TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mapa] Mate o Rei!

3 participantes

Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por brun0XD 2013-03-09, 01:17

###EDIT###
Ola pessoal do fórum!

Gostaria de fazer a divulgação do mapa que estou editando. É um mini-game bem simples, venho editando ele a alguns meses e decidi testar o funcionamento dele online com outros jogadores. Obviamente que as primeiras versões continham muitos erros de edição (ainda há alguns empecilhos, mas acho que os maiores problemas estão resolvidos), mas também consegui jogar com o pessoal e obtive bons resultados, algumas das coisas mais complexas da edição acabaram dando certa, outros detalhes acabaram passando, mas acho que é assim mesmo né?

Não sou nenhum expert com o WE, mas fiquei feliz de ter "concluído" um mapa finalmente.

Sobre o jogo, funciona da seguinte maneira: ao começar, o Player 1 deve escolher uma entre as 7 áreas disponíveis para começar a partida. O objetivo é encontrar a "Coroa" nessa região e ficar com ela certo tempo estipulado. Os outros jogadores que estão sem a Coroa devem tentar matar o "Rei" para pegar a "Coroa" para eles, até que alguém vença. Existe a possibilidade de se jogar no modo Solo (Free-for-all) e no modo Equipe, podendo distribuir os jogadores de diversas maneiras de acordo com o número de jogadores disponíveis.

Link para dl (v1.96): http://www.epicwar.com/maps/224389/

Por favor, sejam compreensivos quando estiverem vendo o mapa!
Aceito sugestões, opiniões e críticas (educadas)!

Detalhe:: Como eu havia dito, sempre tem uma ou otura coisinha que passa, e fazendo certas coisas pela primeira vez fez com que eu achasse um problema bobo que ja foi resolvido, portanto ta aí mais uma versão.


Última edição por brun0XD em 2013-03-16, 16:14, editado 2 vez(es)

brun0XD

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 09/03/2013
Reputação : 1 Pontos : 20455

Warning Necropost
[Mapa] Mate o Rei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Mate o Rei! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty Re: [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por Joker 2013-03-09, 10:00

legal e 1 mini jogo bem bacana,mas voce pode adicionar mas algumas coisas como obstaculos e tambem alguns item exemplo pode por items que dao velocidade extra por 1 tempo, como tambem objetos que atrabalhe, exemplo na floresta ponha umas arvore ou pedras nos fogo ponha lava em algun lugares... quem encosta nela toma dano,gelo tem partes que da slow,mas continue assim mapa ta legal [Mapa] Mate o Rei! 572523
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Mapa] Mate o Rei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Mate o Rei! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty Re: [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por brun0XD 2013-03-09, 17:04

Obrigado ae pela avaliação e pelas sugestões!

Como o mapa ainda ta nas primeiras versões, farei muitos aprimoramentos ainda, como novos itens, modificações de cenário e até "armadilhas", como as que você disse (lava que da dano, gelo que da slow, etc...)

Vou demorar um tempo agora pra lançar uma nova atualização, acho que a v1.9 ja ta bem jogável, e também quero aproveitar pra lançar muita coisa nova junta na próxima versão.


brun0XD

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 09/03/2013
Reputação : 1 Pontos : 20455

Warning Necropost
[Mapa] Mate o Rei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Mate o Rei! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty Re: [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por lucas218 2013-03-09, 23:49

Nossa Sabe Cara vc Podia Colocar Alguma Coisa COmo "Castelo Para Construir" e No Castelo "Treinar" Algun Adeião "Apenas 1" Para Nao Ficar Tenso oS Tais "Aldeões " Poderam Construir Sei La Muros Torres Algo ALGO Bem foi Apenas Uma Ideia Mas Ta Otimo Do Jeito Que Esta ^ ^
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Mapa] Mate o Rei! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mapa] Mate o Rei! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty Re: [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por Joker 2013-03-10, 00:14

tambem 1 sistema de selcao escolha tempo.... tipo pra ganha eu escolho o tempo que tem que fica a coroa(quer dize host escolhe)
60,120,180,240,300,360,420,480,540, etc... nos escolhe o tempo que quer
que o cara da coroa tem de ficar,isso tornaria o jogo bem mas dahora do que ja ta [Mapa] Mate o Rei! 883961
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Mapa] Mate o Rei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Mate o Rei! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty Re: [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por lucas218 2013-03-10, 00:47

huahuahu u #Izzethe que competir quem da + commend kk
#Vei colocar um Time tambem Uma LeardBoard Ou Multiboard Tanto faz
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Mapa] Mate o Rei! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mapa] Mate o Rei! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Mate o Rei! Empty Re: [Mapa] Mate o Rei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos