TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Mudança Temática (gráfica)

Ir para baixo

22082012

Mensagem 

[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) Empty [Sugestão] Mudança Temática (gráfica)




Mudança Temática
(gráfica)
Eu recomendo uma mudança no tema do fórum para algo mais medieval, claro que sem perder a essência do warcraft. Eu poderia ajudar nessa parte, seja na criação do layout ou até mesmo de plaquetas novas para os usuários.
Os membros poderiam decidir entre as 4 raças do War3, tendo cada uma delas a mesma evolução por número de posts, poderia ser algo tipo:

Peasant/Peon/Acolyte/Wisp
Footman/Grunt/Ghoul/Archer
Priest/Shaman/Necromancer/D.Talon
Enfim, acho que deu pra entender, ficaria algo tipo o reino de todas as raças. Quanto a staff poderia ser algo mais simples:

Rei/Rainha - Adm
Lorde/Lady - Staff Mod
Protetorado - Moderador
Sentinela - Estagiário
Acho que seria interessante pois daria uma boa renovada nesse visual.


Última edição por Kizur em 2012-08-22, 11:02, editado 4 vez(es)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23487

Warning Necropost
[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) :: Comentários

Bills

Mensagem 2012-08-22, 10:30 por Bills

Interessante. Eu apoio.
Com isso seria duas grandes atualizações: a Arena e um Tema mais medieval.
Com todos os recursos prontos, eles poderiam implementar tudo isso em um dia só.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 11:03 por Alter-Ego

Arena, Tema mais medieval, TeKRPG, TeKMagazine... esqueci de alguma coisa?! xD

Enfim, idéia é oque não falta ^^'

*Edit
Se aprovarem ainda adiciona o TeKChess nessa lista =)

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-22, 13:05 por TroiA

Você está se referindo aos ranks certo?, acho também uma boa ideia alterar os ranks até pra dá uma renovada no fórum gostei da ideia vou por em ''ação''.

Se bem que alterando os ranks para ''Peasant/Peon/Acolyte/Wisp Footman/Grunt/Ghoul/Archer Priest/Shaman/Necromancer/D.Talon, só resultaria no tema do warcraft, mais tudo bem.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 13:23 por Alter-Ego

Também, mas daria para alterar outras coisas, o tema base do fórum, uma mistura entre War e Reino.

Eu escolhi as classes de Warcraft porque acho que o foco do fórum é o WorldEditor, certo? Mas poderia ficar interessante adicionar outras raças para escolha, eu não sei se você entendeu bem a idéia, seria tipo isso:

Lv1 - Peon
Lv2 (50 posts) - Grunt
Lv3 (150 posts) - Shaman

No caso seriam feitos para diversas raças, e os usuários escolheriam as raças que preferissem, eu seria Night Elf *-*

Última edição por Kizur em 2012-08-22, 14:04, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-08-22, 14:03 por Duílio Fernando

Opa kizur novamente trazendo boas ideias por min ta apoiado,Qualquer ajudar na parte de design também posso ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 14:06 por Alter-Ego

Estamos aqui pra isso né, quero merecer minha vaga na staff, gostei bastante do TeK ^^'

Já viu sobre o TeKChess?

[off]
Caraca, o TroiA tá me dando uma tara danada com essa Lina, desde que ele colocou no BG (pra quem não viu, o TroiA mudou o BG por alguns segundos hoje de manhã, com a Lina mais sexy que já vi), não é à toa que ele fez um avatar dela xD

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-22, 14:10 por TroiA

[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) Tek_le11
O que acharam? Orc Peon, Level 1. Comentem por favor se tiver faltando alguma coisa é só avisar.
Kizur escreveu:Caraca, o TroiA tá me dando uma tara danada com essa Lina, desde que ele colocou no BG (pra quem não viu, o TroiA mudou o BG por alguns segundos hoje de manhã, com a Lina mais sexy que já vi), não é à toa que ele fez um avatar dela xD
Haha o motivo de colocar essas imagens da lina é por causa de uma amiga minha que é ruiva, daí apelidei ela de ''Lina'' >.<

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 14:35 por Alter-Ego

O Peon está ótimo TroiA, mas sinceramente, eu não tenho curtido muito a base preta, eu pensava que a idéia era mudar né. E lembra sempre, se precisar de qualquer ajuda com as imagens estamos aqui (o Duilio também se apresentou) ^^

Minha melhor amiga já pintou o cabelo até de roxo (só mecha, mas pintou) xD

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-22, 15:23 por TroiA

Façam o seguinte então criem uma borda, que os detalhes eu faço.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-22, 17:21 por Alter-Ego

Bem TroiA, eu e o Duilio passamos algum tempo trabalhando nisso e aqui está uma espécie de versão Beta:

[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) 14y8jkj

Se quiser alguma alteração é só falar, de preferência agora que por enquanto é bem fácil de modificar.

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-23, 00:35 por TroiA

Gostei ficou bem diferente e bem legal, vocês podem me passar a PSD?

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-23, 00:49 por Alter-Ego

Mas eu ainda não terminei D=
Quem tá com a PSD sou eu, o Duilio foi me passando dicas enquanto eu ia mostrando pra ele no msn. Ele que decidiu esse fundo de madeira =)

Eu vou melhorar isso ai, corrigir os detalhes, arrumar a tipografia e essa borda de madeira, depois te passo a .psd beleza. Mas agora tô matando a saudade de uma amiga aqui no msn *-*

*Edit
Dei uma melhorada na tag, nem deu pra pedir a opinião do Duilio que ele deve tá dormindo uma hora dessas xD

[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) 18m8ew

Download PSD

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-08-23, 13:27 por Duílio Fernando

Esse ai ficou perfeito,Mais troia eu achava melhor por mais detalhes da moldura ao longo que vai mudando de raça,Por exemplo no grunt ai o kizur usou essa borda de madeira com ferro,No elf por exemplo poderia ser essa madeira mais com outra coisa sem ser esses pedaçinhos de ferro como uma "cipo'' de arvores.

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-23, 14:03 por TroiA

duiliomelhor escreveu:Esse ai ficou perfeito,Mais troia eu achava melhor por mais detalhes da moldura ao longo que vai mudando de raça,Por exemplo no grunt ai o kizur usou essa borda de madeira com ferro,No elf por exemplo poderia ser essa madeira mais com outra coisa sem ser esses pedaçinhos de ferro como uma "cipo'' de arvores.

Beleza vou vê se coloco mais alguns detalhes...

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-23, 14:24 por Alter-Ego

Baixou a PSD Duilio? Eu deixei as camadas divididas em pastas, para facilitar a edição.

E TroiA, esses ranks ficariam melhor no layout que te falei, meio War meio Reino, você vai dar uma mudada no tema?

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-23, 14:35 por TroiA

Alterei apenas algumas coisas como o ícones e fonte na primeira imagem coloquei um efeito outer glow e na outra imagem bordas escuras, o que acharam? tava pensando em utilizar a borda dos humanos, aqueles layouts do warcraft ... vou tentar fazer alguma coisa e mais tarde posto aqui ...

Orc Grunt Level 6:
[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) Betara10

Orc Grunt Level 6:
[Sugestão] Mudança Temática (gráfica) Beta2r10

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-23, 14:44 por Alter-Ego

Na primeira o Outer Glow ficou muito forte, e não dá pra decidir assim, já que depende muito da cor do fundo. Nesse fundo por exemplo a segunda ficou ótima, mas não sei se ficaria tão bom em um fundo mais claro.

A borda (madeira) que você colocou no canto de cima ficou muito clara, principalmente na segunda imagem (por causa do contraste) Quanto a tipografia eu gostei bastante dessa =)

TroiA, você entendeu como aumenta o número de barrinhas?

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-23, 14:48 por TroiA

Kizur escreveu:Na primeira o Outer Glow ficou muito forte, e não dá pra decidir assim, já que depende muito da cor do fundo. Nesse fundo por exemplo a segunda ficou ótima, mas não sei se ficaria tão bom em um fundo mais claro.

A borda (madeira) que você colocou no canto de cima ficou muito clara, principalmente na segunda imagem (por causa do contraste) Quanto a tipografia eu gostei bastante dessa =)

TroiA, você entendeu como aumenta o número de barrinhas?
É... realmente exagerei um pouco ... entendi sim pensei até em trocar essas ''linhas'' pra umas bolinhas acho que ficaria mais interessante bom ainda estou editando estou fazendo 3 modelos diferentes quando terminar posto aqui logo em seguida...

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-23, 16:29 por Alter-Ego

Eu e o Duilio fizemos alguns... O que você acha de juntar os que você está fazendo e começar uma votação aqui na TeK?

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-23, 20:31 por TroiA

É uma boa ideia comece organizando o tópico da votação.

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-23, 20:42 por Alter-Ego

Beleza, vou começar a organizar o tópico de votação (a idéia foi do Duilio).

E TroiA, eu e o Duilio estávamos conversando hoje de manhã, e pensamos (na verdade eu pensei e ele ficou em dúvida se gostou ou não) na idéia de colocar alguns ranks "especiais" à venda, mas para isso o sistema de coins deveria de voltar a ser ativo no fórum.
Ou ainda, lembro que havia o sistema de leilão, eu até comentei no tópico do referido assunto, seria interessante alguns ranks especiais serem leiloados, sakas? =)

*Edit
Funciona postar imagens como opções de votação?

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-08-23, 22:08 por Duílio Fernando

Para não ficar duvidas eu acho a ideia de ranks especiais uma ótima ideia,Eu acho mais legal ter um rank bonitinho do que uma sign bonita então acredito que se o sistema de coins voltar muita gente vai gostar de comprar tal item.vamos renovar o fórum galera.=D

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-24, 10:44 por TroiA

É uma boa ideia, logo mais postarei o resto dos ranks que eu fiz ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos