[Projeto] Magic Gathering
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[Projeto] Magic Gathering
Ola Pessoal Essa é a minha primeira visita neste Fórum
Gostaria de um contato de alguém que tivesse paciência para me ensinar a completar meu projeto para criação de um mapa custon.
Eu não quero que faça nada para mim, só que me de a um exemplo bem explicado para eu ter êxito em meu projeto.
Projeto: Magic Card
CRIAÇÃO DE DECK.
1º = Montar um sistema onde os player irão escolher os HEROS (no máximo 40 Heros) onde poderão ter repetido apenas 4x cada Hero, chegando no total de 40 Heros) que serão o DECK do player.
2º = O outro player faz a mesma coisa, logo os players terão um tempo definido para este processo.
COMECE A JOGAR
1º = Cada jogador começa com 20 pontos de vida. Você vence o jogo quando reduz os pontos de vida de seu oponente a 0. Você também vence se seu oponente tiver de comprar um card quando não há mais nenhum em seu deck, ou se uma mágica ou habilidade lhe diz isso.
2º = Decida qual jogador começa. Se você acabou de jogar contra o mesmo oponente, o perdedor do último jogo começa. (MONTAR UM SISTEMA QUE SORTEIE QUEM COMEÇA.
3º = No inicio do do game os HEROS escolhidos pelo player de ambos os players sera embaralhado de modo que fiquem com um ícone de interrogação onde o player só sabe qual e o Hero quando ele for para sua mão (como se fosse suas cartas) e compra uma mão de sete HEROS (cards) para começar. Se não gostar de sua mão inicial, você pode. Embaralhe sua mão de volta no seu deck e compre uma nova mão de seis HEROS (cards). Você pode repetir isso, comprando uma mão com um HEROS (card) a menos a cada vez, até que você decida manter os HEROS (cards).
SEQUENCIA DOS TURNOS DE CADA PLAYER
1º = Abaixo estão as partes de um turno. Cada turno segue a mesma sequência. Toda vez que você entra em uma nova etapa, qualquer habilidade jogada durante aquela etapa e colocada na CEMITÉRIO ( Local onde os HEROS (cartas) que já morreram). O turno joga mágicas e habilidades, e em seguida o outro jogador faz o mesmo. Quando ambos os jogadores se recusam consecutivamente a jogar algo e não há nada aguardando para ser resolvido, o jogo avança para a próxima etapa.
1. FASE INICIAL
ETAPA DE DESVIRAR
Você desvira todas as suas "permanente" (HEROS que foram usados na etapa anterior). No primeiro turno do jogo, você não tem nenhuma "permanente" (HEROS que foram usados na etapa anterior), portanto você pode simplesmente pular esta etapa. Ninguém pode jogar mágicas ou habilidades durante esta etapa.
ETAPA DE MANUTENÇÃO
Essa parte do turno é mencionada em alguns HEROS (cards). Se algo deve acontecer somente uma vez por turno, logo no início, uma habilidade será desencadeada “no início de sua manutenção.” Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE COMPRA
Compre um HERO (card) de seu grimório ( HEROS que estão com skin de interrogação). (O jogador que começa pula essa compra no seu primeiro turno para compensar a vantagem de começar o jogo.) Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
2. PRIMEIRA FASE PRINCIPAL
Você pode jogar qualquer quantidade de feitiços, mágicas instantâneas, criaturas, artefatos, encantamentos e habilidades ativa. Você pode jogar um terreno nesta fase, mas lembre-se de que você só pode jogar um terreno por turno. Seu oponente pode jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
3. FASE DE COMBATE
ETAPA DE INICIO DE VOMBATE
Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE DECLARAÇÃO DE ATACANTES
Você decide qual, se existirem, de suas criaturas desviradas (que não estão atanando) atacará e, em seguida, elas atacam. Isso faz com que as criaturas
atacantes sejam viradas. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE DECLARAÇÃO DE BLOQUEADORES
Seu oponente decide quais, se existirem, de suas criaturas desviradas bloquearão suas criaturas atacantes e, em seguida, elas bloqueiam. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE AVALIAÇÃO DO DANO DE COMBATE
Cada criatura atribui seu dano de combate direto ao jogador defensor (se estiver atacando e não for bloqueado), Depois que os jogadores decidirem como as criaturas que controlam causarão seu dano de combate, o dano é “travado” e vai para a pilha. Ele será causado mesmo se algumas das criaturas deixarem o jogo. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas. Quando tudo isso tiver sido resolvido, o dano de combate é efetivamente causado.
ETAPA FINAL DE COMBATE
Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
4. SEGUNDA FASE PRINCIPAL
A sua segunda fase principal funciona da mesma forma que a sua primeira fase principal. Você pode jogar habilidades ativadas e todos os tipos de mágica, mas o seu oponente pode jogar somente habilidades ativadas e mágicas instantâneas. Você também pode jogar um terreno durante esta fase se não tiver feito isso durante a sua primeira fase principal.
5. FASE FINAL
ETAPA DE FINAL DE TURNO
As habilidades que são desencadeadas “no final do turno” vão para a pilha. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE LIMPEZA
Se você tiver mais do que sete cards na sua mão, escolha e descarte cards até que fique que com apenas sete. Depois, todo o dano causado a criaturas é removido e todos os efeitos “até o final do turno” acabam. Ninguém pode jogar mágicas ou habilidades a menos que uma habilidade seja desencadeada durante esta etapa.
Espero ter sido bastante especifico do que eu quero, sei que vai dar trabalho mais espero que este fórum me ajude a aprender com esses exemplos aqui citados.
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Aguardo acinosamente por ajuda!!
Sou dono de lan house e jogo este jogo a mais de 13 anos
PS: não quero que ninguém faça nada para mim, não tenho preguiça, gostaria de saber como eu faço todas essas questões aqui citadas.
Contatos:
Rio de janeiro
Taquara JPA
24266447 : fixo
78065254 : nextel
124*1008 : id nextel
suporteamr@hotmail.com : email e msn
suporteamr : skype
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Gostaria de um contato de alguém que tivesse paciência para me ensinar a completar meu projeto para criação de um mapa custon.
Eu não quero que faça nada para mim, só que me de a um exemplo bem explicado para eu ter êxito em meu projeto.
Projeto: Magic Card
CRIAÇÃO DE DECK.
1º = Montar um sistema onde os player irão escolher os HEROS (no máximo 40 Heros) onde poderão ter repetido apenas 4x cada Hero, chegando no total de 40 Heros) que serão o DECK do player.
2º = O outro player faz a mesma coisa, logo os players terão um tempo definido para este processo.
COMECE A JOGAR
1º = Cada jogador começa com 20 pontos de vida. Você vence o jogo quando reduz os pontos de vida de seu oponente a 0. Você também vence se seu oponente tiver de comprar um card quando não há mais nenhum em seu deck, ou se uma mágica ou habilidade lhe diz isso.
2º = Decida qual jogador começa. Se você acabou de jogar contra o mesmo oponente, o perdedor do último jogo começa. (MONTAR UM SISTEMA QUE SORTEIE QUEM COMEÇA.
3º = No inicio do do game os HEROS escolhidos pelo player de ambos os players sera embaralhado de modo que fiquem com um ícone de interrogação onde o player só sabe qual e o Hero quando ele for para sua mão (como se fosse suas cartas) e compra uma mão de sete HEROS (cards) para começar. Se não gostar de sua mão inicial, você pode. Embaralhe sua mão de volta no seu deck e compre uma nova mão de seis HEROS (cards). Você pode repetir isso, comprando uma mão com um HEROS (card) a menos a cada vez, até que você decida manter os HEROS (cards).
SEQUENCIA DOS TURNOS DE CADA PLAYER
1º = Abaixo estão as partes de um turno. Cada turno segue a mesma sequência. Toda vez que você entra em uma nova etapa, qualquer habilidade jogada durante aquela etapa e colocada na CEMITÉRIO ( Local onde os HEROS (cartas) que já morreram). O turno joga mágicas e habilidades, e em seguida o outro jogador faz o mesmo. Quando ambos os jogadores se recusam consecutivamente a jogar algo e não há nada aguardando para ser resolvido, o jogo avança para a próxima etapa.
1. FASE INICIAL
ETAPA DE DESVIRAR
Você desvira todas as suas "permanente" (HEROS que foram usados na etapa anterior). No primeiro turno do jogo, você não tem nenhuma "permanente" (HEROS que foram usados na etapa anterior), portanto você pode simplesmente pular esta etapa. Ninguém pode jogar mágicas ou habilidades durante esta etapa.
ETAPA DE MANUTENÇÃO
Essa parte do turno é mencionada em alguns HEROS (cards). Se algo deve acontecer somente uma vez por turno, logo no início, uma habilidade será desencadeada “no início de sua manutenção.” Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE COMPRA
Compre um HERO (card) de seu grimório ( HEROS que estão com skin de interrogação). (O jogador que começa pula essa compra no seu primeiro turno para compensar a vantagem de começar o jogo.) Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
2. PRIMEIRA FASE PRINCIPAL
Você pode jogar qualquer quantidade de feitiços, mágicas instantâneas, criaturas, artefatos, encantamentos e habilidades ativa. Você pode jogar um terreno nesta fase, mas lembre-se de que você só pode jogar um terreno por turno. Seu oponente pode jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
3. FASE DE COMBATE
ETAPA DE INICIO DE VOMBATE
Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE DECLARAÇÃO DE ATACANTES
Você decide qual, se existirem, de suas criaturas desviradas (que não estão atanando) atacará e, em seguida, elas atacam. Isso faz com que as criaturas
atacantes sejam viradas. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE DECLARAÇÃO DE BLOQUEADORES
Seu oponente decide quais, se existirem, de suas criaturas desviradas bloquearão suas criaturas atacantes e, em seguida, elas bloqueiam. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE AVALIAÇÃO DO DANO DE COMBATE
Cada criatura atribui seu dano de combate direto ao jogador defensor (se estiver atacando e não for bloqueado), Depois que os jogadores decidirem como as criaturas que controlam causarão seu dano de combate, o dano é “travado” e vai para a pilha. Ele será causado mesmo se algumas das criaturas deixarem o jogo. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas. Quando tudo isso tiver sido resolvido, o dano de combate é efetivamente causado.
ETAPA FINAL DE COMBATE
Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
4. SEGUNDA FASE PRINCIPAL
A sua segunda fase principal funciona da mesma forma que a sua primeira fase principal. Você pode jogar habilidades ativadas e todos os tipos de mágica, mas o seu oponente pode jogar somente habilidades ativadas e mágicas instantâneas. Você também pode jogar um terreno durante esta fase se não tiver feito isso durante a sua primeira fase principal.
5. FASE FINAL
ETAPA DE FINAL DE TURNO
As habilidades que são desencadeadas “no final do turno” vão para a pilha. Os jogadores podem jogar mágicas instantâneas e habilidades ativadas.
ETAPA DE LIMPEZA
Se você tiver mais do que sete cards na sua mão, escolha e descarte cards até que fique que com apenas sete. Depois, todo o dano causado a criaturas é removido e todos os efeitos “até o final do turno” acabam. Ninguém pode jogar mágicas ou habilidades a menos que uma habilidade seja desencadeada durante esta etapa.
Espero ter sido bastante especifico do que eu quero, sei que vai dar trabalho mais espero que este fórum me ajude a aprender com esses exemplos aqui citados.
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Aguardo acinosamente por ajuda!!
Sou dono de lan house e jogo este jogo a mais de 13 anos
PS: não quero que ninguém faça nada para mim, não tenho preguiça, gostaria de saber como eu faço todas essas questões aqui citadas.
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miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
Primeiramente, seja bem vindo. Leia nossas regras, não crie tópicos sem tag.
Não li até o final por que você está querendo fazer uma cópia total do magic. E você não atrairia muitos jogadores para o seu jogo com isso, pois o magic de cartas faz um tremendo sucesso, sem falar que já existe magic online também.
Na minha opnião você poderia usar da história do Magic para fazer algum outro tipo de mapa, como um AoS ou ORPG.
Quanto à como fazer as coisas que você citou, acho que voce é novato ainda com world editor, então mesmo se eu te falasse voce não entenderia. Comece lendo tutoriais.
Não li até o final por que você está querendo fazer uma cópia total do magic. E você não atrairia muitos jogadores para o seu jogo com isso, pois o magic de cartas faz um tremendo sucesso, sem falar que já existe magic online também.
Na minha opnião você poderia usar da história do Magic para fazer algum outro tipo de mapa, como um AoS ou ORPG.
Quanto à como fazer as coisas que você citou, acho que voce é novato ainda com world editor, então mesmo se eu te falasse voce não entenderia. Comece lendo tutoriais.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31119
Re: [Projeto] Magic Gathering
Bills, intendo o que você falou sobre criar um mapa que já tem muto sucesso
mais não concordo com você
vamos aos exemplos
um bem claro é o dota, que mesmo tendo 9 anos de criado, alguém fez uma ramificação como o dota bys, que também é bem jogado(como nova opção).
alem do mais, eu não achei nenhum magic card em português, dificultando assim que os player que não tem conhecimento em inglês, deixarem de jogar magic card.
sem contar que o magic não tem animação, o mapa do Warcraft juntaria a historia do magic com a animação do desenho yugioh, ficaria bem legal.
será que consegui te convencer sobre o futuro sucesso do magic card in warcraft?
se ainda não oks.
se sim espero conseguir colocar isso para frente com sua ajuda, pois meu ponto de vista foi pensado e muito planejado. pena que não tenho conhecimento bastante para levar o projeto sozinho.
mais não concordo com você
vamos aos exemplos
um bem claro é o dota, que mesmo tendo 9 anos de criado, alguém fez uma ramificação como o dota bys, que também é bem jogado(como nova opção).
alem do mais, eu não achei nenhum magic card em português, dificultando assim que os player que não tem conhecimento em inglês, deixarem de jogar magic card.
sem contar que o magic não tem animação, o mapa do Warcraft juntaria a historia do magic com a animação do desenho yugioh, ficaria bem legal.
será que consegui te convencer sobre o futuro sucesso do magic card in warcraft?
se ainda não oks.
se sim espero conseguir colocar isso para frente com sua ajuda, pois meu ponto de vista foi pensado e muito planejado. pena que não tenho conhecimento bastante para levar o projeto sozinho.
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
Eu vi seu projeto no Dota Brasil, se nao me engano eu vi ontem
Magic é um jogo bem legal, porem ouvi dizer que é dificil de se jogar
Magic é um jogo bem legal, porem ouvi dizer que é dificil de se jogar
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974
Re: [Projeto] Magic Gathering
nao arthur nem é
voce tem msn add ai to aki pra gente bater um papo
voce tem msn add ai to aki pra gente bater um papo
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
Magic é um jogo ótimo, eu sou viciado
o seu projeto parece realmente dificil de se fazer... é melhor você ir fazendo coisas aos poucos e ir aprendendo...
por que realmente... ja começar com um projeto desses, é complicado...
o seu projeto parece realmente dificil de se fazer... é melhor você ir fazendo coisas aos poucos e ir aprendendo...
por que realmente... ja começar com um projeto desses, é complicado...
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Magic Gathering
O Convite do msn foi enviado...
e sim o sliph tem razão... isso aqui seria bem dificil pra se fazer ate mesmo pra quem ja tem experiencia com World Editor, e tambem acho que seria IMPOSSIVEL encontrar models do magic para warcraft (ja que parece que o jogo nao é tao conhecido assim)
e sim o sliph tem razão... isso aqui seria bem dificil pra se fazer ate mesmo pra quem ja tem experiencia com World Editor, e tambem acho que seria IMPOSSIVEL encontrar models do magic para warcraft (ja que parece que o jogo nao é tao conhecido assim)
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974
Re: [Projeto] Magic Gathering
bom preciso de alguma ajuda pra me falar por onde começar se quizer me da umas dicas so me addd suporteamr@hotmail.com
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
meu msn da aki em cima no post mi add ai pq ainda nao cegou arthur
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
Sim amigo eu ja lhe enviei o convite... (tentei denovo e disse que eu ja adicionei um contato com este indereço)
Vale lembrar que voce não pode dar double post é contra as regras, use edit para evitar isso
Se quiser pode estar me adicionando... arthusbehemoth@hotmail.com
Vale lembrar que voce não pode dar double post é contra as regras, use edit para evitar isso
Se quiser pode estar me adicionando... arthusbehemoth@hotmail.com
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974
Re: [Projeto] Magic Gathering
Concerteza o projeto é bem foda de se fazer,Mais continue quando terminado pode ser que fique bem legal.^^
a TODOS QUE RESPONDERAM MEU POST
OLA PESSOAL TO VENDO GERAL ONLINE
SERA QUE JÁ ADIANTEI VARIAS COISAS SOZINHO JÁ PARA O PROJETO MAIS ESTOU COM PROBLEMAS PARA ALGUMAS COISAS
GOSTARIA DE PEDIR AJUDA A VOCÊS QUE TEM MAIS EXPERIENCIA SOBRE WE
O PROJETO E LONGO MAIS AOS POUCOS VAI TOMANDO FORMA
OLA O MAPA COMO FICOU
]
JÁ FOI ADICIONADOS 20 DEKS QUE SÃO FORMATADOS PELA PRÓPRIA CRIADORA DO MAGIC CARD
TENHO ALGUMAS DUVIDAS
MEUS CONTATOS ESTÃO NO PRIMEIRO POST FICO ATE 3 HORAS DA MANHA
SERA QUE JÁ ADIANTEI VARIAS COISAS SOZINHO JÁ PARA O PROJETO MAIS ESTOU COM PROBLEMAS PARA ALGUMAS COISAS
GOSTARIA DE PEDIR AJUDA A VOCÊS QUE TEM MAIS EXPERIENCIA SOBRE WE
O PROJETO E LONGO MAIS AOS POUCOS VAI TOMANDO FORMA
OLA O MAPA COMO FICOU
]
JÁ FOI ADICIONADOS 20 DEKS QUE SÃO FORMATADOS PELA PRÓPRIA CRIADORA DO MAGIC CARD
TENHO ALGUMAS DUVIDAS
MEUS CONTATOS ESTÃO NO PRIMEIRO POST FICO ATE 3 HORAS DA MANHA
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
ficou legal o terrain, mas eu diria que
está faltando mais Doddads.
adicione mais objetos ao map.
está faltando mais Doddads.
adicione mais objetos ao map.
Re: [Projeto] Magic Gathering
Acho que a intenção dele era deixar assim mesmo,sei lá..
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378
obrigado
gabrieeltucker escreveu:ficou legal o terrain, mas eu diria que
está faltando mais Doddads.
adicione mais objetos ao map.
obrigado amigo pelo elogio
mais como o map ainda naun esta totalmente configurado estou evitando colocar outros elementos para nao atrapalhar o resto das config apois isso, quando o mapa estiver todo configurado sim vou enfeitar mais o pavao
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
Re: [Projeto] Magic Gathering
mais eu gostaria meso de uma ajudinha pelo msn ou skype para explicar oq eu quero e pode perguntar se tem geito e pedir alguns tuto pra fazer oq eu quero
obs: nao quero que façam nada so me ajudem a achar a solução
skype : suporteamr
msn suporteamr@hotmail.com
obs: nao quero que façam nada so me ajudem a achar a solução
skype : suporteamr
msn suporteamr@hotmail.com
miccolisbest- Número de Posts : 26
Data de inscrição : 28/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 22285
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