TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fechado] Respawn de Units (Unidades)

3 participantes

Ir para baixo

[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Empty [Fechado] Respawn de Units (Unidades)

Mensagem por mk007 2015-01-02, 07:25

Oi, eu criei um mapa de 2 Player, e queria colocar um Respawn nas unidades de cada jogador pra a batalha fica longa e também pra não ter que criar manualmente nas Building de criação. Por Exemplo: Um "Rifleman" morreu, ai eu quero que nasça outra vez, mas não no local onde ele morreu e sim no local de inicio onde ele começou no mapa. Ia fica esquisito, uma unity morrer e nascer de novo no meio da briga. Eu não quero isso.
Eu fiquei testando algumas trigger pra ver se dava certo e teve uma que fez o que eu queria, aqui está ela abaixo:
Quando a unidade que eu escolhi morre ela nasce na região selecionada, o único problema é que ela só nasce uma vez, eu queria que ela nascesse toda hora quando morresse e naquela região selecionada. Se Vcs tem alguma ideia de como criar esse sistema ou algo parecido com o que eu disse, mim digam o mais depressa possível, Ok? Valeu.
[Fechado] Respawn de Units (Unidades) 54u3y9

mk007

Número de Posts : 3
Data de inscrição : 01/01/2015
Reputação : 1 Pontos : 17075

Warning Necropost
[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Empty Re: [Fechado] Respawn de Units (Unidades)

Mensagem por Law.Terro 2015-01-02, 08:05

Eu testei a sua trigger, e é verdade. Mesmo usando Wait, sua trigger não funciona mais do que uma vez. Então ela está errada. Eu fiz de um jeito diferente, baseado no que você fez ai em cima.

[Fechado] Respawn de Units (Unidades) 105npjo

Olha, colocar Unidade Die é um tanto complicado, pode ser que isso vá acontecer uma unica vez, por que a unidade que morrer não é a mesma que foi criada depois que você mata o Rifman, entende? Então eu coloquei Unit- Die por que assim ele generaliza as unidades que irão morrer e depois usei uma If como condição para tal ação. A condição que pus é que tal unidade que morreu inicialmente esteja morta, caso contrário, não acontecerá a tal ação ( recriar um do mesmo que morreu ) e então acontecer isto periodicamente sem algum bug. Outra coisa importante é você usar o Unit Type pra definir a unidade que vai ser criada, por que ai você irá definir que a unidade que irá ser criado é do mesmo tipo daquela que morreu. E, como você disse que é pra dois players, eu eu coloquei para que dois player ( Player 1 e Player 2 ) e duas Regions. Caso eu tirei sua Dúvida por favor não esqueça do +REP Smile, caso contrário, é só dizer que vamos tentar tirar essas dúvidas.

Aqui está o Mapa Demo: CLIQUE AQUI
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30022

Warning Necropost
[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Empty Re: [Fechado] Respawn de Units (Unidades)

Mensagem por lucas218 2015-01-02, 09:15

Bom amigo primeiramente se possível  ajeite o Título ( duviva?) e o local onde ele foi publicado creio eu que esteja em uma área errada.

sobre o tópico existem duas maneiras de solucionar seu problema ao meu ponto de vista . (  Law.Terro também já postou uma solução vou apenas complementar ao meu ver ambos devem funcionar )

as duas estão listadas e explicadas no mapa exemplo.

primeira versão- esta feita em JASS é a melhor e + confiável porém mais difícil de ser entender.

segunda versão- esta feita em GUI é uma opção alternativa e causa bug caso algum jogador no modo MULTIPLAYER pause o jogo fazendo com que as unidades não ressuscitem.

Variáveis:

*em ambas as versões os heróis são diferenciado das unidades normais para renascerem com 100% de vida e de mana. 

-----------------------------Detalhes-----------------------------
*tudo é configurável no gatilho " Unidade Morrendo Variaveis " .
* não se esquecer de ativar a opção " Automatically create unknown variables while pasting trigger data " ; você encontra isso nas preferencias do world editor.


Se houver duvidas não hesite em perguntar !

para Baixar a Demo Clique Aqui .
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24758

Warning Necropost
[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Empty Re: [Fechado] Respawn de Units (Unidades)

Mensagem por Law.Terro 2015-01-04, 13:19

Este tópico foi fechado a pedido de seu dono.
Motivo: Não consegue acessar este tópico e responde-lo.

------ Tópico Encerrado ------
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30022

Warning Necropost
[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Respawn de Units (Unidades) Empty Re: [Fechado] Respawn de Units (Unidades)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos