TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MAPA] Queimado Americano 1.0

4 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[MAPA] Queimado Americano 1.0 Empty Re: [MAPA] Queimado Americano 1.0

Mensagem por gldss 2013-06-01, 22:41

Bacanca galles gostei da sua ideia e mapa, apesar de ser um pouco exêntrica, "mas não que isso seja errado, certo!".
Abraços.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25802

Warning Necropost
[MAPA] Queimado Americano 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAPA] Queimado Americano 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Queimado Americano 1.0 Empty Re: [MAPA] Queimado Americano 1.0

Mensagem por lucas218 2013-06-01, 22:57

Cara Ta Certo (y) oque queremos muito agora no warcraft e novidades niguem quer ver mas uma imitação do DOTA Ou do FOC Cara não baixei por que to sem garena mas ae quando lança a AI me da o Toque ^^ Tenho certeza que esse sera seu melhor AI pois vc e esforçado vei ^^ . . .so na espera!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[MAPA] Queimado Americano 1.0 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[MAPA] Queimado Americano 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Queimado Americano 1.0 Empty Re: [MAPA] Queimado Americano 1.0

Mensagem por Joker 2013-06-02, 16:55

lucas218 escreveu:Cara Ta Certo (y) oque queremos muito agora no warcraft e novidades niguem quer ver mas uma imitação do DOTA Ou do FOC Cara não baixei por que to sem garena mas ae quando lança a AI me da o Toque ^^ Tenho certeza que esse sera seu melhor AI pois vc e esforçado vei ^^ . . .so na espera!

apesar que eh sempre dahora um mapa estilo dota mas totalmente com heros diferentes e tambem skil diferentes e criativas ^^
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[MAPA] Queimado Americano 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAPA] Queimado Americano 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[MAPA] Queimado Americano 1.0 Empty Re: [MAPA] Queimado Americano 1.0

Mensagem por lucas218 2013-06-03, 02:07

Por Um Certo Lado Izzethe Voce esta certo " a legal um mapa estilo dota com Heróis poderes itens diferentes " Mas os mapas criados no WE Tentando Plagiar o dota passam tempos e tempos para fazer um mapa identico mudando apenas algumas coisas como dito antes . . . pensa o dota não foi criado na versão 6.77 com 117 herois e sim em uma versão 1.0 com sei la quantos heros(50 por ai?) poucos itens e ao longo do tempo foi progredindo até a blizzard oferecer um suporte para o guinsso eul's atualmente o ice frog . .. enfim creio eu que a blizzard(se e que ela ainda exista para o warcraft 3) não dara suporte para um plagio do dota ou coisa parecida se quiser começar um começe do começo mas bem do começo msm lançando um versão com 15 herois de cada lado?? itens beem simples mas e claro sem deixar de lado a criatividade e ousadia isso fara com que seu mapa faça sucesso ( vire um hit do garena ) assim que vc tiver um publico fiel sei la um pouco mas de 50 100 jogadores vc podera criar um site, blog forum etc para seu mapa e começar a atualizar assim atendendo a pedido dos "fans" assim progredindo e rumo a fama meu amigo!!

ps : esse e meu ponto de vista . . . assisti uma conferencia aqui na minha cidade com alguns produtores da blizzard e então perguntei sobre o tal famoso dota beem pelos que eles me disseram ( detalhe os cara e gringo mermo bem sorte que tinha um tradutor para traduzir e obviu ¬_¬) e isso que eu entendi e depois de um tempo pensando refletindo vi que era isso depolis procura ai cara as primeiras versões do dota eu achei uma beem antiga em um site coreano vai saber .
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[MAPA] Queimado Americano 1.0 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[MAPA] Queimado Americano 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Queimado Americano 1.0 Empty Re: [MAPA] Queimado Americano 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos