TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT

4 participantes

Ir para baixo

[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Empty [RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT

Mensagem por HollowIchigo 2012-09-04, 16:03

OFF-Desculpem aquela ultima vez que postei na área errada e tbm nao me apresentei, Olá eu sou um cara que faço mapas e estou muito interessado em mapas de animes, por isso quero ajuda de pessoas no meu time...
ON-O mapa começa com poucos personagens, mais quero eles completos e perfeitos...
Depois quero "TODOS" os personagens do Naruto e do Bleach, O mapa tem as bases Soul Socity , Hueco Mundo e Konoha.
O objetivo e destruir as duas bases a única base sobrevivente ganhara, O mapa será grande pois tera skill que levaram em outras divensoes ex: O Tobi leva você para outra dimensão onde sela o seu chakra...

As Bases - Para entrar nas bases e igual nos animes... o Hueco Mundo precisa abrir um portal e passar em um lugar escura onde precisa usar o Poder Espiritual para passar (criando pontes), Konoha Tem muros altos e algumas torre e muitos ninjas e lojas...
a sociedade das almas precisa ter um portal também...

Deformações Do mapa- As skill serão muito épicas com as vozes dos personagens e ao selecionar um Hero tera a sua voz e ao usar a skill que deforma certa região ela ficara para sempre até o fim do jogo.

Modelos 3D- para isso estou aprendendo modelar... (TERA MTTTTS)

Itens- Terá uma grande variedade de itens em cada base...

Leaks- Removerei o maximo possivel

Violencia- Terá sim, todos danos maior que 50 sofridos a um personagem saira um sangue caso ele sofra um dano alto vai saindo mais sangue, quanto maior o dano maior o sangue que saira...

Recrutação- RECRUTO QUALQUER UM QUE ESTEJA DISPOSTO A PARTICIPAR QUE POSSA AJUDAR EM ALGUNS DESSES CRITERIOS DO MAPA SKYPE: rafael.salessi



Última edição por HollowIchigo em 2012-09-06, 17:29, editado 1 vez(es)
HollowIchigo
HollowIchigo

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Reputação : 1 Pontos : 21486

Warning Necropost
[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Empty Re: [RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT

Mensagem por lucas218 2012-09-05, 14:44

Achei Muito Interessante , quando eu tiver um pouco mas de tempo e respectivamente voltar a minha casa eu posso ajudar você. o mapa parece interessante já vi muitos mapas de animes por ai alguns péssimos outros regulares e outros que vão alem do que se pode esperar. enfim fico muito online no facebook bem mas do que no skype : ambos facebook e skype o nick e - lucasduarte218 - Bem espero que esse projeto va em frente .

Bem se quiseres minha ajuda vai ter muito tempo para pensar coisa de semanas pois estou viajando e terminando um projeto com o galles espero ser Recrutado Newbie !.
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Empty Re: [RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT

Mensagem por HollowIchigo 2012-09-05, 15:31

LUCAS RECRUTADO
HollowIchigo
HollowIchigo

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Reputação : 1 Pontos : 21486

Warning Necropost
[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Empty Re: [RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-09-06, 00:05

Por gentileza Coloque uma tag em seu Tópico...
O uso delas é obrigatório neste forum.
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974

Warning Necropost
[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT Empty Re: [RECUTAMENTO] NARUTO AND BLEACH FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos