusGuias
[The Sentinel] - Mirana Nightshade Pristess of the Moon.
[Itens Dota2] - Guia.

MeConheçaMelhor.
(Apresentação) - Lorrian.
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24326

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por HHSaincTHH 2012-04-20, 19:43

Lorrian escreveu:Cara vo te add agente conversa via MSN!

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) 34raxwo
VideoTutorial.
[VideoTutorial] Dota Theme Manager.
[VideoTutorial] War3 Themes.
[VideoTutorial] Revivendo HEROS & Respawn Creep.
[VideoTutorial] Magias Copiando!

MeusGuias
[The Sentinel] - Mirana Nightshade Pristess of the Moon.
[Itens Dota2] - Guia.

MeConheçaMelhor.
(Apresentação) - Lorrian.

Tranquilo, pode adcionar e se tiver skype pode adcionar também
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24636

Warning Necropost
[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom ) Empty Re: [Projeto] YourAoS ( Pensando num nome bom )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos