TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestao] Moderação Severa

Ir para baixo

10042012

Mensagem 

[Sugestao] Moderação Severa Empty [Sugestao] Moderação Severa




Quero primeiramente deixar bem claro que isto aqui NÃO é uma "Reclamação"
e sim uma sugestão...
Poxa moderação ja ouvi dizer varias vezes de avisos... e onde eles estão?
so nessa semana tomei 8 pontos de Necropost os primeiros 3 pontos foi por Não colocar TAG num Topico da minha propia area
e nem sequer fui advertido antes... o cara disse: Ponha tag no topico e ja me ferrou 3 pontos na lata...
"Mais voce sabe que tem que por tag nao sabe?" Logico que sei... mais dentro de uma area minha chamada ANUNCIOs eu ainda vou ter que por uma tag ANUNCIO???
Os outros 5 pontos de necro recebi hoje pela amanha... Motivo? Offtopic... mano o cara me escreve ResoUvido... tem que mata um demonio desse... meu Deus se voce escrever errado uma palavra dificil ou pouco comun ou ate mesmo sem querer inventer alguma letra na hora de digitar tubo bem... mais ResoUvido???

Resumidamente o que eu quero dizer é o seguinte eu ja tenho 48 pontos de Necropost que eu não sei nem da onde veio...
Então com toda a educação e gentileza existente nesse planeta eu peço a moderação POR FAVOR avise antes de meter o ferro na gente... a função dos moderadores é manter a ordem, não ficar carregando a barra dos membros de necropost...
não é porque uma epoca a moderação ficou sem dar necro pra ninguem que agora devem sair metendo a sapata em todo mundo...
Pensem nisso... e por favor não levem para o lado pessoal...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Sugestao] Moderação Severa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestao] Moderação Severa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sugestao] Moderação Severa :: Comentários

TroiA

Mensagem 2012-04-10, 13:39 por TroiA

[Sugestao] Moderação Severa Cachorro-com-raiva-5f026

''Caramba as coisas por aqui estão ficando mais ''dificil'' por onde você anda á senhores do mau distribuindo necroposts''.
____________________

ONTOPIC: Você está certo em querer que a moderação avise primeiro, antes de distribuir necros.... Acho que as vezes eles se deixam levar, mais não é nada de mais, não é uma coisa tão preocupante, só basta você falar com os moderadores que distribuíram necros ...

Hoje tô de bom humor então o motivo da brincadeira a cima não leve em conta ....

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-04-10, 14:23 por Fox

Puts então aquelas REGRAS DAQUELE TAMANHOOOO, serve para que? La fala claramente que FLOOD não é permitido --' , mas blz, se esta chorando por causa de 5 Necro por FLODAR, Eu estou parando de moderar, é ,é isso ai eu não modero mais o fórum, deixe para os moderadores, ja que se dou necro por flood estou fazendo " merda " , só mecho na parte grafica e de programação do fórum agora --'

E outra, Odeio Indiretas, pode falar meu nome tem problema não --'

_____________________________________________________________________________________________________________
Não leva a mal não, é que hoje to de mau humor --'

Ir para o topo Ir para baixo

VeneNoColt

Mensagem 2012-04-10, 14:58 por VeneNoColt

pow Fox ta fazendo um bom trabalho para não!

ONTOPIC

Acho que tem que seguir as regras Arthus sei que as vezes a gnete esquece e floda e se não houve um aviso previo para parar acho que foi errado, porem se foi avisado para nao flodar so lamento '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Guuh.

Mensagem 2012-04-10, 15:03 por Guuh.

Bom, creio que como o fox disse, lá estão as regras, no proprio topico ja adverte os usuarios a ganahr necro por flood e por postar tópicos sem TAG.

Ir para o topo Ir para baixo

gabrieeltucker

Mensagem 2012-04-10, 15:42 por gabrieeltucker

bom, eu acho que a moderação teria que
ser severa mesmo e meter a lei na bunda de
quem desrespeitar, mas uma coisa legal seria
se desse pra tirar os necros não resetando ela
por completo, e sim tipo, ''500 pontos para diminuir 30 necros''
dai, ficaria um preço mais acessível a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-04-10, 16:21 por ArthusBehemoth

Enfim... eu poderia responder muito bem responder a cada posts aqui... mas.. eu vou optar por nao falar nada... porque eu sei que como isso vai acabar... é como sempre acabou... e tambem não... eu não estou chorando por 5 pontos de flood não... ate porque eu ja tenho 48 agora graças a voce... e se voce quiser pode me dar mais 5 ESTOU ESPERANDO...
"Eu não modero mais???" acho que quem esta chorando não sou eu em...
"não gosto de inderetas pode citar meu nome" pra que eu vo perder meu tempo citando seu nome?... e se voce esta de mau humor isso é problema SEU... não venha trazer suas revoltinhas de garoto de 14 anos para o forum

Bom agradeço todos os membros que postaram eu realmente queria ouvir a opniao de voces sobre o caso... ja lembrando minha intensão era manter um debate saudavel e respeitoso entre membros e moderação... mais creio que devido ao HUMOR de algums isso não foi possivel... Peço desculpas pelo Transtorno so quis expor minha opniao...

Ir para o topo Ir para baixo

Guuh.

Mensagem 2012-04-10, 16:27 por Guuh.

não venha trazer suas revoltinhas de garoto de 14 anos para o forum.

Axo que quem trouxe isso foi você mesmo. mas nao vou render assunto :s

Ir para o topo Ir para baixo

ArthusBehemoth

Mensagem 2012-04-10, 16:33 por ArthusBehemoth

Creio que voce esteje ciente de mais do assunto não é Guuh?? e alias nao lembro de ter pedido sua opniao sobre quem esta revoltando ou nao...

Ir para o topo Ir para baixo

Bills

Mensagem 2012-04-10, 16:34 por Bills

"Não critique, não condene, não se queixe."
Arthur, você querendo ou não esse fórum já teve seus dias sombrios. Dias em que pessoas criavam tópicos para avisar que estavam com problemas na familia ou que sua casa havia sido roubado. Se lembra? E naquela época podiam se criar vários tópicos, inclusive tópicos identicos, que floodavam totalmente o feed de noticias, sem ganhar ao menos um necrozinho.
Estamos em uma boa época desse fórum, deviamos agradecer o trabalho que está sendo feito aqui e incentivá-los a continuar.
Da próxima vez tente mandar uma messagem privada para os administradores/moderadores e converse com eles. Aposto que eles gostaram de saber o que incomoda você e poderam te ajudar. Isso seria melhor do que ficar envolvendo todos no seu problema, afinal nem você deve gostar disso.

Não me leve a mal, arthur, já fui de pensar assim. Ou você não lembra que já fui o membro mais chato desse fórum? E eu já estava me acostumando com necros.

@OFF
Cadê as atualizações do hom, manolo?

Ir para o topo Ir para baixo

Iky

Mensagem 2012-04-10, 17:03 por Iky

bem, isso é polêmico, eu pessoalmente prefiro o forum como está, quando eu tava mais severo, uns manolos aqui do tek começaram a reclamar e até perguntou se o tek vai ficar que nem a hive, bem, acho que ninguém quer um tek que mire em qualquer um que cometer um errozinho...
Se é ou não impressão sua de que esta sendo "marcado", não cabe a mim decidir, mas o tek é o melhor fórum que eu encontrei até agora (msm fraquinho em algumas coisas ¬¬' ) e gosto daqui da forma que esta, e não esqueça, advertencias e e pequenas penalizações serve principalmente pra mostrar que as regras estão ai sem sair esfregando na cara dos members...

@OFF
Cadê as atualizações do hom, manolo?²

Ir para o topo Ir para baixo

TAKA.Helio

Mensagem 2012-04-10, 19:14 por TAKA.Helio

Criar tópico sem tag não é permitido.
Floodar nao é permitido.
Não tem o que discutir.

Ir para o topo Ir para baixo

fg8d78e48sro

Mensagem 2012-04-10, 19:22 por fg8d78e48sro

gabrieeltucker escreveu:bom, eu acho que a moderação teria que
ser severa mesmo e meter a lei na bunda de
quem desrespeitar, mas uma coisa legal seria
se desse pra tirar os necros não resetando ela
por completo, e sim tipo, ''500 pontos para diminuir 30 necros''
dai, ficaria um preço mais acessível a todos.

Acho que os moderadores deveriam relaxar um pouco sim , mas quanto a pontos para diminuir necro eu acho um pouco equivocado ..

Quer dizer que eu floodo e ganho pontos ai depois é só pagar um poukinho e pronto ?

Tipo sou rico posso fazer o que quero que depois é so chorar um pouco e limpar os necros ??

Não achei muito legal essa ideia justamente por causa que ela gera uma certa impunidade assim como as leis brasileiras... e acho que deveriam adotar uma postura UM POUCO menos rigida quanto aos necros e ao BAN TEMPORARIO, este deveria ser por menos tempo justamente para motivar o usuario a voltar ao forum, contudo se comportando bem.

Ir para o topo Ir para baixo

Fox

Mensagem 2012-04-10, 19:23 por Fox

A questão é que se voce chegou a 3000 pontos parabéns terá mais "1 " vida no fórum, bom o tópico ja foi lido e esta causando muita polemica, tópico trancado.

A administração irá rever este fato.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos