[Projeto] Rangers Legacy
+3
gabrieeltucker
Iky
Guuh.
7 participantes
Página 1 de 1
[Projeto] Rangers Legacy
Estou em mente um projeto de um mapa onde teriam 2 times de arqueiras (cada um podendo ter 5 players), cada arqueira iria ter um tipo de atributo (estilo healer, velocidade, mais hp, etc.). Po enquanto é isso e estou presisando de voluntarios para as funções abaixo.
Criador de Spells: Iky
Alguem para criar e balancear itens: -
Por inquanto só presiso disto, estarei postando em breve alguns ss do mapa.
Criador de Spells: Iky
Alguem para criar e balancear itens: -
Por inquanto só presiso disto, estarei postando em breve alguns ss do mapa.
Última edição por Guuh. em 2012-05-18, 13:59, editado 1 vez(es)
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
LOL, ta na parte de spellmaker, preciso que vc mande logo o que eu tenho que fazer antes que minhas aulas voltem
Re: [Projeto] Rangers Legacy
hm, tipo Archers?
se for fazer algo parecido com Archers
faça um pouco diferente para não ser
considerado um plágio ;x
se for fazer algo parecido com Archers
faça um pouco diferente para não ser
considerado um plágio ;x
Re: [Projeto] Rangers Legacy
@Iky
Bom iky, primeiro lhe agradeco pela generosidade.
Gostaria que voce fizesse para mim 3 spells (nao sei se vai ser ou nao complicado, se voce achar alguma delas pronta é so postar pra mim). Primeiro gostaria de um spell ativa que quando usada a arqueira se move com velocidade maxima (cerca de 400) e que deixa um rasto como se fosse o vento ( essa spell se chama windrunner e foi usada no dota). Quero uma spell que heale x% (ainda vou definir os numeros mas por enquanto faca com 10, 15, 20, 25, 30) e a cada level heala um aliado proximo ao heroi. A outra seria a spell do warlock do dota que da um slow gigantesco em uma area (de 75 a 100% de slow). E faça tambem uma sem manacost em que sera atirada uma flecha e coloque os cooldowns decrescendo de 5seg até chegar a 1 seg. Porem esta skill só poderá ser usada se o usuario tiver flechas no inventário. Por enquanto é isso e cada spell tera 5 levels, podendo ser upadas somente nos leveis 4, 8, 12, 16, 20. Obrigado. E conto com sua ajuda!
@gabrieeltucker
sim será bem parecido, porem o gaeplay aqui será em teamplay e não solo. As classes terão que cooperar entre si. E tambem serão vendidas flechas que dificultarão o jogo.
Bom iky, primeiro lhe agradeco pela generosidade.
Gostaria que voce fizesse para mim 3 spells (nao sei se vai ser ou nao complicado, se voce achar alguma delas pronta é so postar pra mim). Primeiro gostaria de um spell ativa que quando usada a arqueira se move com velocidade maxima (cerca de 400) e que deixa um rasto como se fosse o vento ( essa spell se chama windrunner e foi usada no dota). Quero uma spell que heale x% (ainda vou definir os numeros mas por enquanto faca com 10, 15, 20, 25, 30) e a cada level heala um aliado proximo ao heroi. A outra seria a spell do warlock do dota que da um slow gigantesco em uma area (de 75 a 100% de slow). E faça tambem uma sem manacost em que sera atirada uma flecha e coloque os cooldowns decrescendo de 5seg até chegar a 1 seg. Porem esta skill só poderá ser usada se o usuario tiver flechas no inventário. Por enquanto é isso e cada spell tera 5 levels, podendo ser upadas somente nos leveis 4, 8, 12, 16, 20. Obrigado. E conto com sua ajuda!
@gabrieeltucker
sim será bem parecido, porem o gaeplay aqui será em teamplay e não solo. As classes terão que cooperar entre si. E tambem serão vendidas flechas que dificultarão o jogo.
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
hmmm, muito bacana essa de
ter flecha no inventario (:
se der certo mesmo eu irei jogar
bastante xD
ter flecha no inventario (:
se der certo mesmo eu irei jogar
bastante xD
Re: [Projeto] Rangers Legacy
#ficadica
gosto muito desse tipo de mapa,passava horas jogando ashenvalle,mesmo sendo desbalanceado eu gostava muito
por isso,se vc colocar tudo balanceado bonitinho,dá certo com certeza,pelo menos comigo xD
gosto muito desse tipo de mapa,passava horas jogando ashenvalle,mesmo sendo desbalanceado eu gostava muito
por isso,se vc colocar tudo balanceado bonitinho,dá certo com certeza,pelo menos comigo xD
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378
Re: [Projeto] Rangers Legacy
Iky escreveu:acho que entendi, vou começar a a fazer ^^
Iky quanto a skill da flecha quero que tenha que setar um alvo, pode ser o proprio chao ou doodad, a flecha irá viajar até certo range, creio que 1000 ja ta bom, e deixe a flecha visivel em... kkk
E Obrigado a todos, Com esse eu vou até o fim, até por ser um mapa mais facil de ser trabalhado.
Tamires vai ser todo balanceado sim, ^^
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
humm, esse ultimo detalhe é importante, vou colocar aqui tb, daqui para amanha de manha vai tar prontas
Re: [Projeto] Rangers Legacy
Iky escreveu:humm, esse ultimo detalhe é importante, vou colocar aqui tb, daqui para amanha de manha vai tar prontas
Obrigado, e se não for pedir muito coloca a animação do heal com aquele anjo. E tambem outra coisa que esqueci de mencionar, não deixa a felcha muito rapido, pode ser rapida, mas não tanto, para que o player possa desviar. kk Obrigado novamente.
@Edit
Para o dano da flecha:
Cada archer terá inicialmente 300 de life, sendo assim até o lvl 20 terão em torno de 600. coloca o dano da flecha como 55% do hp total ok?
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
lol, então não basta ter muito hp
qualquer archer só vai aguenta 2 tiros? '-'
po, ao invés disso coloca um certo dano
no tiro sendo que o dano aumenta conforme
ele upa a spell.
qualquer archer só vai aguenta 2 tiros? '-'
po, ao invés disso coloca um certo dano
no tiro sendo que o dano aumenta conforme
ele upa a spell.
Re: [Projeto] Rangers Legacy
Bom, pra isso existem itens :p vao ser caros, mas vao diminuir o dano para poderem levar até 4 tiros, o respawn time vai ser rapido, então não presisa se preucupar, o jogo vai funcionar no estilo pudge wars, o host seta o tanto de kills e quando completar essas kills pro time, o jogo acaba, entendeu?
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
aleluia um jogo aleatorio que exige healer...
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378
Re: [Projeto] Rangers Legacy
???? tipo, tu acabou de falar pro IkyGuuh. escreveu:Bom, pra isso existem itens :p vao ser caros, mas vao diminuir o dano para poderem levar até 4 tiros, o respawn time vai ser rapido, então não presisa se preucupar, o jogo vai funcionar no estilo pudge wars, o host seta o tanto de kills e quando completar essas kills pro time, o jogo acaba, entendeu?
que quer que tire 55% do hp certo??
se eu tiver 1 milhao de hp, vai tirar 550 mil
'-' é disso que eu to falando, ao invés de tirar
porcentagem, tirar um numero inteiro..
Re: [Projeto] Rangers Legacy
sacou?Guuh. escreveu:
Para o dano da flecha:
Cada archer terá inicialmente 300 de life, sendo assim até o lvl 20 terão em torno de 600. coloca o dano da flecha como 55% do hp total ok?
Re: [Projeto] Rangers Legacy
não '-'
o que eu saco toda vez que eu leio é que a flecha
tira 55% do hp '-'
o que eu saco toda vez que eu leio é que a flecha
tira 55% do hp '-'
- Spoiler:
- Eu to boiando nisso e vão me chamar de burro
Re: [Projeto] Rangers Legacy
é, tenta levar dois tiros e continuar lutando
mas a ideia nao é ruim n, eu acho é que devia ter um limite de hp onde tira 55%
#fikdik
mas a ideia nao é ruim n, eu acho é que devia ter um limite de hp onde tira 55%
#fikdik
Re: [Projeto] Rangers Legacy
coloca como 2 hp msm, melhor para você trabalhar.
@edit
iky, coloca a skill de heal pra recuperar 1 de hp e nos levels só vai aumentar o numero de alvos
@tamires
creio que o healer é essencial em qualquer mapa, assim é mais dificil matar o oponente.
@edit
iky, coloca a skill de heal pra recuperar 1 de hp e nos levels só vai aumentar o numero de alvos
@tamires
creio que o healer é essencial em qualquer mapa, assim é mais dificil matar o oponente.
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
Parece ser legal sua proposta xD, concerteza ficara famoso entre os americanos (A maioria dos brasileiros só pensam em dota e dota bys ) Então, ficar famoso em servidores BRS vai ser difícil xD teria que ser parecido com dota .
Re: [Projeto] Rangers Legacy
bem legal a ideia, a grande dificuldade é fazer ficar perfeito, terreno , units, spells, itens.ai o jogo pega!
mais é para isso que estamos aki no forum!
Boa sorte.
mais é para isso que estamos aki no forum!
Boa sorte.
Re: [Projeto] Rangers Legacy
Obrigado, estopu apenas ao aguardo das spells para terminar as triggers e dar continuação ao mapa
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Rangers Legacy
oh coloca um cooldown meio alto no HEAL , porque se não healer vai ser mto roubado cara ...
qualquer ajuda que pressisar só me chamar ai cara.
qualquer ajuda que pressisar só me chamar ai cara.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815
Re: [Projeto] Rangers Legacy
O jogo vai ser de repido respawn e "facil" de matar oponentes. então creio que ão presise de mais de 15 seg de cd. só aguardo o iky terminar as spells.
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Tópicos semelhantes
» [ Ajuda no meu projeto] Projeto Magic Gathering
» Legacy of Kain : Defiance
» (RECRUTANDO)Legacy of Kain : Fall of Nosgoth
» Legacy of Kain defiance: New Hunt(Presiso de ajudantes)
» [Projeto] Naufrago! [ v1.0 ]
» Legacy of Kain : Defiance
» (RECRUTANDO)Legacy of Kain : Fall of Nosgoth
» Legacy of Kain defiance: New Hunt(Presiso de ajudantes)
» [Projeto] Naufrago! [ v1.0 ]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|