TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trinity of Blades BETA

3 participantes

Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Trinity of Blades BETA

Mensagem por Mence 2013-05-26, 23:12

Comecei este projeto a 6 meses (dezembro de 2012), eu quero dar um fim para ele logo, apesar de não estar com muita vontade.
Vou colocar algumas screenshots que eu tirei dele, ele vai ser um dos meus últimos projetos, ( o meu ultimo é um mapa que eu estou planejando, um que eu estou louco para criar ) pretendo lançar estes dois projetos antes do final do ano, pois é antes de entrar na faculdade, onde não terei tempo de vez, seu desenvolvimento está a tartaruga, já só tenho os FDS para ele, e os FDS eu uso pra estudar programação. E um pouco de falta de vontade mesmo. Ele está na sua fase 'final' porém não consigo por muita coisa, nele, ele está até travando no World Editor '-'.
~Coloco grande parte dos meus mapas para poucos players porque acho mais legal do que um numero exagerado (8-12) por exemplo, o pessoal nunca trabalha em equipe direito. De 2 a 3 pessoas é muito mais legal e proporciona essa diversão compartilhada!

Veja algumas imagens dele ai:
Spoiler:

Como ele é:

É um RPG de save/load, onde você pode escolher um elemento e fazer um set (capacete, peitoral, espada, escudo, arco e cajado). Ele eleva seu herói a um certo nivel, mudando as categorias, aumenta seu poder e melhorando seus feitiços, aprendendo novos feitiços, mais poderosos.
Há um grande número de quests no jogo, elas te ajudam a ganhar XP e GOLD e algumas lhe dão itens.
O poder dos itens são marcados pelo nivel minimo que se pode obter um item, você não pode ter um escudo do nivel 10, sendo que você esta apenas no nivel 7.
Há uma grande quantidade de items exclusivos no jogo, com poderes unicos, que não se vendem em nenhum outro mercado, eles vivem com os bosses espalhados no mapa.
A extensão do mapa permite que você possa ir para qualquer lugar, a qualquer momento, não precisando de nivel ou de liberar quests para poder acessar certas areas do mapa, meios de transporte como navio e zepellin também estão presentes no jogo.
O modo multiplayer de 4 pessoas fortifica ainda mais o espirito de equipe entre os jogadores em seus determinados objetivos.
Há varias cidades no jogo, todas elas providenciam segurança, restauração, loja e respawn para os jogadores.
Lançamento completo previsto para depois de junho.

Coloquei só um pouco falando dele, postarei talvez uma versão beta antes do lançamento final.
~Colocarei algo no blog só depois de ter lançado completamente!
Até mais!
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23957

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Fou-lu 2013-05-26, 23:44

Comecei a pouco tempo fazer um projeto igual o seu. '-'

Ele esta no inicio ainda e nem tem cenário pronto, estou fazendo só os sistemas de batalha, skill, inventory e itens...

O meu jogo é inspirado em Ragnarok mas não pega a história de Ragnarok não, apenas um pouco da mecanica de batalha, como Cast para usar as skill e atributos como Flee, Hit e etc...

Eu ainda n sei implementar um sistema de save/load, caso vc possa postar um tuto que ensine isso melhor, eu ficaria muito agradecido. =)
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20445

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Joker 2013-05-27, 12:10

*Mence->seu orpg pelo descriçao parece que sera otimo quando voçe lançar eu irei jogar pois adoro orpgs^^
*Fou-lu-> pelo que entendi se quer um tuto com sistema de save load neh? aqui no tk tem esse que eh facil de colocar e editar porem naot em mapa demo entao voce tera que fazer manualmente link do tuto: https://teamkings.forumeiros.com/t1981-tutorial-save-load-system?highlight=sistema+de+save+load by:ArthusBehemoth
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Fou-lu 2013-05-27, 15:54

Nossa nunca tinha visto um tuto em português sobre esse assunto, vlw mesmo!! *-*
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20445

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Mence 2013-05-27, 18:30

Fou-lu escreveu:Eu ainda n sei implementar um sistema de save/load, caso vc possa postar um tuto que ensine isso melhor, eu ficaria muito agradecido. =)

@Fou-lu
O sistema save/load que eu utilizo eu apenas dou copy/paste dos meus RPGs antigos, eu sei como funciona o sistema, eu fiz ele a 2 anos atrás, eu e mais dois colegas de clã que entendem jass. Foi tanto tempo, que eu não saberia desenvolve-lo completamente sem dar uma estudada. Ele é simples de se implementar e muito fácil de usar, e os códigos que geram não são extensos. Eu posso posta um modelo dele para download aqui se quiser.

-Irei querer ver o seu mapa com certeza! Me dá inspiração ver outros mapas ^^

@izzethe
Ah sim, quando eu for lança-lo eu irei posta-lo aqui no fórum e te avisarei ^^.

Por enquanto é só, posso dizer que o meu mapa está de 0 a 100, está em 75% completo.
Obrigado pelo feedback! *.*
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23957

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Fou-lu 2013-05-27, 22:09

Será que mesmo sem entender Jass dá para eu utilizar esse teu sistema? '-'

Obs: Esse meu mapa de ORPG falta muito ainda pra ficar pronto. ^^
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20445

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Mence 2013-05-27, 22:57

Fou-lu escreveu:Será que mesmo sem entender Jass dá para eu utilizar esse teu sistema? '-'

Obs: Esse meu mapa de ORPG falta muito ainda pra ficar pronto. ^^

Ah sim, sem conhecimento NENHUM, você poderá usar o sistema tranquilamente.
Ele é feito 50% jass e 50% GUI. A parte aonde você edita os itens e herois que ficarão no save, permanecem no GUI.
Se eu lembrar, postarei ele amanha aqui mesmo, agora eu vou dormir! '-'

Ah sim, apesar de 75% pronto, vai ser demora completa (bom eu acho). Smile
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23957

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Fou-lu 2013-05-27, 23:31

Vai ser moleza então, a parte que tem que editar é só em GUI. Vou esperar ansioso. *-*
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20445

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Joker 2013-05-28, 10:07

voce pode dar so copy paste nesse porem eu sugiro faze esse que te mandei pq ele eh 100% gui e fazendo ele voce iraa aprender muito mas do quer da ctrl c/ctrl v
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Mence 2013-05-28, 18:42

izzethe escreveu:voce pode dar so copy paste nesse porem eu sugiro faze esse que te mandei pq ele eh 100% gui e fazendo ele voce iraa aprender muito mas do quer da ctrl c/ctrl v

Sinto muito lhe informar , mais o dele também tem parte em JASS, no final do tutorial (então ele não é 100% feito em GUI como tinha mencionado), e para a pessoa entender como funciona o sistema, tem que entender além de GUI o JASS também ou então o tutorial será apenas um mero copy/paste! Trinity of Blades BETA 883961
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23957

Warning Necropost
Trinity of Blades BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trinity of Blades BETA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trinity of Blades BETA Empty Re: Trinity of Blades BETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos