TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentacao] Dwarf Berserker

+2
Bills
ArthusBehemoth
6 participantes

Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-09, 02:04

Dwarf Berserker

Spoiler:

Esta é uma das muitas classes da nova raça Dwarf (Anões) começei a adicionar esta raça faz algums dias, depois estarei postando as novas raças, suas habilidades e suas evoluções de classes.
Os Dwarf Berserkers são uma classe de segundo nivel tendo como evolução somente a classe "Dwarf Slayer" (em futuras versões estarei colocando quem sabe mais algumas evoluções para esta classe) eles manuseiam 2 machados e suas habilidade sao baseadas em causar dano em seu adversario. eles tem a capacidade de causar ataques criticos e de aumentar instantaneamente seu 'attack speed", eles podem tambem esquivar de ataques e causar Sangramento em seu alvo.

O atributo principal dos Dwarf Berserker é a "Agilidade" e sua classe é do tipo: Fisica/Ofensiva

Habilidades

[Apresentacao] Dwarf Berserker ACHOoie7DnxZAAAAAElFTkSuQmCC Berserk
O Berserk expande sua velocidade de ataque por alguns segundos

[Apresentacao] Dwarf Berserker Tg71ygAAAAASUVORK5CYII= Bleed
Com um poderoso golpe o Dwarf Berserker causa sangramento em seu alvo, que recebe dano por segundo

[Apresentacao] Dwarf Berserker D1e29OdmMkhhAAAAAElFTkSuQmCC Rage
O Dwarf Berserker sacrifica 20% de seu HP atual para aumentar seu dano total em 60% e reduzir a velocidade de ataque e movimento dos inimigos ao seu redor por alguns segundos

[Apresentacao] Dwarf Berserker 0j679j3BkuJMeDdwAAAABJRU5ErkJggg== Double Damage
O Berserker disferi um forte golpe no adversario causando 2 vezes seu dano normal


Última edição por ArthusBehemoth em 2012-05-16, 21:33, editado 2 vez(es)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Bills 2012-05-09, 09:04

Dogde em berserk ficou esquesito. Berserk são conhecido com guerreiros insanos. Na minha opnião voce podia subistituir esse dogde por outrra coisa como Dano em área (splash damage) ou então charge (skill de warrior no wow).
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-09, 12:46

Tbm acho o Arthu como eles são ''Sanguinários'' vc poderia botar algo mais pra atacar msm,A ideia do bills pode ser ate colocada ai,ficaria bom.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24746

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Iky 2012-05-09, 13:35

vc pode tb colocar uma abilidade q eu chamaria de Insane mind, uma ult, onde ele fica por um tempo com o ataque multiplicado em ... deixa eu ver, 6x , é, 6x, e em compensação, divide a defesa em 6 tb.
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30499

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-09, 14:04

Vou estar mudando essa skill do Dodge depois vou postar aqui a nova...
as ideias foram otimas... eu usaria a do Iky porem eu nao sei um modo seguro de se alterar damage e armor sem que possa ocorrer algum problema [Apresentacao] Dwarf Berserker 439928 se voces souberem pode posta ai [Apresentacao] Dwarf Berserker 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por VeneNoColt 2012-05-09, 17:00

Muito massa cara! (: Eu curti a Dodge mais os outros querem Damage e Damage entao vai '-'
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Iky 2012-05-09, 17:22

é por causa do estilo do hero
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30499

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-09, 17:45

Já dei ótimas ideias pra ele agora só ele fazer.huehehueh
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24746

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Sliph 2012-05-09, 21:14

Bem vindo ae Dwarf, Ops...

Dahora o hero!
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24778

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-09, 21:42

Sliph escreveu:Bem vindo ae Dwarf, Ops...

Dahora o hero!

e que antigamente tinha aquelas tags pra escolher e nenhuma se encaixava muito bem... essa tag foi a que + fez sentido pro tipo de topico [Apresentacao] Dwarf Berserker 686295
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Iky 2012-05-09, 22:21

arthur, ja decidio o que vai por no lugar do dodge?
off
Podia ser a tag: [Att de hero - HOM]
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30499

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-09, 22:44

Nao exatamente Iky... mais pensei em colocar uma skill parecida com uma thunder clap... sua ideia foi muito boa porem tenho medo que possa bugar as armor e damage do hero... o duilio me deu uma boa ideia tambem porem vou usar ela em outra classe... as ideias do bills tambem foram boas porem ja estou usando skills daquele genero em outras classes...

entao estou um pouco indeciso ainda de que skill vou colocar no lugar do dodge
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Bills 2012-05-10, 09:10

ArthusBehemoth escreveu:Nao exatamente Iky... mais pensei em colocar uma skill parecida com uma thunder clap... sua ideia foi muito boa porem tenho medo que possa bugar as armor e damage do hero... o duilio me deu uma boa ideia tambem porem vou usar ela em outra classe... as ideias do bills tambem foram boas porem ja estou usando skills daquele genero em outras classes...

entao estou um pouco indeciso ainda de que skill vou colocar no lugar do dodge

Arthur você não precisa mecher com a armor, até por que quem ataca com magia não iria ganhar nenhuma vantagem quando ele estivesse fraco. Aumenta a % de dano que ele recebe (seja fisico ou magico) usando a habilidade berserk dos troll headhunters. E o dano dele pode ser aumentado com algum sistema de aumentar ataque, como aquela passiva do nevermore.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-10, 12:47

eu ate pensei nisso... so que a habilidade berserk ja esta usando o "berserk" dos troll head hunters...

acho que vou colocar um howl terror (que remove damage ou armor do inimigo) ou um roar (que aumenta damage do caster)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Bills 2012-05-10, 16:55

A primeira habilidade dele só aumenta velocidade de ataque, certo? Então coloque um thunder clap, ou qualquer outra skill sem target, e faça uma dummy adicionar blood lust ou unholy frenzy nele. Unholy frenzy seria mais interessante, por que consome HP por segundo.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-10, 21:47

Bills escreveu:A primeira habilidade dele só aumenta velocidade de ataque, certo? Então coloque um thunder clap, ou qualquer outra skill sem target, e faça uma dummy adicionar blood lust ou unholy frenzy nele. Unholy frenzy seria mais interessante, por que consome HP por segundo.

O Uholy frenzy so aumenta o attack speed por segundo, e o bloodlust so aumenta o attack,movement e scale...
mais eu vou usar sua ideia... usando como base a inner fire na dummy (que no caso vai aumentar somente o damage)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Bills 2012-05-11, 00:06

Pensei que sua primeira skill aumentava era atack speed. Aconselho voce usar só Channel como habilidades do herói e use dummies para efeitos.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-13, 18:00

Bom eu usei a ideia do Bills (obrigado a todos pelas sugestões) e fiz uma nova skill e substitui o Dodge por ela... a nova skill se chama Rage tem mais detalhes sobre ela no post principal [Apresentacao] Dwarf Berserker 24822

Obrigado a todos pelas sugestões mais uma vez...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Bills 2012-05-13, 20:54

Poxa 100 de HP? Eu aconselharia uma porcentagem.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31124

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Iky 2012-05-14, 16:04

coloca no rage porcentagem de 20% e eu queria saber se o double damage vai ficar so no 2x
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30499

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-16, 21:40

Iky escreveu:coloca no rage porcentagem de 20% e eu queria saber se o double damage vai ficar so no 2x

Sim eu vou estar colocando uma porcentagem no Rage... em relação ao double damage ele so ira ficar em 2x a unica coisa que é evoluida conforme o level... sao as chances de ativar a passiva

EDIT-----------
Skill Rage reformulada agora com perda de HP por porcentagem de HP atual
Confiram no post principal [Apresentacao] Dwarf Berserker 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Apresentacao] Dwarf Berserker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentacao] Dwarf Berserker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao] Dwarf Berserker Empty Re: [Apresentacao] Dwarf Berserker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos