TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[mapa]Fan TD versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento )

2 participantes

Ir para baixo

[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Empty [mapa]Fan TD versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento )

Mensagem por Magnata 2012-08-06, 12:46

Bom como dito no titulo do tópico o mapa ainda esta em desenvolvimento, criei esse mapa me baseando nos hero survival e td,
Na minha opinião ( ja q ninguem me escreveu nem pra me critica ), é um mapa muito dificil e ao mesmo tempo emocionante.

Nessa versão são 30 waves, mas quero fazer uma versão com 40 waves, mas pra mim aumentar 10 waves somente não é o suficiente.

Por isso eu peço a ajuda do pessoal do forum, q me enviem dicas, sugestões, elogios ou criticas.

Sua opinião é muito importante pra mim, postem nesse topico ou me escrevam:

fanmagnata@hotmail.com / fanmagnata@gmail.com ou https://www.facebook.com/fanmagnata

Grato desde já !!!


Versão 0.3 http://www.epicwar.com/maps/211440/[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) 211432

Acesse meu blog www.fanmagnata.blogspot.com


Última edição por Magnata em 2012-08-08, 22:29, editado 6 vez(es)
Magnata
Magnata

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 28/06/2012
Reputação : 7 Pontos : 21725

Warning Necropost
[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Empty Re: [mapa]Fan TD versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento )

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-06, 13:27

Testando aqui, posto oq achei no edit [mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) 572523
Edit: Cara ta bem legal o mapa, achei interessante o modo como vc colocou pra torre de agilidade tocar in the end, dou 8.5/10
Dica: Conserta o "Defençores" e adiciona descrição nas torres que estão sem.
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23465

Warning Necropost
[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Empty Re: [mapa]Fan TD versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento )

Mensagem por Magnata 2012-08-06, 17:40

Opa nem tinha visto o erro de português kkkkk, pior q eu acabei de coloca a versão 0.1 no epic war e com certeza foi com o erro kkk.

Na versão 0.2 vou trabalhar nas descrições e concertar esse erro de português

Colocarei também nos agradecimentos os nomes do pessoal q me ajudar Very Happy

Vlw pela ajuda !!!
Magnata
Magnata

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 28/06/2012
Reputação : 7 Pontos : 21725

Warning Necropost
[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[mapa]Fan TD  versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento ) Empty Re: [mapa]Fan TD versão 0.3 ( ainda em desenvolvimento )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos