TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida)Sobre Criacao de Shop

4 participantes

Ir para baixo

(Duvida)Sobre Criacao de Shop Empty (Duvida)Sobre Criacao de Shop

Mensagem por Twisty 2013-05-28, 20:09

estou tentando fazer um mapa aqui , e criar shops para ele , eu ja olhei varios tutorias aqui no forum mais nao achei nenhum que resolve minha solucao , a questao é:
Eu fiz o shop com uma unidade (Mountain King) ja coloquei pra vender item e talz, mais ele so vende quando Pertence a mim ou seja se eu setar ele como se fosse uma unidade (Player 1) e nao como passive , se tiver algum tutorial aqui no forum me passem ai e desconsidere todo esse texto Rolling Eyes se algum puder ajudar ficarei grato.

Obs:foi mal ai por todo esse texto exagerei um poukin Very Happy
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21208

Warning Necropost
(Duvida)Sobre Criacao de Shop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida)Sobre Criacao de Shop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Sobre Criacao de Shop Empty Re: (Duvida)Sobre Criacao de Shop

Mensagem por Fou-lu 2013-05-28, 21:37

Primeiro coloque as seguintes habilidades na unidade que vc deseja transformar em shop:
*Select Hero
*Shop Purchase Item

Depois vá lá em baixa nas configurações da unidade e procure por Techtree - Items Sold. Coloque os itens que vc deseja que seja vendido ali.

Agora eu não entendi muito bem o que vc quer, caso vc queira que uma unidade sua venda itens para outros players, acredito que não funcionará, o shop tem q ser uma unidade passiva. Você pode sim transformar uma unidade como Mountain King em shop (Uma especie de shop ambulante xD), mas ele precisa ser Neutral Passive. =/

Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20445

Warning Necropost
(Duvida)Sobre Criacao de Shop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida)Sobre Criacao de Shop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Sobre Criacao de Shop Empty Re: (Duvida)Sobre Criacao de Shop

Mensagem por Law.Terro 2013-05-29, 18:35

E se não der com unidades que não sejam Heros, tente também o Select Unit.
E na verdade, não tenho certeza se ela realmente tem que ser Neutral Passive e_e, você pode colocar com que a habilidade Select Hero atinja tanto inimigos como aliados.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30102

Warning Necropost
(Duvida)Sobre Criacao de Shop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida)Sobre Criacao de Shop Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Sobre Criacao de Shop Empty Re: (Duvida)Sobre Criacao de Shop

Mensagem por Twisty 2013-05-29, 19:00

Muito obrigado aos 2 , consegui resolver meu problema.
Podem fexar o topico aqui!
Vlw Very Happy
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21208

Warning Necropost
(Duvida)Sobre Criacao de Shop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida)Sobre Criacao de Shop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Sobre Criacao de Shop Empty Re: (Duvida)Sobre Criacao de Shop

Mensagem por Law.Terro 2013-05-29, 20:16

Se algum moderador tiver vivo, ou sem aparelho respiratórios, por favor fecha o tópico.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30102

Warning Necropost
(Duvida)Sobre Criacao de Shop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida)Sobre Criacao de Shop Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(Duvida)Sobre Criacao de Shop Empty Re: (Duvida)Sobre Criacao de Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos