TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA

3 participantes

Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por lucas218 2014-06-06, 15:57

Então aproveitando o resto do tempo livre que ainda me resta estou aqui postando o *ICE ARENA*

Bem o ICE ARENA e um mapa que eu fiz e vinha projetando a um bom tempo ... pois bem não prestei muita atenção no mapa e fui fazendo fazendo até chegar uma hora que vi que tinha muitos erros pequenos erros que ocasionavam grandes bugs ...
a parti dai eu tipo que desisti dele mas eté que eu tava me divertindo jogando ele (com os bots acredite se quiser!! )

então até fui atras de concerta ele mas ... bem seria bem melhor começar um novo então desisti ...

motivo pelo qual estou postando ele??? me sinto um laranja fazendo um mapa desse e não conseguir termina ( Na verdade nunca terminei um mapa sempre acabo abandonando ele no meio ou quase no fim por que sera?? 
) e vou postar pra vcs verem como ele tava ... sim sim tem muitos gatilhos nada a ver e tal e muitos poderes que nem se quer chegam perto de MUI mas entendo que eu estava aprendendo no WE e cada dia que passa aprendemos + né??não só no WE mas em qualquer linguagem de programação!!

Por min eu postaria Prints mas nem isso eu to conseguindo ( Santo Aero do Windows) ...

Bem onde eu estava mesmo?? aaaa me perdi ... enfim posso até dizer pra vcs que o AI ( INTELIGENCIA ARTIFICIAL) (BOTS) Está bom pro meu primeiro AI hahahaha ... não esperem nada pois o mapa vai da fatal error sim ou fechar do nada como dito anteriormente estou postando apenas para mostrar como estava o projeto ... que tristeza em Sad Sad Sad !!

LINK DE DOWNLOAD .

Detalhes finais que eu esqueci...

como e beta e eu só estava no começo os únicos modos habilitados são o TIME VS TIME e TODOS vs TODOS em ambos os modos o único que funciona e o MODO de TURNO ... não importa a quantidade ou a duração do turno todos estão configurados... com exerção do modo TURNO o resto está tudo desabilitado.

o 1 poder do herói ICE LORD esta DESABILITADO por que eu achava que dava error já não sei mas pois já desistir mesmo né!! Very Happy

Xingamentos Criticas são Mau Bem Vindas Sqn... Você acha que consegue descobrir os erros? fique a vontade se você conseguir ajeitar ele o mapa e seu só me avisa que eu te passo algumas coisas sobre ele ...

#Partiu assistir jogo da seleção!! 

VAMOS LÁÁÁÁÁÁÁ SERVIA!! BRAZIL!!!! LooOOooL  LooOOooL 
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por Arthurzynhuw 2014-06-10, 13:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom post .................. mintira

bem eu ainda so novo nesse mundo, talvez eu encontre esses teus "erros", mas vo mesmo é tentar pegar esse teu mapa como base pra fazaer outras coisas né
Arthurzynhuw
Arthurzynhuw

Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 18777

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por lucas218 2014-06-13, 16:17

Fica a vontade para ver e rever ele ... já desistir por não ter feito direito ... eu finalmente aprendi JASS agora vou tocar na banda da escola agora vou fazer os poderes todos em JASS ou seja sem bugs sem leaks cara agora sim ... ( acredita que demorei 10 minutos para aprender JASS?? eu vi um mapa e fui tentando entender e né que eu entendi ahahaha e eu pensando que ia ser dificil fiquei 6 meses Enrolando e putz aprendir haha !! enfim O mapa ta free pra vc ae!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por Joker 2014-06-13, 23:39

lucas218 escreveu:Fica a vontade para ver e rever ele ... já desistir por não ter feito direito ... eu finalmente aprendi JASS agora vou tocar na banda da escola agora vou fazer os poderes todos em JASS ou seja sem bugs sem leaks cara agora sim ... ( acredita que demorei 10 minutos para aprender JASS?? eu vi um mapa e fui tentando entender e né que eu entendi ahahaha e eu pensando que ia ser dificil fiquei 6 meses Enrolando e putz aprendir haha !! enfim O mapa ta free pra vc ae!
passa essa poura de mapa agora FuckingFUUU
off# se que fez esses icones? 
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por lucas218 2014-06-14, 15:12

Alguns sim ... outros não ... e o mapa ta ae galera pode usar como quiser e so me avisar e pronto ... vou postar um poder que to fazendo que achei legal posto aqui depois!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por Joker 2014-06-14, 16:21

Voce  poderia postar algunstuto de como editar icone 
Sobre o mapa depois vou procurar bugs.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por lucas218 2014-06-16, 13:39

Cara ... eu abri o photoshop e simplesmente  editei fiz tudo que me deu na cabeça ... enfim passar um tempo em frente o paint photoshop e ter muita criatividade ...e cara não perde tempo tentando achar o bug ... vlw depois eu posto algum tutorial aqui de como eu faço ok!!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por Joker 2014-06-16, 19:32

Preciso achar um download pra photoshop to sem =/
eu quero o cs3 mas n acho cracked nem a pal.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa][Incompleto] ICE ARENA Empty Re: [Mapa][Incompleto] ICE ARENA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos