TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Evento de Spells

+6
Twisty
Iky
mightym
Gilgamesh
Joker
Law.Terro
10 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-04, 20:10

Bom galera, um amigo meu izzethe, teve uma ideia de fazer um evento de spells, no qual os competidores deveriam produzir uma magia e a entregasse em votação para definir qual a melhor em questão, porem, como não tem Moderador de Evento no momento, talvez não possamos fazer. Mas, podemos se muitos concordaram com este tópico e decidir participar. Peço a opinião de todos, e para qualquer outra sugestão para evento ou até idéias para categorias de magias gostaria que comentassem. Obrigado a todos.

Edt@
Com o Vencedor em primeiro lugar, escolhido por votação, receberá um Premio.


Última edição por Black.Rock.TerrO em 2013-07-06, 08:46, editado 1 vez(es)
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Joker 2013-07-04, 20:12

eu concordo nao temos nada a perde fazendo um evento spell pois iria nos iriamos ensinar e aprender =D 
minha ideia:

depois que fosse aprovado o evento deviamos fazer uma votacao sobre como seriam as spells exemplo:
se queriam so de object editor,ou so gui,ou de qual tem melhor efeito ou qual e mas bem pensada e criativa,ou unir os 2 qual que eh mas criativa e com melhor efeito:D  essa e minha opniao mas e so um pouco das opcoes que pode ter Rolling Eyes
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26198

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-05, 00:26

Uma competição é sempre bom, só que spells são difíceis de equiparar. Por exemplo, eu posso procurar um tutorial de uma spell bem irada, aprender a fazer e então postar como se fosse minha. Que graça teria? Quem garante que a spell é minha? já que existem centenas e mais centenas de spells por aí.

Eu sugiro algo mais ilustrativo, como uma loading screen, onde o nome do jogo é Team Kings ou o nome do usuário.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23594

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-05, 09:11

Sim, realmente podem até plagiar magias já feitas, ou tutoriais que mostrem como o fazer. Sua ideia é uma muito interessante, eu gostei, caso alguns membros não concordem com isso, poderíamos faze-lo como uma competição saudável ^^. Bom, as magias poderiam ser realmente dos participantes ou não, serão julgados e avaliados, caso aja uma magia com a mesma informação ou qualidade, mas dependerá da forma que forem avaliadas, por isso gostaria de sugestões e se possível a aprovação de muitos membros para isso.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por mightym 2013-07-05, 11:16

O tema, para mim, é o problema, aqui tem uma diversidade muito grande de áreas em que os usuários têm habilidades , como parece ser o caso do pedro, que sugerindo um loadingscreen, da a entender que tem habilidades com arte, o que não seria o meu caso, ou de vários outros ... so votando.
mightym
mightym

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 05/07/2013
Reputação : 2 Pontos : 19891

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-05, 11:21

Sim, mas não podemos nos antecipar, um evento, digamos, pré-liminar seria apropriado para termos a devida experiencia deste evento, caso ela for boa, continuaremos com diversos evento. Tomei a iniciativa com este tópico e pedi que dessem mais ideias para outros tipos de evento, caso não gostarem da ideia, mas não vamos nos precipitar e colocar 2 ou 3 evento de uma vez. Este tópico é para a concordância em fazer um evento, porem precisamos que vários membros aprovem e participem, e também, o evento pode não ser de spells, podemos discutir isso depois do aprovamento da criação de um evento. Por favor, peço que comentem que concordem com um evento, caso concordem.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por mightym 2013-07-05, 11:26

Sim, eu, mightym (nome verdadeiro nop òó) aceito participar...
Porém, duvida, eu tenho um champ que eu fiz 3 semanas atrás, eu estava pensando em utilizá-lo, mas é que ... o que ele tem (que eu fiz) está mais para skill, não spell (jogadores entenderão), no caso, eu preferia apresentar o champ ... caso houvesse o evento
mightym
mightym

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 05/07/2013
Reputação : 2 Pontos : 19891

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-05, 12:10

Justamente porque é mais difícil de plagiar que eu sugeri loading screen. Já relacionado a minha especialidade, eu diria que sou bom e fazer spells eficientemente simples. Não curto efeitos visuais exorbitantes, com a tela tremendo e balançando e o chão afundando ¬¬.

Camarada TerrO, á princípio eu sou completamente a favor desse evento competitivo, é uma excelente ideia do izzethe e sua.

VOTO A FAVOR!
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23594

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Iky 2013-07-05, 12:23

Gostei da ideia, atividades competitivas são sempre boas, aprender mais na base da marra para vencer >=) e eu gostaria de que seja uma competição de champs, para que além de ter uma(s) spell(s) bem feita, o champ por si seria uma coisa interessante. alem que se fosse champ, entraria ideia de systemas como spells, não um poder, mas um sistema como spell... enfim Razz minha especialidade é nenhuma, sei um pouquinho de cada ... mecho mesmo é com web ¬¬'
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30499

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-05, 12:34

Por enquanto 5 membros a favor, espero que mais membro continuem comentando e participem da ideia xD

Off@

IKYYYY \õ/
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Joker 2013-07-05, 13:20

Eu  izzethe tambem vo participa \o/
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26198

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Twisty 2013-07-05, 21:52

Eu voto a favor Smile , soq nao participo pq so uma fraude pra criar spell ^^
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21213

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por TroiA 2013-07-05, 23:39

Esqueceram de falar, mas nesse evento haverá premiações, não vou divulgar nada, por enquanto não vou abrir spoiler, mas será uma premiação física para o primeiro lugar.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36500

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Chrono_Kid 2013-07-06, 02:26

Ter apenas a votação aberta a publico, iria gerar uma certa desigualdade. Muitos iriam acabar se deixando levar pela Skill que faz umas coisinhas bonitinhas. Deveria ter jures experientes e que não fossem participar do evento (mas creio que não temos estrutura para isso no momento). Poderia ser avaliado em áreas, como visual, código, logica usada e tal. Disponibilizar temas e regras bem diretas e especificas. Como por exemplo "magias com tema água e fogo para o herói tauren com apenas um model importado" (só um exemplo tosco de tema, não venha com mil xingamentos que não vou nem responder). Realmente fica difícil saber se alguém clonou uma skill. O máximo que daria para fazer creio que, é pedir para que explique a logica usada. Ou ate mesmo postar no Hive, e esperar para ver se alguém diz que foi clonada.
Talvez pudesse ser um Spell Pack, apenas uma skill ficaria pouco para um premio físico. Se possível um sistema de moderação para não ocorrer futuras trapaças.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-06, 02:35

Eu poderia conferir a codificação.

Não me importaria de ficar de fora do evento. Minhas spells não são ruins (creio eu), mas não são de grande aparência.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23594

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por TroiA 2013-07-06, 03:10

Chrono_Kid escreveu:Ter apenas a votação aberta a publico, iria gerar uma certa desigualdade. Muitos iriam acabar se deixando levar pela Skill que faz umas coisinhas bonitinhas. Deveria ter jures experientes e que não fossem participar do evento (mas creio que não temos estrutura para isso no momento). Poderia ser avaliado em áreas, como visual, código, logica usada e tal. Disponibilizar temas e regras bem diretas e especificas. Como por exemplo "magias com tema água e fogo para o herói tauren com apenas um model importado" (só um exemplo tosco de tema, não venha com mil xingamentos que não vou nem responder). Realmente fica difícil saber se alguém clonou uma skill. O máximo que daria para fazer creio que, é pedir para que explique a logica usada. Ou ate mesmo postar no Hive, e esperar para ver se alguém diz que foi clonada.
Talvez pudesse ser um Spell Pack, apenas uma skill ficaria pouco para um premio físico. Se possível um sistema de moderação para não ocorrer futuras trapaças.

 Olá, nós vamos fazer por sistema de pontuações, os pontos serão gerados de acordo com a codificação, organização da spell, daí os pontos serão gerados e somados, a spell com maior pontos por codificação será destaque, como também haverá pontuação por votos.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36500

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-12, 19:45

E então, nenhum membro a mais para o evento?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Bills 2013-07-13, 09:10

Eai terro =)
Quero participar também... vou ver se eu ainda sei fazer algo .-.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-13, 13:15

Participantes que concordaram com o Evento:


Izzethe
Gilgamseh
Law.Terro
IkyT
Twisty
Chrono_Kid
Bills
Galles
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-13, 21:57

Vou criar outro tópico, mas como este já está aberto, poderemos tomar posse dele e decidir em qual assuntos queremos e então a partir dai escolher por votação em outro tópico o Evento, oque acham?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Bills 2013-07-13, 22:36

Eu voto por ter que criar apenas 1 magia e de um gênero bem simples. Magias Elementais, por exemplo.

Por que? Por ser algo que qualquer um consigue pensar =)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Law.Terro 2013-07-14, 09:11

É uma boa opção, magias elementais normalmente não são tão complicadas, algumas podemos até faze-las no object editor Wink e os efeitos não são tão devastadores a ponto de travar um pc kkk

 
- Moderação -
 
Este tópico está fechado para a abertura de outro no qual constituirá a Votação para a escolha de um Evento.

 
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Sugestão] Evento de Spells Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Evento de Spells Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento de Spells Empty Re: [Sugestão] Evento de Spells

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos