TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Para criar um trigger

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Para criar um trigger Empty [AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por Mumiakiller 2012-05-13, 13:23

Ola,
Como tinha dito queria criar um novo feitiço para o meu mapa e nao consigo fazer ele direito, a minha ideia e quando o heroe tem o buff activo o dano que ele recebera, sera adicionado um bonus de agilidade por exemplo: o heroe quando e atacado imaginamos perdeu 20HP e ele recebe 20 de Agilidade por algum tempo e no maximo 200 bonus. Agradeco ja pela vossa ajuda.

Eu fiz isso mas nao sei se ta direito:
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to SPELL
Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of SPEEL for (Casting unit)) Equal to 1
(Triggering unit) Equal to (Attacked unit)
Then - Actions
For each (Integer A) from 1 to 200, do (Actions)
Loop - Actions
Hero - Modify Strength of (Triggering unit): Add 1
Else - Actions

Mumiakiller

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 13/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21945

Warning Necropost
[AJUDA] Para criar um trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Para criar um trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Para criar um trigger Empty Re: [AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por lorderes 2012-05-15, 04:59

Area errada, use a area world editor.Algum moderador mova.

lorderes

Número de Posts : 29
Data de inscrição : 18/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22314

Warning Necropost
[AJUDA] Para criar um trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA] Para criar um trigger Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br <- Site do projeto (TM

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Para criar um trigger Empty Re: [AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por Bills 2012-05-15, 09:53

Voce tem que usar um evento que detecta dano. Depois voce verifica com um if se a unidade que recebeu o dano tem o tal buff (tem uma condição para isso). Depois voce pega uma porcentagem desse dano e aumenta no atributo desejado.

Para detectar dano, é aconselhavel que voce use um DDS (sistema de deteção de dano, em portugues). Para você aconselho esse:
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection

Tópico Movido.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31119

Warning Necropost
[AJUDA] Para criar um trigger Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[AJUDA] Para criar um trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Para criar um trigger Empty Re: [AJUDA] Para criar um trigger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos