TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinematic] - Meu trabalho de Português

5 participantes

Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Sliph 2012-05-13, 14:18

Primeiramente desculpe se é a área errada, eu fiz esse vídeo pras aulas de português, o tema era Era Medieval, dai eu e meu amigo resolvemos fazer no world editor o trabalho.... uma cinemática bem dahora (Eu fiz quase tudo '-') a professora graças a deus adorou *-*.... comentem oque vocês acharam ^^
Desculpem pela qualidade de vídeo e áudio
E só vale a pena ver com som, Vlw pessoal!

Link: https://youtu.be/TA5dCOnTbpo
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24778

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-13, 14:51

Achei bem legal o sliph a trilha sonora ficou bem bacana tbm.+REP.

-Tópico movido.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24746

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Sliph 2012-05-13, 15:34

aVlw duilio, e esqueci de dizer, isso foi apresentado num "Data Show", enquanto o video passava, eu ficava explicando sobre a vida medieval,
No Inicio ali é a caça, os acampamentos , vida simples na roça, dps as cidades, com mercados, dps uma representação de luta, dps um pouco do caça as bruxas, que eles queimavam as mulheres acusadas nas fogueiras, dps um trovador, que era um cara que recitava poesias e cantava músicas, dps um dragão, só pra mostrar no que eles acreditavam na época... e dps quando a musica fica animadona com os caras dançando em volta da fogueira, eu fiz só de sacanagem pra ficar passando enquanto a gente terminava de falar... kk
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24778

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-13, 15:50

kkkkk,to ligado enfim foi uma ótima cinematic e que combinou bastante com o tema do trabalho
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24746

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-05-13, 22:37

ehauiehaiuehea deve ter sido diferente mesmo , fiko legal parabens.
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25820

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Sliph 2012-05-13, 22:47

vlw ;D
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24778

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Bills 2012-05-14, 11:06

Ficou legal man, parabens. O unico problema era o monte de ally. Voce podia ter posto o dragão queimando eles no final
*-----*
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Sliph 2012-05-14, 11:34

kkkkkk, o implicância com os ally man Poker Face
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24778

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Guuh. 2012-05-14, 21:10

Adorei manolo muito da hora...

Spoiler:
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26918

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Sliph 2012-05-15, 12:19

Vlw guuh ;P
a professora pediu em cartolina, mas eu fui la e pedi se podia fazer um jogo... já que a entrega era só no mês seguinte... '-'
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24778

Warning Necropost
[Cinematic] - Meu trabalho de Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cinematic] - Meu trabalho de Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinematic] - Meu trabalho de Português Empty Re: [Cinematic] - Meu trabalho de Português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos