TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aniversário] Parabéns, você merece !

Ir para baixo

19052012

Mensagem 

[Aniversário] Parabéns, você merece !  Empty [Aniversário] Parabéns, você merece !




Hoje, é um aniversário muito especial.
Provavelmente Poucos lembraram.. ou ninguem, nem mesmo o TroiA.
Hoje deveria ser um dia marcado na historia, afinal a noss grande TeaMKingS
Esta completando os seus 4 anos !
é isso mesmo são 4 anos de TeaMKingS, Bom, muitos podem falar más a TeaMKingS não foi inaugurada nesta data, Porém, o dia que o TroiA teve a iniciativa de criar o fórum foi exatamente nesse mesmo dia [Aniversário] Parabéns, você merece !  123187

Faz muito tempo né não TroiA?
Espero que todos dêem , o seu depoimento sobre o que foi a TeaMKingS para você, ou melhor o que é.

Para mim nada mais nada menos do que minha familia virtual .-. (Ps: pegar a prima não é pecado -qn )



Parabéns TeaMKings ! você merece.



Bom nada mais justo do que dar meus parabéns ao TroiA por criar para nós a TeaMKingS [Aniversário] Parabéns, você merece !  123187
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111510

Warning Necropost
[Aniversário] Parabéns, você merece !  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aniversário] Parabéns, você merece !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Aniversário] Parabéns, você merece ! :: Comentários

Ice_Crowner

Mensagem 2012-05-19, 08:38 por Ice_Crowner

:DD CONGRATULATIONS!

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-05-19, 09:51 por Bills

Poxa entre no tópico pensando que os parabéns era pra mim. okay....

Ir para o topo Ir para baixo

Iky

Mensagem 2012-05-19, 10:07 por Iky

Bills escreveu:Poxa entre no tópico pensando que os parabéns era pra mim. okay....

kkkkk
pq bills? seu aniversário é hoje? O meu é segunda-feira Ah que se foda!
Feliz aniversário tek

O tek foi e é pra mim, o meu lugar, aonde eu sinto que eu faço parte e sou relativamente importante, todas as possibilidades de solidão simplismente somem quando eu entro na página news e acho uma oportunidade de mostrar que eu faço parte disso aqui.
Pois é tek, to aqui desde 2010 e não pretendo sair tão cedo. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

VeneNoColt

Mensagem 2012-05-19, 11:14 por VeneNoColt

\o Muitos Anos de vida ae

Ir para o topo Ir para baixo

Sliph

Mensagem 2012-05-19, 12:07 por Sliph

Feliz aniversário tekinho Own...

você está 1 ano mais próximo da sua morte

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-05-19, 12:20 por TroiA

Boa iniciativa FOX!, mais é claro que eu me lembrava sim desta data e claro que preparei uma surpresa pra galera!

Vou fazer um vídeo hoje mesmo e vou mostrar essa ''surpresa'' nesse vídeo, então fique ligado! vou postar o vídeo ainda hoje!

Feliz Aniversário Team Kings!

Ir para o topo Ir para baixo

TAKA.Helio

Mensagem 2012-05-19, 13:20 por TAKA.Helio

Eh noiz manolo, espero que a teamkings viva mais uns 30 anos Ah que se foda!

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-05-19, 13:49 por Duílio Fernando

Opa estou aki a pouco tempo mais como fox msm disse nossa família virtual. Conheci pessoas aki que hoje são bastantes meus amigos, Então é isso que o tek dure mttt anos ainda.^^

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-05-19, 17:13 por ArthusBehemoth

Primeiramente parabens pelos 4 anos de forum... bom eu estou no Tek desde do começo de 2011 se nao me engano... aqui eu conheci varias pessoas e algumas delas ja me ajudaram muito e outras continuam me ajudando.... aqui foi onde eu aprendi e tambem ensinei...

Long Life For TeamKings... [Aniversário] Parabéns, você merece !  34023

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos