TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fazer o boot subi na escada?

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por iankaique 2013-08-25, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

tenho outra dúvida, eu tava criando lá o mapa na hora de fazer as escadas, fui fazer o teste e o personagem n subia a escada... fiquei sabendo que tem de usar invisibilize plataforma, eu sei onde acha, mais minha dúvida é como usa isso pra fazer escada, se tiver um tutorial, agradeço.
a plataform serve pra apoia a escada, mais como eu coloco?
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20215

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por iankaique 2013-08-26, 12:44

a câmera girou, mais quero saber como vc gira o modelo...
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20215

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por Gilgamesh 2013-08-26, 15:53

Gilgamesh escreveu:Dê um duplo clique no objeto para visualizar suas propriedades em jogo. Se for um detalhe do mapa, você vai encontrar Rotation, mas se for uma unidade (personagem), você vai encontrar Facing.

Lembrando que a orientação será em graus.

Horizontal\Vertical:
0/360º = Direita
90º = Cima
180º = Esquerda
270º = Baixo

Diagonal:
45º = Diagonal Superior Direito
135º = Diagonal Superior Esquerdo
225º = Diagonal Inferior Esquerdo
315º = Diagonal Inferior Direito

Dê uma olhada no mapa linkado abaixo, o terreno dele é uma obra de arte e você pode abri-lo pelo World Editor. Aconselho á desmonta-lo, tire as coisas do lugar pra ver como é feito. Esse é o melhor jeito de aprender.
-----

Cataclysm_AoS_v1.17.zip (5.0 MB)
Download
Eu já te disse como fazer... Você também pode segurar CTRL, enquanto manipula ele com o click esquerdo do mouse e com o click direito você manipula a câmera.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23594

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por iankaique 2013-08-26, 16:48

mais aqui n ta fazendo isso, até pq n conseguir fazer world editor ficar da quele jeito, vc tem skype? pq ai eu compartilhava a tela com vc e tu ver oq eu faço...
eu fiz no avast antivirus, mais n sei ver quais antivirus eu tenho pq meu amigo que formatou, eu fui no programas e recursos onde desinstala o programa, e n achei, e tentei desinstalar  world editor new, mais n aparece tbm, queria tira ele e colocar dinovo, pq oq eu tô n deu certo, e acho que é por isso que eu n consigo fazer esses processos que tu me disse... eu dou um duplo click e n aparece nada, eu aperto contro pgup ele n sobe aperto contro pgdown ele n desce, ele n faz nada disso... Sad vou ficar sem escadas, assim, n sabia que pra uma simples escadas daria nisso...
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20215

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por Gilgamesh 2013-08-26, 16:54

Meu skype é PedroAvenger, add lá que eu tô on...
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23594

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por iankaique 2013-08-26, 17:19

queria fazer a escada que levara direto pro olimpo, que eu ainda vou fazer...
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20215

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por iankaique 2013-08-26, 18:30

Gilgamesh escreveu:Meu skype é PedroAvenger, add lá que eu tô on...
já add lá... me acc... se eu n responder agora fui comprar pão...
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20215

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por Joker 2013-08-27, 00:33

caro amigo iankaique por favor nao de double posts...escreve tudo em so 1 para nao floodar,sobre sua duvida eu acho que por ramp facilitaria,mas caso queira mesmo uma escada vai colocano elevators uma maior que o outro pra da impresao de escada e dos lados ponha blocks para com que o unit nao caia da escada.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26198

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por iankaique 2013-08-29, 14:17

Vlw!
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20215

Warning Necropost
como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o boot subi na escada? - Página 2 Empty Re: como fazer o boot subi na escada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos