TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por SN.Edysefer 2015-02-23, 15:16

Ae pessoal se ainda estiver alguém que usem o fórum, me responde essa pergunta se existe alguma forma de  converter uma trigger Vjass em GUI? É uma trigger que ja esteja em Vjass tem alguma ferramenta no WE ou no JNGP pra fazer essa opção? Agradeço pela compreensão.  Wink
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21857

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por lucas218 2015-03-01, 04:37

não que eu saiba ... provavelmente não.
voçe está tentando entender algum gatilho ( = trigger ) ? caso sim , você poderia postar aqui , eu posso tentar explicar com o maximo de detalhes possiveis o gatilho em GUI em JASS e em VJASS.
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24843

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por SN.Edysefer 2015-03-02, 02:31

Não, no momento não em jass, só queria tirar umas duvidas sobri isso, porque usei o deprotect em um mapa pra pegar uns modelos e olhar uns cods e ele me deu todas as trigger em jass e os arquivos que era pra ta em import e os demais estao vazios mas se eu mandar testar o mapa ele funfa normal, creio que ele tenha convertido em  Vjass la.

---------------------Duvida--------------------------

Existe algum metodo para eu exportar um arquivo de um mapa tanto o mdx dele como o blp e tga?

---------------------------Testei--------------------

Ja usei o Model Editor, mas quando abro um blp e peso pra salvar ele dar erro só salva os mdx, não sei porque. Aguardo respostas e agradeço pela atenção lukas
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21857

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por lucas218 2015-03-02, 18:30

Você usa o war 3 Viewer? 

War 3 Viewer

ele tem várias opções é pra min e bem melhor do que o war 3 model editor .
ele tem como converte texturas ( .jpg , .png , .tga ) em .blp e vice versa.

bem se isso não ajudar , simplifica mais a pergunta por que eu não consegui compreender total .
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24843

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por SN.Edysefer 2015-03-02, 20:45

Tenho o War3 Viewe sim,mas deixa eu explicar melhor. foge um pouco do assunto mais vai voltar ao caso das trigger, digo assim:

1 - Tenho um mapa que estou querendo APRENDER como tirar os modelos de dentro dele. Ok usei o Model Editor -  consigo ver os arquivos blp e mdx como os outros tipos também, mas quando eu pego um arquivo .blp e quero salvar ele ou seja exporta com outro nome ou com o mesmo nome do mesmo formato .bpl ele dar um erro (Não dar pra eu postar o erro porque estou em outra maquina) e só consigo salvar algo se for .mdl ou .mdx agora .blp e outros não consigo mesmo eles estando dentro do mapa com .blp. Entendeu?

----------------------------Pergunta do 1 --------------------------------------

O War3 Viewer da suporte a voce abrir um mapa e exportar os modelos deles?

-------------------------------Explicação 2 -----------------------------------------

2 - Descobrir o Deprotect pra poder pegar modelos de mapas protegidos, mas ai vem outro problema ele abrir o mapa decodifica tudo em Vjass e os arquivos que eram pra ser visiveis no import manager não aparece, dai não adiantos abrir ele pelo deprotect.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21857

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por lucas218 2015-03-03, 06:11

cara eu bem que queria te ajudar o problema é ... eu não faço ideia desse error pois nunca fui atras de desproteger mapas, pelo que EU entendi o .mld e importado e exportado normal e o error e no .blp ( se o error e no blp por acaso quando vc importa um modelo e sua textura , o modelo da certo porem a textura da Fail as vezes podendo ocasionar aquela famoso caixinha verde?) . sobre desproteger eu ja fiz uma vez pra ver como os sistemas do dotinha funcionavam e me decepcionei ao ver milhares e milhares de linhas de codigos em apenas um gatilho fica ate dificil de entender supondo que as variaveis sao perdidas no processo. vc ja tentou procurar os tais modelos em sites de mods? chaos realm , hive work shop etc.e para finalizar estou tendo que trocar todo o hardware do meu notebook colocar um teclado led maneiro e formata o note da minha irma logo após isso ( com sorte hoje pode restar um tempinho ) dai vou ver o problema vou tentar pegar o model e a textura de algum mapa desprotect.
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24843

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por Joker 2015-03-29, 19:36

Não e possivel pois o vJass contem funções que nao existem no GUI
nem mesmo Jass pode ser convertido de volta pra GUI se ouver uma função que nao existe no GUI.
Caso você queira alguma coisa em GUI daquele mapa que voce desbloqueou,tente explicar aqui que e mas facil nos reconstruirmos do que voce obter por la,mapas desbloqueados toda GUI vira codigos muitas vezes danificados pelo processo e deixam de funcionar.
Sobre os export,ou foram danificados,ou provavelmente ele usou algum progama que faz com que "suma" os arquivos quando voce abre pelo WE,provavelmente e um modo de proteção.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26198

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por SN.Edysefer 2015-04-04, 20:28

Ok pode dar como Encerrado, infelizmente não ha essa possibilidade mas pegar os modelos do mapa deu certo pois usei o XDep e funcionou não corrompendo o model. Vlw Pela Ajuda Galera.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21857

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por Joker 2015-04-05, 15:51

Resolvido e Encerado.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26198

Warning Necropost
[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI? Empty Re: [Resolvido] Tem como reconverter uma Trigger Vjass em GUI?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos