TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu passo!?

Ir para baixo

10062012

Mensagem 

Eu passo!? Empty Eu passo!?




Eai galera, estou criando este tópico apenas para dizer que estou renunciando ao meu cargo de moderador. Não quero ter a responsabilidade de ajudar a resolver dúvidas ou criar tutoriais, principalmente não quero ficar reprimindo usuários por floodarem ou desrespeitarem regras. Ultimamente estou mais interessado em javascript e não sou o mesmo editor que eu era há tempos atrás. Sem falar que não estou muito ativo.

Ainda estarei aqui no forum e continuarei ajudando, como sempre fiz. Se eu ainda conseguir, de vez em quando farei alguns tutoriais.

Obrigado a todos que me deram uma segunda chance no forum, que olharam para mim e enxergaram algo diferente daquele antigo Bills (que ninguém gostava).

Obrigado mesmo, podem sempre contar comigo!
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
Eu passo!? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Eu passo!? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Eu passo!? :: Comentários

Law.Terro

Mensagem 2012-06-10, 11:07 por Law.Terro

Você sabe que não gostei da ideia de você sair ¬¬, mas eu não posso te obrigar a ficar, =/
foi bom ter um bills completamente novo de novo, mas é ruim a sua saída da moderação, pelo menos pra mim, boa sorte bom seu estudo em javascript okay....

Ir para o topo Ir para baixo

TAKA.Helio

Mensagem 2012-06-10, 13:18 por TAKA.Helio

Pow Bills, é realmente uma pena vc desistir do cargo. Mas, se você ainda planeja ajudar, porque não tenta manter o cargo por mais um tempo?

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-06-10, 13:21 por ArthusBehemoth

qual problema em reprimir as pessoas? kkkkkkkk brinks Eu passo!? 24822
poxa bills axo uma pena voce estar deixando a moderação... acho voce um moderador muito competente e que esta sempre ajudando as pessoas voce realmente merece esse titulo...

O importante é que voce continue conosco Eu passo!? 686295

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-06-10, 15:04 por Bills

Valeu galera por comprienderem =)

E taka, obrigado cara mas quero continuar voltar a ser o usuário comum que sempre fui =|

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-06-10, 22:13 por TroiA

Não é uma boa ideia, você sair da moderação .

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-06-10, 22:39 por Bills

Nenhuma escolha será uma boa idéia nesse mundo, onde só podemos chegar até onde podemos caminhar.

Eu ein?! Poker Face

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-06-10, 23:17 por TroiA

Dependendo até onde você queira chegar, sempre tem que haver escolhas.
Você é um ótimo moderador, falei que não era bom você sair da moderação por que seria um desperdício kkk Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-06-10, 23:44 por Bills

Mas essa é minha escolha mesmo, o quanto mais rapido voce puder retirar meus "poderes" de moderador eu agradeço.

Ir para o topo Ir para baixo

Victor Vaz

Mensagem 2012-06-11, 16:37 por Victor Vaz

Bills, mesmo que você saia da moderação você sempre será lembrado aqui no Team Kings.
Mesmo que chegue novos usuários eles irão ver pelos seus posts como você era bom moderador.
Eu mesmo não posto muito aqui no fórum e isto da aparência que eu não conheço ninguém mas, todos os dias eu entro neste fórum.

Ps: Entro para ver se acha uma coisa de interessante para colocar nos meus mapas e aprender mais sobre o World Editor.

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-06-12, 08:14 por Fox

Olá Bills,
Foi um prazer te-lo na nossa staff da TeaMKingS espero que continue o bom garoto que você é.

Até mais.




Tópico trancado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos