TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia]Meu Mapa melee

+2
fg8d78e48sro
uriel
6 participantes

Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por uriel 2012-04-13, 19:15

Olá, Fiz um mapa melee e gostaria de compartilhar aqui com vocês. [Noticia]Meu Mapa melee 572523
Gostaria que vocês dessem suas opniões sobre o meu humilde mapa, segui o link http://www.epicwar.com/maps/202741/
Obrigado t+ [Noticia]Meu Mapa melee 34023
uriel
uriel

Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 22479

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-13, 19:22

é realmente um bom começo amigo ... espero que continue com seus mapas.
há alguma caracteristica a mais em especial além da mudança no bounty ?

se presisar de algo estarei aqui para ajudar ^^




Bem Vindo ao forum , Fg' .
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por Sliph 2012-04-13, 19:27

Você sabe razoavelmente mexer no world editor ou ta aprendendo?

pq bem que você poderia fazer um daqueles "melees customizados", novas raças, itens etc... muito massas Own...

Bom, boa sorte com seus mapas, se precisar de ajuda estou aqui pra ajudar²

Chalenge Acepted!
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-13, 19:34

Acho que ele deve ser iniciante, mas tem suas bases de conhecimento (abri o mapa dele e dei uma olhada ehehhe)

deixar para vocÊ umas dicas que esqueci de mencionar :

*é sempre bom proteger os mapas antes de soltar na net ... (use o WC map optimizer ,) qualquer duvida o Guuh deixou um TuTo legal aki no forum , vale a pena conferir. https://teamkings.forumeiros.com/t3654-tutorial-como-proteger-seu-mapa?highlight=proteger

* Se vocÊ é mesmo iniciante começe com calma e vá modificando e mudando o gameplay aos poucos, e aprendendo com as propias necessidades.

*Pode-se aproveitar mais o potencial das Torres, pois esse terrain permite tal fato, que tal criar novos tipos de torres e tals (é claro que isso faria o mapa deixar de ser melle aos poucos, mas nada que seje tão brusco a ponto de mudar muito o gameplay)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por Guuh. 2012-04-13, 21:08

@off
Ui, alguem citou meu nome. Own...

@on
o terrain ta bem legal mesmo mas como o sliph disse, se você colocar o melee customizado, iria ficar bem bacana mesmo
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por uriel 2012-04-13, 21:17

Vlw gnt [Noticia]Meu Mapa melee 24822
Sei o basico do WE e também de triggers, ja até fiz um mapa do tipo Hero Defense mas não deu muito certo pelo fato de não saber adicionar boot [Noticia]Meu Mapa melee 463702 , então descidi criar um melee [Noticia]Meu Mapa melee 883961
uriel
uriel

Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 22479

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por Tamires 2012-04-13, 21:27

A parte do AI(bot,inteligencia artificial..),não e lá o que vai mais chamas a atenção do seu mapa(para min),o que me faz jogar um mapa,e um terrain decente,herois inovadores,novas magias,IDEIAS NOVAS,systems novos..

Não estou dizendo que seu mapa vai ser um lixo se tiver algo de outra pessoa,estou dizendo que se vc der um ctrl+c ctrl+v em tudo vai ficar pior,prefiro o teu mapa do jeito que ta,do que ver muita coisa legal que você não faz ideia de como criar.

Peço,desculpa ao victor,que por exemplo,mais ele fez um mapa BASEADO NISSO,então já não tem problema,é outra coisa vc copiar um milhão de magias de heros diferentes e tocar no teu mapa.

#FICADICA
O que adianta perder tempo no WE fazendo triggers e sei lá oq pra copiar uma magia já existente,como por exemplo já vi em um MILHÃO DE MAPAS,o hook do pudge (pode não ser o mesmo nome e tal,porem o efeito e o mesmo,puxar o carinha até vc o,...,o),ou até mesmo copiar um model,se for fazer um blink por exemplo,bote pra cair um raio onde vc blinkar,e não pra aparecer a bolinha azul,e por ai vai..

tudo que eu disse,é uma critica construtiva,quero e ajudar você no possível,me desculpe se não lhe agradei em alguma coisa,meu objetivo não e brigar por tanto se levar pra outro lado nem vou discutir abraços \o.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25378

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por Bills 2012-04-14, 01:09

Primeiramente, parabens pelo mapa =)

Agora vamos a minha revisão (não sou muito bom nisso):

- Senti muita falta de doodads, o terreno ficou muito limpo (parece que foi dia da fachineira).
- Longe das base, deixe as arvores mais separadas, fica mais natural. Perto das minas deixa-as juntas, como estão, pois no melee isso é necessário.
- Corrija os camp abaixo da base roxa e o acima da base vermelha, eles devem ser verdes (fraco), atualmente estão orange (médio).
- Você também pode por mais camps no mapa, há espaço para isso.
- Você poderia adicionar umas barracas de mercenários, elas são bem uteis.

Apenas algumas coisinhas que notei que podem ser melhoradas.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31119

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por uriel 2012-04-14, 09:54

vlw pelos comentarios pessoas e obrigado pelas dicas.
[Noticia]Meu Mapa melee 572523
Obg t+ [Noticia]Meu Mapa melee 34023
uriel
uriel

Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 22479

Warning Necropost
[Noticia]Meu Mapa melee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia]Meu Mapa melee Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]Meu Mapa melee Empty Re: [Noticia]Meu Mapa melee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos