TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Att]Super Atualização

Ir para baixo

19042012

Mensagem 

[Att]Super Atualização Empty [Att]Super Atualização




Galerinha linda, o tamkings vai sofrer uma grande atualização esta semana. O foco desta vez, será na área World Editor.
Depois da atualização, a área de "Dúvidas" irá mudar.

Todos sabem que, pra tirar uma dúvida no world editor, basta criar um tópico na área dúvidas, certo? Não será mais assim.
Será usado o mesmo sistema das "Apresentações", você preencherá um formulário, mais ou menos como este abaixo:

*Dúvidas:

-Qual a sua dúvida?
O user fala qual sua dúvida

-Quais medidas tomou para resolvê-la?
Aqui vc fala o que já tentou para resolver.

-Qual que frequencia você usa o World Editor?
Opções disponíveis: Quase nunca, As vezes, Regularmente, sempre.

-Experiência com triggers
Opções disponíveis: Nenhuma, Iniciante, Regularmente, Adepto, Experiente, Profissional

-Experiência com JASS
Opções disponíveis: Nenhuma, Iniciante, Regularmente, Adepto, Experiente, Profissional

*Pedidos:

-Qual o tipo de pedido?
Opções disponíveis: Sistema, Model, Spell, Tool, Ícones, Sons, Outros

-Descrição do Pedido

-Qual que frequencia você usa o World Editor?
Opções disponíveis: Quase nunca, As vezes, Regularmente, sempre.



-Topico sujeito a atualizações-


Última edição por TAKA.Helio em 2012-04-19, 18:17, editado 1 vez(es)
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26634

Warning Necropost
[Att]Super Atualização Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Att]Super Atualização Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Att]Super Atualização :: Comentários

Fox

Mensagem 2012-04-19, 10:51 por Fox

Lembrando que essa atualização será em todo o fórum, todas as partes possíveis serão aplicados formulários, para facilitar.

E tambem que a atualização ainda não tem data marcada, e tambem que não sabemos a duração da mesma, mas imagino que a duração será na base de 8 horas, ja que será muitas modificações.

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-04-19, 16:06 por Bills

Interessante.

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-04-19, 16:55 por ArthusBehemoth

sera bom SOMENTE na area de duvidas... por favor moderação não vamos encher o forum de formularios... isso aqui é um forum não o suporte da levelup

Ir para o topo Ir para baixo

k99awp

Mensagem 2012-04-19, 17:09 por k99awp

Axo o mesmo do arthur, isso vai ficara legal nas duvidas, já que tem uns malucos que perguntam as coisas, mais vc precisa usa o google translate para decifrar!
mais tirando a duvida não precisa de formulario!

Eu acho.

Ir para o topo Ir para baixo

Tamires

Mensagem 2012-04-19, 17:18 por Tamires

-Qual que frequencia você usa o World Editor?
Opções disponíveis: Nenhuma, Iniciante, Regularmente, Adepto, Experiente, Profissional

frequência de iniciante,experiente e profissional? COMOFAZ?
Ai,você come sorvete com que frequência? Experiente!!
Ow,você trabalha muito? Experiente!!
não faz sentido, re-formule essa parte,sério,posso ter entendido com outro sentido,e se for deixe mais claro qual é.

Nenhuma seria impossível,pois se o cara te perguntando provavelmente ele usa,convenhamos né,pra que o cara ia se interessar por algo que ele nem meche,muito mais tirar uma dúvida de algo que ele não meche.

sem contar que : "isso só rolaria na área de dúvidas,se não o fórum vai virar um suporte da levelup" 2

Ir para o topo Ir para baixo

fg8d78e48sro

Mensagem 2012-04-19, 17:40 por fg8d78e48sro

Tamires escreveu:
-Qual que frequencia você usa o World Editor?
Opções disponíveis: Nenhuma, Iniciante, Regularmente, Adepto, Experiente, Profissional

frequência de iniciante,experiente e profissional? COMOFAZ?
Ai,você come sorvete com que frequência? Experiente!!
Percebi isso também ... me incomodou bastante.

ArthusBehemoth escreveu:sera bom SOMENTE na area de duvidas... por favor moderação não vamos encher o forum de formularios... isso aqui é um forum não o suporte da levelup
3 ,
Spoiler:


e achei muito necessario e importante as perguntas como o nivel em trigger e em jass , ja que faz toda diferença. Vai evitar muitas mensagens pois geralmente quem posta a duvida acaba não dizendo essas informações.

good work again fox !!!

Ir para o topo Ir para baixo

TAKA.Helio

Mensagem 2012-04-19, 18:18 por TAKA.Helio

Pronto, melhorei os campos. Tah bom agora? Sad

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-04-19, 18:26 por ArthusBehemoth

pra que a gente deveria saber a frequencia que o cara meche com we sendo que ja tem o lugar onde ele pode postar a experiencia com o programa????

Ir para o topo Ir para baixo

VeneNoColt

Mensagem 2012-04-19, 18:52 por VeneNoColt

Cara sou totalmente contra esses formularios... mas nao cabe a mim decidir então manja ae o que acharem melhor (:

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-04-19, 19:46 por Fox

vocês são drogados mesmo viu...

poderia usar para fazer pedidos e etc, enfim, não consigo entender vocês, eu quero ajudar mas parece que não querem ser ajudados..

E aquela sugestão do gabriel... .eu consigo fazer

Ir para o topo Ir para baixo

FeranusPhoenix

Mensagem 2012-04-19, 20:38 por FeranusPhoenix

Não iria ficar bom,mas,como vcs falaram q iria fazer atualização querando ou ñ,eu ñ posso fazer nada. [Att]Super Atualização 4160844592

Ir para o topo Ir para baixo

Tamires

Mensagem 2012-04-19, 21:01 por Tamires

Boa taka,agora ficou excelente mais se me permite dizer :

Os campos que deveriam ter para dúvidas seriam na certa

-Qual a sua dúvida?
O user fala qual sua dúvida
(Exatamente o Necessário e o que falta nas dúvidas que o pessoal pergunta!)
-Quais medidas tomou para resolvê-la?
Aqui vc fala o que já tentou para resolver.
(Exatamente o que precisamos,para evitar dicas ou sugestões inúteis em relação ao tópico)

O problema está no pleonasmo,na certa,pois,quando se pergunta a quantidade de vezes que usa o WE,consequentemente você vai saber a experiencia com trigger,e consequentemente você vai saber o conhecimento de jass

Segue o Exemplo:
Frequência WE: Sempre
Trigger : Profissional
Jass : Experiente

Logo,notamos que,como todos começam com o Trigger (CREIO EU o.O),e se você já e profissional e quer expandir seus conhecimentos,logo vai partir para algo mais difícil

Segue o Exemplo 2 :
Frequência WE: Quase nunca
Trigger : Iniciante
Jass : Nenhuma

Logo,notamos que,se o cara tem uma pouca frequência,e é inciante em trigger,levamos como consequência,o jass no Nenhum,pois como creio eu,que todos começam com o Trigger,e depois de uma certa experiencia com trigger,partem pra Jass,que foi o meu caso,levam a esta concequência

Creio nisso por experiencias pessoais e de amigos,por tanto se eu estiver fora de acordo a maioria,ignorem meu comentário ;/

E meu grande amigo Fox,o que eu disse foram sugestões,eu não estou reclamando do geral,e sim de certos pontos,se me desagrada algo,o mínimo que vou fazer é sugerir uma melhoria,uma crítica construtiva em relação a algo,se não estava falando comigo, simplesmente ignore esse comentário,pois não cabe a você como administrador discutir com os membros,principalmente se eles estiverem errados,como pode ser meu caso Wink

Escrevi isso aqui tudo pra resumir em uma frase Troll Face
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Duílio Fernando

Mensagem 2012-04-19, 21:11 por Duílio Fernando

Galera o fox ele quer botar um formulário muito basico nas outras areas,nao vai ter muitas perguntas talvez so duas,ele quer fazer isso pois quando um usuário cria um formulário ele gera um codigo,e dps vcs podem configurar o post do jeito que vcs quizerem,alterando cor,fonte,tamanho etc.Entao ele so quer melhorar o sistema.Epero que tenham entendido.Obrigado pela atençao de todos. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Lorrian

Mensagem 2012-04-19, 21:17 por Lorrian

TKS. Muitoo boa essa atualizão evitara muito POST inuteis!

[Att]Super Atualização 34raxwo

Ir para o topo Ir para baixo

Iky

Mensagem 2012-04-19, 21:27 por Iky

o negocio é que forum é um lugar de postagens, que tem por si so um formato de mensagem, mas eu concordo numa boa, o problema é se isso piorar a qualidade do tek quanto forum.

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-04-19, 22:15 por ArthusBehemoth

so acho que deveriamos usar os formularios nas area certas... nao quero preencher um formulario toda vez que for fazer um comentario ou dar um +rep para alguem...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos