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Editando Habilidades e Ícones [Ajudem-me]

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Editando Habilidades e Ícones [Ajudem-me] Empty Editando Habilidades e Ícones [Ajudem-me]

Mensagem por Altaferis 2009-11-12, 05:21

Olá galera! Eu sou muito noob no World Editor de WarIII, mas estou criando um mapa
Baseado em RagnarokOnline.
Bom, eu gostaria de saber se é possível fazer habilidades baseadas nos atributos.
Exemplo: Quanto maior a Inteligência do "usuário", maior o dano causado e/ou
quanto maior a Força do "alvo" maior o dano recebido.

Eu queria saber como mudar os ícones das habilidades.

Se alguém puder me dar um auxilio eu agradeço desde já!

Altaferis

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Mensagem por BloodSoul 2009-11-12, 10:58

Olá!
Sim, você pode criar habilidades baseadas em seu atributo, porém você precisa programar (Trigger Editor) essa magia para poder fazer esse dano baseado em atributo.
E para mudar os ícones das habilidades no World Editor.
Primeiro você abre o Object Editor (é um ícone de "Hemlt" na barra de ferramentas do WE - ou pressione F6),
após abrir o object editor, tem uma barra que está escrito: "Units, Items, Doodads, Destructibles, Abilities, Buffs/Effects e Upgrades"
Você clica em Abilities (óbvio que vai editar uma habilidade), então você procura a sua habilidade que deseja editar o ícone, pra facilitar sua busca no object editor, pressione Ctrl + F. Agora digite o nome da habilidade.
Quando aparecer sua magia destacada na coluna esquerda, do lado direito aparece os campos/datas de sua habilidade.
Procure um/dois campo(s) chamado(s):
- Art - Icon - Research
- Art - Icon - Normal
--
Dê um duplo click no campo, ai aparece uma janelinha com todos os ícones do jogo (nem todos, só os disponíveis, como de:
Unidade, Itens, Habilidades, Buffs e Upgrade).

Uma última coisa:
- Art - Icon - Research - Caso a magia for de herói, então esse campo aparece na habilidade. Research é o ícone quando está dentro daquele + vermelho no herói (Hero Abilities).
Art - Icon - Normal - Todos os tipos de magias tem esse campo ((Units - Heroes - Items, porém item é inútil, porque o ícone dele é editado na aba "Items", mas isso é outra história)).

I hope you understand. xDDD
Smile
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Mensagem por Altaferis 2009-11-13, 07:47

Obrigado BloodSoul! Quanto editar habilidades influenciadas por atributos eu vou pesquisar bem.
Só uma coisa, eu não soube perguntar, mas eu queria saber mesmo era como mudar
o ícone para uma imagem personalizada, tipo se há como salvar um arquivo no PC em uma pasta
e abrir no editor. ^^

Vlw!

Altaferis

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Mensagem por TroiA 2009-11-13, 09:49

Adicionando modelos de personagens ou ícones (Custom) no seu mapa,uma coisa facil mas requer atenção.

1-Baixe qual quer Modelo de personagens.

2- Assim que baixa,existe no world editor uma opção que faz você exporta e importa coisas para seu mapa assim que fizer isso importe tudo que veio do modelo para seu warcraft.

3- Assim que você Importar tire o nome do começo (Depende do Tipo de Unidade) e deixe só o nome do modelo, assim que fizer isso click para passar o patch.

4- Se o importe for ícone você tem que substituir o nome ''war3import'', se o ícone for BTN você tem que adicionar esse código: ReplaceableTextures\CommandButtons\ e se for DISBTN tem que adicionar esse outro código: ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\


Por Exemplo:

Aqui nós temos um ícone BTN então tem que substituir o nome ''war3import'' por ReplaceableTextures\CommandButtons\
Editando Habilidades e Ícones [Ajudem-me] Icons_9737_btn

Aqui é uma DISBTN que é o fundo da imagem por exemplo se você só importa o BTN e não colocar o código na DISBTN vai ocorrer um bug, o ícone vai ficar verde. quando você aperta em pause ou a unidade morre, então para que não cause bug a DISBTN tem que se importar com esse código: ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
Editando Habilidades e Ícones [Ajudem-me] Icons_9737_disbtn

Não sabe importar unidades ?, quando você importa elas ficam invisível ? olhe a baixo esse mini tutorial:
É o seguinte quando você baixa um modelo vem com varios tipos de blp (esse blp não é um ícone e sim a textura da unidade), mdx, etc, no blp você coloca esse nome aqui, war3mapimported\pitlord.blp ai você coloca desse jeito Texture/pitlord.blp, ou se for um modelo que tenha o nomê portrait.mdx você faz issu war3mapimported\Pitlord.mdx Pitlord.mdx.


Muito simples, mais também depende dos modelos importados não é qualquer um que se importa assim :lol!:
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Mensagem por iagodutra 2010-02-20, 17:52

Po já consegui muitas coisas no editor , importar ícones , skins etc , mas não consegui importar magias e por nos meus heros ... alguém pode me ajudar?

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Mensagem por Raziel_br 2010-02-20, 21:31

pra editar icones esse programa é foda, FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!

http://www.hiveworkshop.com/forums/tools-560/button-manager-v1-8-a-116280/
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Mensagem por cassianobbm 2010-02-20, 22:16

raziel pow como usa esse programa ai? to tentando usa ele mais ele só muda tipo button, passive, nao da pra muda a cor ou a imagem nao ??
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Mensagem por Raziel_br 2010-02-20, 22:25

não, a imagem vc edita no paint bruto
xD
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Mensagem por cassianobbm 2010-02-20, 22:27

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora intendi essa do paint bruto que eu vi em outros topicos xD
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Mensagem por Raziel_br 2010-02-20, 22:27

xD
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Mensagem por iagodutra 2010-02-20, 23:43

Po já consegui muitas coisas no editor , importar ícones , skins etc , mas não consegui importar magias e por nos meus heros ... alguém pode me ajudar?

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Mensagem por TroiA 2010-02-20, 23:50

Bom você ter que abrir o trigger editor e aperta ''ctrl + b'' que vai abrir o editor de variáveis dai você copiar todas as variáveis e passa para o seu mapa, se o mapa tiver unidades chamadas ''dummy'' copie e cole no seu mapa por que essa dummy vai ser usada na spell que você baixou depois é só você copiar as habilidades e buff.


E por favor pare com esse flood você ja colocou as mesmas mensagens em varios tópicos..
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Mensagem por iagodutra 2010-02-21, 00:01

Po foi mal pelo flood , mas to desesperado o,o voce sabe algum vídeo que explique isso bem?

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Mensagem por TroiA 2010-02-21, 00:04