TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto]Algumas Idéias

+4
Galles
Tamires
DotinhaPanka
TAKA.Helio
8 participantes

Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por TAKA.Helio 2012-07-22, 20:12

E ae galera, estou a muito tempo parado, querendo voltar a dar umas mexidas no WE. Então, tou com algumas ideias aqui e queria que vocês falassem suas opniões.


O primeiro mapa é o seguinte. Um mapa em que o objetivo era destruir a base inimiga usando apenas um herói (ideia muuuito original), sendo que teria só um caminho (lane), e a diferença seria a seguinte: Teriam 4 torres de cada lado, e sempre que uma torre fosse destruída os creeps inimigos (sim, inimigos) ficariam mais forte. Desse jeito, mesmo que alguns heróis tivessem fedados, o game não poderia acabar rápido (por ter apenas uma lane), e sempre que alguem destruísse uma torre, os creeps viriam mais fortes para impedir o avanço. Ideia básica, mas que poderia ser implementada.


A segunda é um mapa em que você poderia treinar suas habilidades de usar magia. Apenas uma tela fixa, onde você teria 4 magias, cada uma com uma cor. QUando começasse, um quadrado de uma dessas 4 cores apareceriam em um lugar randomico, e você deve usar a magia da mesma cor do quadrado que apareceu (parecido com um guitar hero). Se demorar muito o quadrado desaparece, você perde ponto, e outro quadrado aparece em outro local. Ganha quem fizer mais pontos. Ficaria legal também se as vezes aparecessem power-ups, que atrapalhariam os outros jogadores (fazendo os quadrados aparecerem mais rápidos, ou o tempo pra você apertar a cor certa diminuir).


Bem, é isso, o que acharam?



Haters gonna hate.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por DotinhaPanka 2012-07-22, 21:14

mtuu bom vei xD
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23649

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por Tamires 2012-07-22, 21:21

Taka,as ideias são bem legais,principalmente a do primeiro mapa,só que a do segundo eu não entendi NADA do que você quis dizer,tem como esclarecer ?? não ficou claro para min

DotinhaPanka escreveu:mtuu bom vei xD

Ta querendo levar necro mesmo dotinha? -.-'

Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por TAKA.Helio 2012-07-23, 09:07

Tamires, esse segundo mapa é tipo um guitar hero, uns quadrados aparecem do nada e somem após 2 segundos. O objetivo é destruir esses quadrados antes que eles sumam, e pra fazer isso, você deve usar uma das suas 4 magias. Cada uma dessas magias é uma cor. O quadrado só vai ser destruído quando você usar a magia da mesma cor do quadrado, entendeu?


E Galles, ainda não comecei, mas to muito animado com a idéia. Acho que vou recrutar uma pessoa que saiba muito de MUI e Jass pra me ajudar.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por Bills 2012-07-23, 10:30

A segunda idéia é bem infantil, ao meu ver. Já a primeira pode dar certo se vc se esforçar. Para a primeira eu dou algumas sugestções:
- Lane no meio e na diagonal.
- Acesso à outra metado do mapa apenas pela lane do meio.
- Herois com pouco level. (assim um level faria diferença)
- E inventar coisas criativas que façam as pessoas esquecerem que estão em um AoS.

Boa sorte man!
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31119

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por TAKA.Helio 2012-07-23, 10:42

Quer ver um mapa demo Bills?
é um mapa que comecei agora, só pra vc ver mais ou menos como vai ficar
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por DeathYou 2012-07-23, 14:13

Aeê helio, gostei do 1 mapa parece bem maneiro de se jogar e eu tive uma ideia meio louca que veio na minha cabeça agora, a ideia é que no meio do game poderia aparecer um mob na line do meio e começar a rondar por ela e ele só poderia atacar os heros e receber danos dos heros.. assim ele nao destruiria as torres e os creeps e quem matase ele ganharia uma recompensa (em gold ) pra todos os players do time.. ^^
foi só uma ideia louca minha rs ><
DeathYou
DeathYou

Número de Posts : 136
Data de inscrição : 23/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25839

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por GuLider 2012-07-23, 15:25

Bom, vou dar minhas opniões.

O primeiro mapa, a idéia é bem criativa, já havia pensado em algo assim uma vez, na qual o mega evoluiria as creeps dos inimigos, mas daria uma grande quantidade de gold para o time que destruiu.

Vamos lá.

É uma excelente idéia e poderá virar um excelente mapa também, mas tem um porém, o mapa dificilmente fará sucesso, dificilmente eu digo não pela sua qualidade mas por todos já estarmos acostumados a esse estilo de mapas, e a não ser que além da inovação das creeps você consiga fazer algo equilibrado com bons heroes e jogabilidade poderiamos crer que faria sucesso com o tempo.

Mas se o seu objetivo é apenas fazer um map divertido, e não para fazer sucesso, siga em frente.

A segunda idéia tá mais para um minigame, só poderia virar um map se fosse coloquada em jogos como: Uther Party, Pain's Party, e outros do gênero..
Dê uma olhada neles e veja se o gênero te interessa. aí você poderá coloquar este map como mais um dos minigames.

É isso, se precisar de ajuda de um enferrujado no WE, tamo ae!
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24922

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por Bills 2012-07-23, 18:18

Pode me mandar o mapa quando quiser TAKA, olharei com prazer =)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31119

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por TAKA.Helio 2012-07-23, 18:18

Não fazer suceeeeesso, só que dê pra jogar num modo no mínimo competitivo.

Acho que poderia começar com a idéia básica, e com o tempo talvez incremente mais coisas. Por enquanto to querendo alguem que entenda de MUI e GUI, não precisa saber Jass.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por lucas218 2012-07-23, 21:28

sabe tem uma mapa aqui muito legal vc podia pegar uma ideias dele ele e da blizzard portanto nao protegido mas com direitos autorais ( e claro)

http://www.epicwar.com/maps/168470/
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24838

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por TAKA.Helio 2012-07-24, 11:38

Tá ai o mapa demo:

http://www.epicwar.com/maps/210415/


O mapa não tem ABSOLUTAMENTE nada, só o sistema de Spaw já feito, e alguns triggers do dota template (multiboard, etc)

Esse mapa é pra vocês terem uma idéia de como vai ficar. Nada ainda é definitivo, posso até mudar tudo.

EDIT - coloquei um hero full dano pra vocês destruirem as torres e verem como ficam os spaws.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Projeto]Algumas Idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Algumas Idéias Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Algumas Idéias Empty Re: [Projeto]Algumas Idéias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos