TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Staff] Problemas comigo.

Ir para baixo

12082012

Mensagem 

[Staff] Problemas comigo. Empty [Staff] Problemas comigo.




Bom pessoal,recebi recentemente mensagens de alguns indivíduos em relação de eu entrar na moderação de maneira rápida,e estar moderando muito mal,para esses eu falo o seguinte :

a pergunta que mais me inferniza : NÃO,EU NÃO SOU O TROIA.

Segundo : "por que vc entrou na staff?"
Bom,eu estou onde estou por que eu mereci de alguma forma,os administradores reconheceram meu trabalho,seja lá o que for,não interessa como,cheguei aqui de uma forma muito merecida,e graças ao reconhecimento do Fox,cheguei aonde estou.

Terceiro : Se você tem problemas com membros da staff,seja da falta de educação por parte deles ou o que for,discutir com ele não vai te ajudar em porcaria nem uma,vc vai levar necro,e no final o moderador não vai sofrer nada,pois provavelmente seu argumento seria "vc é um lixo" ou "não presta pra isso",e te garanto,quem leva a pior será os users

Quarto : Se estou moderado MAL,resolva com o administrador,pois quem pode tirar meus poderes ou não é ele,e sinceramente,não vou perder meu tempo lendo MP com assunto "Má conduta - Staff" enviado por users.

Desculpas sinceras ao Troia e ao Fox pela criação desse tópico nessa área,porem eu precisava chamar a atenção de certos indivíduos.

Obrigada pela atenção.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378

Warning Necropost
[Staff] Problemas comigo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Staff] Problemas comigo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Staff] Problemas comigo. :: Comentários

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-12, 01:35 por Alter-Ego

Bem, se houve acusações referentes a isto... Tamires já trancou tópico meu, e devo parabenizá-la por tê-lo feito, ninguém gosta de ter seu tópico trancado, é evidente, mas a Tamires é a primeira a prezar pelo bom funcionamento do fórum, e eu admiro isso.

Eu não tenho acesso as MP's que foram enviadas a Tamires, e nem quero ter, isso é assunto para se resolver na área da staff, mas oque eu realmente tenho percebido e sobre isso eu posso comentar, é simples imaturidade, um fórum pode sim ensinar muitas coisas, ensinou a mim, que estou neles a mais de 10 anos (tenho 17), ninguém é o centro das atenções, e as coisas não serão feitas de uma forma simplesmente porque se deseja que sejam feitas desta forma. Eu sei que muitas vezes é dito que fórum é família, "esta é minha casa", ou whatever seja dito, mas um fórum não é uma casa, um fórum é um lugar para se interagir com pessoas diferentes que não farão o mínimo esforço de concordar com suas opniões a não ser que você dê argumentos fortes para defender tal opnião, ninguém aqui é babá de ninguém e isso pode parecer duro, mas ninguém é obrigado a facilitar a vida de ninguém, isso é um fórum, pessoas diferentes em um mesmo lugar e com certeza com muito atrito.

Próximo ponto a constar, ir para staff não é premiação, é comprometimento, e logicamente é uma forma de reconhecimento. Tem muita gente que super-valoriza ser staffer, pois aqui a verdade nua e crua - Ser staffer é uma merda! - sim, de fato, todo dia ter que solucionar problemas e pensar em formas de melhorar um fórum mais e mais, não é trabalho para qualquer um, mas com certeza... vale à pena. Porém não vale à pena pelo fato da famazinha que você vai conseguir, de uma tagzinha de "moderador" ou o direito de visualizar a tão sonhada área da staff, vale a pena porque você está vendo algo que você gosta melhorando a cada dia, é ver que o trabalho duro está rendendo frutos, e não para alto-reconhecimento, mas sim porque você gosta do fórum e vê que o fórum está sendo reconhecido. Os ratos são maiores do que os cães, só há uma coisa que realmente compensa estar na staff, é a oportunidade, a oportunidade de se dedicar todo dia em algo que você valoriza, em algo que você gosta, a oportunidade de ter muita dor de cabeça para tornar um fórum um lugar melhor de se conviver.

Deixar o egocentrismo de lado, deixar de achar que é maior do que os outros, coisas básicas para um bom convívio em um fórum, coisas básicas de se aprender simplesmente para viver. Eu já me candidatei para vaga de estagiário, e tenho me empenhado para entrar na staff, e o motivo disso, como já citado, é que eu gosto do fórum e quero vê-lo crescer, nenhuma pseudo-fama compensa o trabalho, nenhuma tag compensa a dor de cabeça, a única coisa que compensa, é o próprio fórum. Eu só entrarei na staff quando os adms decidirem, e se eles decidirem, pois aprendi batendo muita cabeça é que não há ninguém pior do que nós mesmos para julgar se estamos nos empenhando o suficiente para algo, e participar da staff também é permitir que alguém te julgue, é permitir que alguém diga que você deve fazer isso e aquilo... pelo bem do fórum.

Mais uma vez parabenizo a Tamires pelo ótimo trabalho que tem feito.

Ir para o topo Ir para baixo

Tamires

Mensagem 2012-08-12, 01:54 por Tamires

Como dito pelo kizur,ser da staff não é uma premiação,e sim ser competente para tal.

Por experiencia própria,em servidores de RAG por exemplo :
O cara nunca jogou no servidor,pede adm e ainda acha ruim vc falar "não temos vaga no momento"

Eu não sou TEK RESPAWN,staff é com o Troia e com o Fox.

não tenho nada mais a acrescentar.

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-08-12, 02:19 por Bills

Vamos ser sincero. Esse forum "tenta" falar sobre WE, mas o nivel do assunto "world editor" nesse forum é super baixo. Seja pela falta de tutoriais, seja pela falta de estimulo dos mais veteranos, entre outros motivos. Nem o Tróia e nem usuários tentam fazer algo para reativar o forum.
Quero dizer é que por causa de qualquer besteira vocês começam a puchar discurção. Está na hora desse forum começar a ter novos temas ou ser encerrado de vez (para evitar mais transtornos).

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-12, 02:38 por Alter-Ego

Acredito que o fórum deva existir enquanto for ao menos divertido estar nele, eu me divirto, ainda com os poréns, sempre haverão, em qualquer lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-12, 03:22 por TroiA

São coisas desse tipo que vão me desmotivando com o fórum, realmente ser moderador não é fácil, mais imagine ser administrador, sempre uma coisa nova pra se fazer sempre uma nova pergunta pra se responder sempre uma nova atualização em pequenos detalhes no fórum, e depois de todo esse esforço vê esse tipo de coisa é totalmente desmotivante. ''Daria tudo que sei pela metade do que ignoro.''

E não o fórum não vai terminar, não terminou antes e não há necessidade de terminar agora.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-12, 13:39 por Alter-Ego

É tudo sobre o bom convívio entre os membros, é para esse tipo de coisa que as regras foram criadas, se um membro é agressivo em relação aos outros, ele terá que arcar com as consequências, e a Tamires pode reclamar sobre esse tipo de coisa quantas vezes ela quiser, e terá todo o apoio dos outros membros do fórum. Mensagens ofensivas dirigidas a outro membro, staffer ou não, o único que sairá perdendo será o infrator, e pequenas atitudes fazem muita gente perder o respeito dos demais membros do fórum, cada um responde pelas próprias atitudes.

Mais uma vez digo que não tenho acesso as MP's enviadas para Tamires, não faço idéia do que foi dito a ela, mas uma atitude do tipo em um fórum podem gerar no máximo banimento, mas esse tipo de pessoa com certeza não é digna de respeito, e com certeza ainda vai se ferrar muito na vida até aprender a virar gente.

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-08-12, 16:33 por Fox

Olá,
Creio que você deveria ignorar coisas do tipo tamires,
quem vai avaliar se você merece ou não , sou eu e o TroiA,
e quanto a outros comentarios que vi ali em cima sobre,
"Fechar o fórum".
Enquanto tiver 1 membro ativo no fórum vamos mante-lo assim.

Bom ,
Muitas pessoas já chegaram e me falaram " Fox, volta pro fórum",
então ta ai , o Fox esta voltando.

O tópico ficará para todos verem , porém trancado.
Tamires, quando coisas do tipo acontecerem a partir de hoje, pode me mandar uma Mensagem privada com todo o conteudo que garanto tomar atitude sobre o acontecido.

Tópico Trancado!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos