TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundadores, Administradores, Moderadorese Etagiarios

Ir para baixo

20122012

Mensagem 

Fundadores, Administradores, Moderadorese Etagiarios Empty Fundadores, Administradores, Moderadorese Etagiarios




Sejam mais presente aqui no forum, estaá ficando bagunçado, o forum 2.0 nem tem mais host, de uma olhada, o jeito é organizar este e retirar os post mais antigos não resouvidos, os resouvidos deixar em um Forum de arquivo, rearrumar os links-off, para o forum ficar bem melhor, e um tema mais claro vai ficar muito melhor, um tema escuro só funciona bem com as cores certas.


Última edição por gldss em 2012-12-20, 15:28, editado 2 vez(es)
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25807

Warning Necropost
Fundadores, Administradores, Moderadorese Etagiarios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fundadores, Administradores, Moderadorese Etagiarios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fundadores, Administradores, Moderadorese Etagiarios :: Comentários

Tamires

Mensagem 2012-12-20, 11:07 por Tamires

Eu ficarei mais presente assim que encontrar o Fox ou o Troia vivos em algum lugar.

De preferência no MSN.

Ir para o topo Ir para baixo

gldss

Mensagem 2012-12-20, 15:27 por gldss

Se acabar o TeamKings, nao havera outro sobre Warcraft 3/WorldEdit, isso e raro hoje em dia, o wc3.forimcircle.com ja era, nao vamos deixar isso acontecer com o TeamKings

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2012-12-22, 12:43 por d.troquatte

VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Sera QUE ACABO O TEAMKINGS ????????????????????????????????

Ir para o topo Ir para baixo

lucas218

Mensagem 2012-12-22, 15:20 por lucas218

Eu Vo Viajar Para Natal No Natal ¬¬ O 1 Natal e a Capital Do RN . . . Niguem Sabe Dizer o Endereço Dele Não kkkk

Mas Ae Manter o Forum Vai Ficando Mas Dificil Pois Todos Jogadores De w3 Estão Migrando Para o Dota 2, HoN ( Até Eu xD) Então Bem Acho Que Vai Ficando Dificil Eu Ainda Mecho No WE Incrivelmente Pois Me Aparece Uma Idea Novaa De Skill Iten e ETC . . . Mas Ae Eu Espero Muito Que o Forum Ainda Fique Com Essa ''Possivel Ameaça De Fim'' . . .

Ir para o topo Ir para baixo

gldss

Mensagem 2012-12-22, 16:21 por gldss

E meus amigos eu to Contruindo um Forum, para continuar com o Warcraft IIIe WordEdit, um tema limpo, Syntax de codigo, Post de Tutoriais e video aulas serão inspencionados antes, os pedidos não serão espencionados, Regras Basicas para Ordem, Chat ainda sera implementado
Link Para ele GAMER-MOD.TK

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2012-12-23, 13:52 por d.troquatte

Galera se agente focar em um forum soh para wc3 word editor sera que n vai ter mais gente ?????

Ir para o topo Ir para baixo

gldss

Mensagem 2012-12-24, 04:28 por gldss

Cara vai sim, tem muitos caras como nois. so e preciso dar uma iniciativa, por exemplo aqui no forum praticamente so eu estou ajudando agora.
Nao parece mas o forum esta deserto.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2012-12-25, 20:18 por d.troquatte

Me add no face d.troquatte20@yahoo.com.br Ou Dener Troquatte.
Vamos ver eu sou Web Design e posso ajudar em questão ao site novo

Ir para o topo Ir para baixo

DotinhaPanka

Mensagem 2012-12-26, 02:31 por DotinhaPanka

Opa ser precisa de min tbm estou aqui xD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2012-12-26, 14:05 por d.troquatte

Demoro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos