TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anúncio] O ChatBox.

Ir para baixo

27082012

Mensagem 

[Anúncio] O ChatBox. Empty [Anúncio] O ChatBox.




Bom ,
hoje no dia 27/08/2012,
O Chat Box Foi re-ativado em nosso fórum ,
Devido ser um otima forma de comunicação,
A Equipe acha que será uma forma
de evitar floods em tópicos assim facilitando
todo o nosso trabalho.

O Chat se encontra na seguinte pagina Fórum

Obrigado pela atenção.

Cordialmente,
Fox.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111510

Warning Necropost
[Anúncio] O ChatBox. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Anúncio] O ChatBox. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Anúncio] O ChatBox. :: Comentários

Bills

Mensagem 2012-08-27, 22:35 por Bills

Chat só evitará flood quando ficar no portal, IMO.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-27, 22:38 por Alter-Ego

/\ Verdade

Mas ainda assim, é divertido assistir o pessoal se matando lá no chat que nem ainda agora. Entre tapas e beijos, a vida é assim xD
Sou a favor do chat do chat em ambos lugares.

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-08-27, 23:22 por ArthusBehemoth

Kizur escreveu:/\ Verdade

Mas ainda assim, é divertido assistir o pessoal se matando lá no chat que nem ainda agora. Entre tapas e beijos, a vida é assim xD
Sou a favor do chat do chat em ambos lugares.

Uma pena eu nao ter entrado a tempo de por lenha na fuguera [Anúncio] O ChatBox. 2066584637

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-08-28, 11:14 por Fox

Creio que da pagina das areas e categorias para o portal não tem muita diferença.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-28, 11:23 por Alter-Ego

Bem, fora quando é pra atualizar os meus tutos, eu costumo só dar uma olhada de tempos em tempos no portal para ver se tem algum tópico interessante (não que os outros não sejam, mas eu não sei nada de leak por exemplo, pra me interessar). Acredito que a maioria também faça isso, e como não existe os últimos posts na área de boards...

Eu concordo com você Fox, que não demora muito para ir na outra página, mas no fim oque conta é a prática, ontem eu fui ver o chat pra saber como ele era, mas hoje já devo ter dado umas 5 olhadas aqui na TeK e não faço idéia de como anda o chat. Na prática, o chat perde muito do seu potencial se não estiver no portal, da mesma forma de quando era só um link no fundo do fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-08-28, 11:31 por Fox

Quando coloquei no portal não ficava 1 Online, até que desativei, é melhor assim do que sem .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos