TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(projeto)PEGA PEGA NO WAR

2 participantes

Ir para baixo

(projeto)PEGA PEGA NO WAR Empty (projeto)PEGA PEGA NO WAR

Mensagem por Joker 2013-03-09, 11:58

bom esse aqui e meu primeiro mapa(Rpg,so fiz de ORPG) ainda falta algumas coisa pra arrumar poriso nao vo posta link so vo divulga mas logo posto link

o jogo eo seguinte primeiro quando comeca o host escolhe 1 campo tem os seguintes campo
Vilareijo/floresta- e 1 vilareijo e tem floresta tambem ela e 1 campo que tem bastante pedras arvore cas trapalhano mas tambem tem bastente esconderijo
Inferno-eo campo de fogo tem lavas e fogo que se voce incostar vo morrrera
Alasca-e a terra de gelo la tem varias partes de gelo que so vo reto nao tenho controle .... e tambem areas que voce fica bem lento divido ao gelo
Templo das Nagas-eo campo que tem bastante agua... ele tem varias onde que se voce relar nelas vai pra traz... mas tambem tem caichoeiras que ajuda a se esconder
Cemiterio-La tem varias tumbas que quando voce passa nela aparem zumbis que te seguram por 1 tempo
Deserto-la tem pocos lugares pra se esconder fora que tem varias tempestade de areia(tornado no caso) que se te pega vo fica parado mas nao podendo ser pego por 5 seg por esse motivo deserto e uma das areas mas hard que tem


COMO JOGAR
primeiro quando o jogo comeca aparece 1 tabela pra o host com nome de todos campo acima...qual ele escolher criara Fugitivos pra todos jogadores ai sorteara e 1 sera o PEGADOR ele ficara parado por 5 segundos.... esse eo seu tempo pra correr...o pegador e preto . quando ele te atacar ele subira de level(so serve pra aumenta ms) e voce virara o pegador ficara 5 segundos pausado e tera que ir atras dos outros....vence quem fizer 70 pontos primeiro.


ITENS

Nao havera itens..... mas havera runas,aparece 1 por vez em 1 lugar aleatorio da regiao escolhidada, depois de pega aparecera outra a pos 1 minuto.... tem varios tipo de runa.... de invisibilidade,de ms,de anti 1 pega(se o cara te pegar e voce tive com a runa nao funcionara a pegada mas so funciona 1x por runa)a runa de armadilha( e tipo aquela bomba stun do techies) a runa de slow, e so essas runa porinquanto talvez seu eu tive nova ideia pra runa eu ponha


bom e isso em breve postarei link o.O
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
(projeto)PEGA PEGA NO WAR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(projeto)PEGA PEGA NO WAR Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(projeto)PEGA PEGA NO WAR Empty Re: (projeto)PEGA PEGA NO WAR

Mensagem por lucas218 2013-03-09, 12:25

Cara o Intuito do Mapa e Bom Mas Posta Umas Print ( Fotos ) Ae Sim Veeremos o terrain o potencial do seu mapa e como o seu existem varios mapas assim tente Colocar algo a mais Que diferencie seu mapa dos outros do mesmo genero ^^ #Aguardando o Link
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
(projeto)PEGA PEGA NO WAR Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(projeto)PEGA PEGA NO WAR Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(projeto)PEGA PEGA NO WAR Empty Re: (projeto)PEGA PEGA NO WAR

Mensagem por Joker 2013-03-09, 12:28

eu irei por print quando lanca o link falta pocas coisas depois que eu lanca eu penso no que posso por de diferente
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
(projeto)PEGA PEGA NO WAR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(projeto)PEGA PEGA NO WAR Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(projeto)PEGA PEGA NO WAR Empty Re: (projeto)PEGA PEGA NO WAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos