TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é addon ?

2 participantes

Ir para baixo

O que é addon ? Empty O que é addon ?

Mensagem por TroiA 2010-01-15, 01:49

Addons são arquivos que modificam a interface do jogo, melhorando sua interação com o jogo e tornando sua vida mais fácil. A Blizzard autoriza o uso de addons, desde que obedeçam as especificações da sua API e não interfiram na eficiência do servidor.

Existem vários sites onde pode se procurar addons, sites que explicam os melhores addons para se usar. Esse assunto já foi muito debatido, tendo pouco a acrescentar. Tentarei postar apenas uma lista dos tipos de addon legais para se ter e a minha sugestão para esses tipos de addons que ajudam e muito a jogar.

Eu recomendo o curse para se baixar os addons. Mas existem outros, é bem fácil achar numa busca pelo https://teamkings.forumeiros.com/addons-f40/como-adicionar-addons-t215.htm.

COMO INSTALAR UM ADDON?
Após fazer o download do arquivo contendo o addon, você descompacta o conteúdo do arquivo na pasta:
World of Warcraft > Interface > Addons
Ao iniciar o jogo na tela de Escolhar de Personagem, surgirá um botão no canto inferior esquerdo da tela de nome ADDON, clica nesse botão e você poderá LIGAR/DESLIGAR seus addons.

A baixo vai ter uma lista dos 5 melhores addons, confira:

1) Addons para raids, dungeons e pvp.

Um addon que é quase unanimidade é o Deadly Boss Mods. Addon fundamental em uma raid, diz o que irá acontecer nas principais lutas e faz com que estejamos preparados, indo logo assumir as posições para cada um.

Essas são as ultimas versões, já com as raids de wotlk:
Download - (Download direto do site do desenvolvedor do addon)

2) Para medir o trheat gerado

Mede, entre outras coisas, a quantidade de aggro gerada por cada player. Não está tão fundamental quando na época de TBC, pois o controle de aggro está mais tranquilo hoje em dia para os tanks, mas ainda assim é bom ter para evitar eventuais descuidos em ultrapassar o aggro dos tanks que, mesmo que mais dificil ainda, pode acontecer.

Download - (Download direto do site do desenvolvedor do addon)

Existem outros addons que fazem a mesma coisa que o omen, mas é sempre bom ter algo para visualizar o trheat gerado numa luta.

3) Para fazer quests

É bom, não apenas para aumentar o nível, mas mesmo já estando no nível máximo (que hoje está em 80) ainda se faz muitas quests em busca de coisas como reputação, itens, dinheiro, etc.
O quest helper mostra no mapa e mini map onde está o lugar que você tem que ir para fazer o necessário para cada quest.
Para quem está subindo de nível, ele ajuda e muito.

Download - (Download direto do site do desenvolvedor do addon)

4) Coordenadas

Mostra as coordenadas ao abrir o mapa e ao caminhar.
Download - (Download direto do site do desenvolvedor do addon)

Ou pode usar um painel que mostra diversas coisas além das coordenadas, por exemplo o titan painel.

5) Action Bar

Eu acho importante, tem pessoas que não usam. Assim você fica limitado as posições de sempre das barras de wow. Com um addon, você pode configurar mais facilmente teclas de atalho, mover as barras pela tela, configurar tamanho, entre outras coisas. Eu uso o bartender4. É o mais usado para alterar action bar ultimamente.

Download - (Download direto do site do desenvolvedor do addon)

5) Tela do jogo

A tela do jogo é muito pouco configurável. No começo ela até que atende bem as necessidades do jogo e é possível jogar bem apenas com ela. Mas se você for raidar um dia, é necessário muitas outras opções que a UI original do jogo não oferece. Eu uso o xperl. É o mais usado pelos jogadores em raids também.

Download - (Download direto do site do desenvolvedor do addon)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36500

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por joazan 2010-03-26, 21:42

mais pera ai, nun apareceu esse tal botão
o que eu faço para aparecer ?


quando acaba de instalar o jogo essa pasta nun existe ? por que tem un addons com Blizzard no Começo,e tb quero saber se posso deletar a pasta e criar outra
joazan
joazan

Número de Posts : 92
Data de inscrição : 13/03/2010
Reputação : 1 Pontos : 25994

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por TroiA 2010-03-26, 23:33

Então os addons que você importou para dentro do seu wow não aguenta a nova versão do patch..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36500

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por joazan 2010-03-27, 00:45

o Problema é o carbonite eu so coloquei ele de Addon depois adicionei outro e apareceu a barra
joazan
joazan

Número de Posts : 92
Data de inscrição : 13/03/2010
Reputação : 1 Pontos : 25994

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por joazan 2010-03-27, 00:51

Troia entra em www.curse.com e clica em select portal vai no do WoW la tem umas fotos que nem parece WoW parece outro jogo mais eu tenho certeza que é WoW por causa do lugar
joazan
joazan

Número de Posts : 92
Data de inscrição : 13/03/2010
Reputação : 1 Pontos : 25994

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por TroiA 2010-03-27, 01:27

Sim esse é um site de addons
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36500

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por joazan 2010-03-27, 11:00

então

tem um Addon que Faz o WoW NEM PARECER QUE é
eu baixei o Pack Brasil e atualizei com o curse client depois ENTREI NO WoW e ficou do jeito que falei que era estranho
joazan
joazan

Número de Posts : 92
Data de inscrição : 13/03/2010
Reputação : 1 Pontos : 25994

Warning Necropost
O que é addon ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é addon ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que é addon ? Empty Re: O que é addon ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos