TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

+4
Galles
lucas218
Joker
Law.Terro
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Law.Terro 2013-03-05, 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Naruto Shippuden Luxz!  Beta

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 2qmjd5v

Projeto:

            

Este projeto se origina na batalha de personagens com seus próprios interesses. Com isso uma batalha em times é com certeza mais lucrativa em ambas as partes, então esses personagens se juntam em Aldeias de Alianças para lutar com seus interesses.
             Este mapa é respectivo ao Anime Naruto Shippuden, com uma versão complexa e com variedades de magias e itens. Os itens serão vendidos em Shops localizados na base de cada Aliança ou Aldeia, com tudo, terá 1 ou 2 Shops Secretos que possuem localizações discretas.
             O Objetivo deste jogo serão a escolhe de seu respectivo ‘’Host’’, as opções serão as de Kills ( ganham o jogo quem matar uma certa quantidade posta pelo ‘’Host’’ ) e a Destruição da Base do Inimigo.
              Para o sistema do mapa, existe uma ‘’Line’’,esta Line ficará no meio do mapa, dividindo o lado esquerdo do lado direto e no fim delas terá a base de cada Aliança ou Aldeia, mas para dificultar o processo de ‘’Ganhar’’, Shinobis, Ninjas, sairiam dessas Bases a procura da base inimiga para que essa respectiva Aliança ou Aldeia ganhe, os Shinobis a cada tempo de partida os Shinobis com certeza ficariam mais fortes e mais habilidosos.



Recente:






Trailer:



Personagens:


[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 2n84pxd


Sistemas:


Os Sistemas usados serão :

Sistema de Defesa/Lançamento de Kunais ( Sistema Feito por Law.Terro ( Luan ) ):

     Este sistema se refere a defesa e o lançamento de Armas usadas pelos Shinobis, como a Kunais por exemplo. Ao lança-la, está kunai irá até uma certa distancia, porem, caso encontre um alvo próximo a ela, ela causará um certo dano a este alvo. Também incluído a defesa deste sistema, a defesa corresponde o cancelamento desta kunai, cancelando o seu dano antes que lhe atinja.




Sistema de Selecionar o Herói:
 
 
   Este sistema consiste em escolher o Herói ou Personagem no qual você jogará com ele até o fim, o desenvolvendo e o fortalecendo.


[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 2agme07


Sistema de Duelo ( Sistema Feito por = NONE ) :

   Este sistema se detalha da seguinte forma, dois ou mais Personagens serão deslocados até uma certa área, ou seja, detalhando, só sairá de lá alguém que vença a batalha pré-disposta a eles, mas sim, haverá um certo tempo limite para que tudo ocorra nos conformes.

Sistema de Boss ( Sistema Feiro por = Law.Terro ( Luan ) ) :

   Este sistema se refere aos respectivos Chefões que se encontram no arredores do mapa, tanto como  Boss eles também podem ser chamados de Bijuus. Estes Bijuus estarão no mapa com o proposito de que o jogador adquira ''Cristais'' para itens.




Imagens Recentes do Mapa:


[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 V80da1
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Zx2ww8




Criadores:


Luan Aguiar ( Law.Terro / Terro )


Créditos:



Felipe Gormadoc

Gilgamesh

Joker ( Izzethe )

Valkmeiere

Sliphh


[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 2071614352

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Logo


Última edição por Law.Terro em 2014-08-30, 08:54, editado 33 vez(es)
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30102

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-01, 16:21

Law.Terro escreveu:
Atualização: Sistema de Duelo

Ahhhhhhh!! Gaara win! rsrs
(mainha tá mais forte?)  Very Happy 
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23589

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por lucas218 2014-03-19, 18:36

AAAAAAAAh ta muito bom com alguns pequenos erros mas e um mapa beta ainda ne ^_^ ainda tem muito em que corrigir com os herois atuais e gatilhos por exemplo o gatilho do duelo . . . aquilo me irrita duelo em 1 . . . 2  . . . 3 ¬))¬
 entre outras coisas mas cara ta d+ parabens !!!!

QUEREMOS UM AI  LooOOooL 
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Mazokista 2014-03-22, 13:04

onde eu posso arrumar essas "skills" esse efeitos, tiles abraço parceiro.... começando agora queria criar aprender criar mapa mais n acho "skill' par downlod...  Crying or Very sad 
Mazokista
Mazokista

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 21/03/2014
Reputação : 1 Pontos : 18576

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Joker 2014-03-23, 00:06

essas skill foram criadas por ele mesmo
mas tem um site que tem varias skills,model e system a amostra
da uma olhada no hive workshop.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Law.Terro 2014-08-30, 08:56

Anteriormente:
As Skills eu mesmo as faço, mas aqui mesmo no fórum ou até no meu blog tem umas skills que eu fiz, se quiser visita lá e verá algumas pra download Smile


Atualmente:
Nova Atualização de Informações, Página 1 !
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30102

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por lucas218 2014-09-02, 01:38

Ok ... realmente sensacional o sistemas de pegar um herói !!
bem eu CONTINUO sem net em casa ... oque não me dá a opção de jogar seu mapa no garena com outros jogadores !! eu realmente queria jogar ele com outros jogadores ... por enquanto ... so jogo ele com amigos no final de semana que geral vem aqui para casa e todos trazem seus Notes e Pcs e jogamos por rede... um grande final de semana de jogos ...  enfim ... 

*Qual a possibilidade de ter um AI??
*O mapa já possui seus 7,45 mbs considerando que o limite do w3 e 8 mb , como os outros herois vão ser lançados? ira haver algum corte??
*E por ultimo PARABÉNS !! serio cara ... me da um orgulho de saber que um mapa tão bem feito , foi criado por um brasileiro e só de ver as descrições em nossa língua realmente a jogatina fica fantástica que você continue com esse mapa!!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Law.Terro 2014-09-02, 12:12

lucas218 escreveu:
*Qual a possibilidade de ter um AI??

A possibilidade de ter um AI é de 45%, dependendo do processo de desenvolvimento do mapa e meu tempo livre Razz

lucas218 escreveu:*O mapa já possui seus 7,45 mbs considerando que o limite do w3 e 8 mb , como os outros herois vão ser lançados? ira haver algum corte??

Sim, eu reconheci que um mapa como o meu não teria mais espaço, portanto eu resolvi ultrapassar os limites de 8 MB e tentar ao máximo fazer um Patch para que todos joguem no Garena, mas se isso não acontecer e por ironia do destino eu não conseguir produzir a Patch, ainda vou lançar o mapa ultrapassando o Limite de 8 MB e isso significa que não será jogável no Garena mas sim em outros servidores. Sinto muito por esta decisão, mas tentarei ao máximo conseguir um Patch, vocês tem minha palavra.

lucas218 escreveu:*E por ultimo PARABÉNS !! serio cara ... me da um orgulho de saber que um mapa tão bem feito , foi criado por um brasileiro e só de ver as descrições em nossa língua realmente a jogatina fica fantástica que você continue com esse mapa!!

Bom cara, eu agradeço muito xD eu não chegaria aonde cheguei sem esse fórum e as pessoas que constituem ele, agradeço a todos por seus elogios e comentários positivos e até os negativos, até por que alguns erros tem que ser cometidos Laughing
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30102

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Twisty 2014-09-08, 23:39

Terro Adm '--' show hein Razz
Mapa ta fodão Smile
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21208

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Joker 2014-09-09, 11:35

Terro eu posso te ajudar no AI e tambem vou tentar descobrir como fazer o patch.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26193

Warning Necropost
[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0 - Página 3 Empty Re: [Map] Naruto Shippuden Luxz! Versão 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos