TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Tilesets

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Tilesets Empty [Resolvido] Tilesets

Mensagem por MTXES 2013-01-01, 16:54

Galera eu queria saber como colocar uma nova Tileset no mapa... eu baixei uma ,mas não sei colocar ou troca-la da pra me ajudar? com imagens de preferência *-*

MTXES

Número de Posts : 33
Data de inscrição : 20/10/2011
Reputação : 7 Pontos : 23133

Warning Necropost
[Resolvido] Tilesets Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tilesets Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tilesets Empty Re: [Resolvido] Tilesets

Mensagem por gldss 2013-01-04, 17:14

Bom A textura ta 80%. falata alguns ajustes se voce achar que ja ta legal beleza senao da uma chamada la no garena.


----------LINK----------
[Resolvido] Tilesets Worledit


NOTA: TA AQUI TIVE QUE SAIR PARA JOGAR DEPOIS AGENTE SEFALA LA O IMPORTER MANAGER TEM UM CAMINHO E O CAMINHO DA TEXTURA VOCE TEM QUE ACHAR ATEXTURA COM O WAR 3 MODEL EDITOR E SUBSTITUIR USANDO O MESMO CAMHO DA TEXTURA QUE VAI SUBSTITUILA
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25807

Warning Necropost
[Resolvido] Tilesets Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tilesets Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tilesets Empty Re: [Resolvido] Tilesets

Mensagem por Darklow 2015-01-05, 20:48

o que é tileset?

Darklow

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 23/09/2014
Reputação : 1 Pontos : 17701

Warning Necropost
[Resolvido] Tilesets Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tilesets Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tilesets Empty Re: [Resolvido] Tilesets

Mensagem por Law.Terro 2015-01-06, 06:54

MTXES escreveu:Galera eu queria saber como colocar uma nova Tileset no mapa... eu baixei uma ,mas não sei colocar ou troca-la da pra me ajudar? com imagens de preferência *-*

Bom meu caro, o Tileset para ser importado em um mapa do Warcraft, é necessário um Patch. Neste Site você encontrará vários Tileset's para incorporar em seu mapa. Você importará este Tileset's já baixado, e depois substituirá todo o nome dele para um destes Patch's que você encontrará ali. Logo em seguida você irá salvar o mapa. Depois irá em "Advanced" e clicar em "Modify Tiliset". Você irá escolher a a categoria em que colocou o Patch ( por exemplo, se escolheu um Patch de categoria Dungeon, você irá lá em Dungeon e lá terá sua Tileset importada ) lá ela estará com o mesmo nome que a Patch demonstra. Exemplo: Se eu usar esta Patch: TerrainArt\Dalaran\Dalaran_Dirt.blp, ela terá o nome de Dirt e ficará na categoria Dalaran, entende?
Com isso você irá clicar em Add Tile e aproveite o seu terreno o máximo possível  Very Happy  (
Atenção: algumas vezes não da pra Add Tile. O mais indicado é que exclua algum Tileset que não usa do seu mapa para ver se o "Add Tile" seja desbloqueado ou tente usar o JNPG que seria um pouco mais fácil ).

Darklow escreveu:o que é tileset?

Bom meu caro, Tileset são as texturas que o Warcraft 3 usa como ''chão'' entende? A grama, a areia, lava, gelo e outras coisas. Esses Tileset's podem ser encontrados no próprio World Editor e outras baixadas e importadas para os Mapas.

Olha meu caro, eu sei que você é novo no fórum, então não vou lhe dar necropost. Mas quero lhe avisar para não reviver tópicos antigos. Caso tenha uma dúvida, abra um tópico e resolveremos o quanto antes Smile .

------ Tópico Encerrado ------

Motivo: Abandono do Remetente.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Resolvido] Tilesets Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tilesets Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Tilesets Empty Re: [Resolvido] Tilesets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos