[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
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[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Relembrando a primeira mensagem :
Sliph Apresenta:
Shyv'Rak Wars
"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "
Screenshots:
Clique Aqui
Gameplay
- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.
- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.
Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.
Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]
- Changelog -
Heróis -
Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.
Áreas -
Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.
Dungeons e Raids -
Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.
Outros -
- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.
-\-\-\-\-\-
Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.
Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.
Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.
Sliph Apresenta:
Shyv'Rak Wars
"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "
Screenshots:
Clique Aqui
Gameplay
- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.
- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.
Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.
Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]
- Changelog -
Heróis -
Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.
Áreas -
Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.
Dungeons e Raids -
Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.
Outros -
- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.
-\-\-\-\-\-
Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.
Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.
Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.
Última edição por Sliph em 2012-04-18, 16:02, editado 6 vez(es)
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
kk, Valeu ai, dps vo tentar aprender isso.
@Edit
Você tirou as leaks? o kra la falo que ta cheio.
@Edit
Você tirou as leaks? o kra la falo que ta cheio.
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
ah e esqueci, o idiota ainda fez o spell tão mal feito que esqueceu de tirar o leak do special effect.
---- Nova Screenshot ----
Eu e o Arthus jogamo hj, eu de Xamã ele de Paladino, no lvl 17, nóis conseguimo zerar, acho q foi mais ou menos 1 hr de jogo.... repetimos varias e varias vezes o boss O.O... mas vlw a pena, foi show de bola, e zeramos, screenshot ta ae, dele se achando todo com o Sulfuras xD
---- Nova Screenshot ----
Eu e o Arthus jogamo hj, eu de Xamã ele de Paladino, no lvl 17, nóis conseguimo zerar, acho q foi mais ou menos 1 hr de jogo.... repetimos varias e varias vezes o boss O.O... mas vlw a pena, foi show de bola, e zeramos, screenshot ta ae, dele se achando todo com o Sulfuras xD
- Spoiler:
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
lol, na print da pra ver o minimap e apenas
uma pequena parte do minimap está sendo usada '-'
eu achei que tu já tivesse feito um pedação do
terrain, tals.
uma pequena parte do minimap está sendo usada '-'
eu achei que tu já tivesse feito um pedação do
terrain, tals.
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Legal d+, parabens pelo projeto de novo...
foi bem legal jogar on e o mais legal foi o sulfuras...
Sulfuras forever
foi bem legal jogar on e o mais legal foi o sulfuras...
Sulfuras forever
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
gabrieeltucker escreveu:lol, na print da pra ver o minimap e apenas
uma pequena parte do minimap está sendo usada '-'
eu achei que tu já tivesse feito um pedação do
terrain, tals.
o BETA é titito... mas já ta aumentando bastante pras próximas versões
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Ta bem bacana, aquele dia que jogamos poderia ter durado mais, mas foi mt da hora.
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Hoppa Pessoal, changelog que eu postei no meu fórum:
Changelog da próxima versão após o BETA.
- Changelog -
Heróis -
Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
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[NEW] Caçadora -
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As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.
Outros -
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-\-\-\-\-\-
Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.
Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.
Changelog da próxima versão após o BETA.
- Changelog -
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Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
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Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
Áreas -
Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra.
Dungeons e Raids -
Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.
Outros -
- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 5 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
-\-\-\-\-\-
Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.
Outras coisas:
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Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
gostei do novo heroi, esse Death Knight!
irei jogar só pra ver se ele presta mesmo!
irei jogar só pra ver se ele presta mesmo!
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
man coloca esse Repick pra level 3 no MAXIMO leva um tempinho pro cara chega no 5 e o repick tem que acontecer nos primeiro minutos de game..
se não poem nos primeiros 5 minutos de jogos...
se não poem nos primeiros 5 minutos de jogos...
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
pronto, repick só lvl 3, changelogs agora serão postados na primeira página, que eu atualizei ontem... vou ficar editando todo dia que eu alterar algo...
--- 13/04 ---
Hey pessoal, novidades.
- Design do fórum reformulado.
- Mais áreas variadas.
- Adicionado uma Loadscreen (pois é, acabei eu mesmo fazendo) e um map preview.
- Sistema de Arena de duelos, duele e ganhe honra para comprar poderosos itens de PvP.
O Sistema funciona assim:
"Herói X" entrou na "área de duelo", ele aguarda o "Herói Y" entrar na área de "duelo 2" e os dois entram na arena. quem vencer ganha 3 de honra (que substitui "lumber")
PS:
Paladinos estão muito (muito mesmo) apelões, ficam full life com o poder de healar.
Warriors estão muito apelões contra classes fora o paladino, hitam muito.
e Death Knights estão um lixo no PVP, sem bones os DK não podem summonar seus minions, ou seja, não pode fazer nada, mas isso vai mudar, eles vão ter um spell futuro de criar 5 bones ao redor dele.
To sem idéias para os spells da Caçadora, já tem uma bomba tóxica e invisibilidade, vou ficar pensando em + 2 amanhã... se bem que amanhã tenho trabalho de português (No world editor, sério, lol) -MASISSONÃOVEMAOCASOOFFTOPICMALDITO.
Falando em caçadora, vamos falar dos modelos do DK e da Caçadora, o DK é um naga sem arma... ( Vlwzão ao meu amigo emo por fazer a textura roxa e laranja pra ele, ficou muito massa. ) ... e a caçadora é uma huntress, sem escudo e glaive, e eu adicionei umas párticulas na animação de spell dela, que sai tipo um veneno, ficou show de balls.
Ta ficando dahora o joguin, e o mais importante, ta indo pra frente
ah, e obrigado TeK pela parceria ;D se alguem dono de um blog/fórum quiser uma parceria, PM Me.
por enquanto é só, flws.
--- 13/04 ---
Hey pessoal, novidades.
- Design do fórum reformulado.
- Mais áreas variadas.
- Adicionado uma Loadscreen (pois é, acabei eu mesmo fazendo) e um map preview.
- Sistema de Arena de duelos, duele e ganhe honra para comprar poderosos itens de PvP.
O Sistema funciona assim:
"Herói X" entrou na "área de duelo", ele aguarda o "Herói Y" entrar na área de "duelo 2" e os dois entram na arena. quem vencer ganha 3 de honra (que substitui "lumber")
PS:
Paladinos estão muito (muito mesmo) apelões, ficam full life com o poder de healar.
Warriors estão muito apelões contra classes fora o paladino, hitam muito.
e Death Knights estão um lixo no PVP, sem bones os DK não podem summonar seus minions, ou seja, não pode fazer nada, mas isso vai mudar, eles vão ter um spell futuro de criar 5 bones ao redor dele.
To sem idéias para os spells da Caçadora, já tem uma bomba tóxica e invisibilidade, vou ficar pensando em + 2 amanhã... se bem que amanhã tenho trabalho de português (No world editor, sério, lol) -MASISSONÃOVEMAOCASOOFFTOPICMALDITO.
Falando em caçadora, vamos falar dos modelos do DK e da Caçadora, o DK é um naga sem arma... ( Vlwzão ao meu amigo emo por fazer a textura roxa e laranja pra ele, ficou muito massa. ) ... e a caçadora é uma huntress, sem escudo e glaive, e eu adicionei umas párticulas na animação de spell dela, que sai tipo um veneno, ficou show de balls.
Ta ficando dahora o joguin, e o mais importante, ta indo pra frente
ah, e obrigado TeK pela parceria ;D se alguem dono de um blog/fórum quiser uma parceria, PM Me.
por enquanto é só, flws.
Sliph- Número de Posts : 439
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Sliph escreveu:
--- 13/04 ---
To sem idéias para os spells da Caçadora, já tem uma bomba tóxica e invisibilidade, vou ficar pensando em + 2
Falando em caçadora, vamos falar dos modelos do DK e da Caçadora, o DK é um naga sem arma... ( Vlwzão ao meu amigo emo por fazer a textura roxa e laranja pra ele, ficou muito massa. ) ... e a caçadora é uma huntress, sem escudo e glaive, e eu adicionei umas párticulas na animação de spell dela, que sai tipo um veneno, ficou show de balls.
Que tal uma spell tipo akela da mirana que lança uma flecha... só tem adaptar ao model e tal .. e colocar para dar bastante dano... (é tipo uma flecha que sai onde você clica com a mirinha da spell)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
é que a caçadora não ta usando arco xD
mas pode ser uma lança em vez duma frecha...
mas pode ser uma lança em vez duma frecha...
Sliph- Número de Posts : 439
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
exatamente por isso que eu disse que deveria adequar a ideia ao model, esqueci de dizer mas você pode deixar o CD medio e dano alto
ou dano medio e CD rapido , ambos esquemas são bons individualmente , escolha o que mais vai se adequar ao jogo para que não haja heores overpowered.
(balanceamento é dificil msm ... tudo que vc muda tem balancear e nunca fica perfeito)
ou dano medio e CD rapido , ambos esquemas são bons individualmente , escolha o que mais vai se adequar ao jogo para que não haja heores overpowered.
(balanceamento é dificil msm ... tudo que vc muda tem balancear e nunca fica perfeito)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
psé, a parte mais difícil pra mim é definir os custos de mana de cada lvl
-- EDIT --
Bom, essa é a loadscreen.... comentem plz
-- EDIT --
Bom, essa é a loadscreen.... comentem plz
- Spoiler:
Sliph- Número de Posts : 439
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Tira o quadradinho do Log (fica estranho e vai acontecer de o texto não ir até o fim)
'eu acho'
'eu acho'
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Cara eu e o DullioMelhor jogamos o teu mapa, a minha internet agora é de granfino e não deu lag....
Enfim eu achei que ficou bem Hardcore e as pots muito caras! eu vi la 150 pela de mana, eu achei que viria tipo umas 10 no minimo e veio so uma! achei legal mais o Xamã tem muita poca mana e acaba sendo dificil devido ao alto custo das spells fazer combos!
Outra coisa... Um xamã poder usar uma espada e um escudo nao acha estranho não? e armaduras nao vai ter? esperando ansiosamente pela sua resposta
Enfim eu achei que ficou bem Hardcore e as pots muito caras! eu vi la 150 pela de mana, eu achei que viria tipo umas 10 no minimo e veio so uma! achei legal mais o Xamã tem muita poca mana e acaba sendo dificil devido ao alto custo das spells fazer combos!
Outra coisa... Um xamã poder usar uma espada e um escudo nao acha estranho não? e armaduras nao vai ter? esperando ansiosamente pela sua resposta
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Como o veneno falou o jogo esta muito bom,Mais os pots estão caros demais e akelas paradas de armas nas mão esta bom mais deixa o personagem muito limitado,Tenta colocar armaduras assim fica armas,escudos e armaduras.Outra coisa não sei se você botou algum sistema de save pois a versão que agente jogou n tinha e se não tiver coloque seria uma ótima ideia.
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Certo
os pots vou diminuir o preço vlw
quanto a mana, você upa a habilidade do xamã uns lvl 4 vc já recupera mana tranquilamente... por isso o xamã é essencial pro grupo...
save/load ainda não tem no BETA... mas terá com certeza.
quanto as armas, de mago conseguir usar espadas e escudos...
é como eu disse em outro post, os itens vão contar muito na mudança de role, tipo tanker, dps, healer e support, eu acho tambem que fica meio não realista você não poder pegar um item só por causa da sua classe... na minha opinião, claro, se não gostarem... eu posso mudar isso...
sobre não ter armaduras, até tem, mas eu esqueci de por bastante. então só ficou uma ou duas armaduras no BETA o.o
e ta dando pra pegar duas armaduras, dois elmos, etc. tenho que mudar isso...
quanto ao, "hardcore" xD, psé, o BETA ta bem hardcore, por isso eu no changelog escrevi que eu diminui as quests de introdução, e tambem já disse em outro post que de 1 ou 2 pessoas, é realmente muito dificil.
eu fico EXTREMAMENTE feliz que vocês tenham gostado, é muito bom ler um elogio, da inspiração pra continuar
o jeito é esperar a versão 1.0 sair... dai o jogo vai tar mais "ok", e se vocês quiserem participar de futuras "fases de teste" antes do 1.0...
vai ser um prazer.
obrigado por jogarem!
os pots vou diminuir o preço vlw
quanto a mana, você upa a habilidade do xamã uns lvl 4 vc já recupera mana tranquilamente... por isso o xamã é essencial pro grupo...
save/load ainda não tem no BETA... mas terá com certeza.
quanto as armas, de mago conseguir usar espadas e escudos...
é como eu disse em outro post, os itens vão contar muito na mudança de role, tipo tanker, dps, healer e support, eu acho tambem que fica meio não realista você não poder pegar um item só por causa da sua classe... na minha opinião, claro, se não gostarem... eu posso mudar isso...
sobre não ter armaduras, até tem, mas eu esqueci de por bastante. então só ficou uma ou duas armaduras no BETA o.o
e ta dando pra pegar duas armaduras, dois elmos, etc. tenho que mudar isso...
quanto ao, "hardcore" xD, psé, o BETA ta bem hardcore, por isso eu no changelog escrevi que eu diminui as quests de introdução, e tambem já disse em outro post que de 1 ou 2 pessoas, é realmente muito dificil.
eu fico EXTREMAMENTE feliz que vocês tenham gostado, é muito bom ler um elogio, da inspiração pra continuar
o jeito é esperar a versão 1.0 sair... dai o jogo vai tar mais "ok", e se vocês quiserem participar de futuras "fases de teste" antes do 1.0...
vai ser um prazer.
obrigado por jogarem!
Sliph- Número de Posts : 439
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Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Por nada! continue com esse maravilhoso trabalho!
----
OFF
Entra na poha do msn '-'
----
OFF
Entra na poha do msn '-'
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Qui orgulho xD
@OFF:
vo ti mandar um PM...
@OFF:
vo ti mandar um PM...
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Continue msm com o ótimo trabalho.E concerteza esse mapa sera um dos melhores RPG que já vi(Na minha opnião).
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
muito obrigado Duilio, fico muito feliz ;D
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24773
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Tira o quadrado do log, e não seria "ChaNgeLog" no lugar de "ChageLog"
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26913
Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
change log = Registo de alterações
Chan Ge Log = canais a GE registo
kspapsapokpsa
-- 14/04 --
Hey, uma cambada de coisa nova:
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.
Caçadora - Spells concluídas.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas mais no gameplay interface e no gameplay constants.
-- 17/04 --
Hey Pessoal! a nova Mob Arena (a gente entra e mata os mobs que spawnam) tá muito dahora, eu fiquei horas fazendo esse sistema, pensando.... Oo .... mas valeu a pena demais!
Screenshotezenho (terreno ao redor não ta completo):
Funciona assim:
Um cara em frente a arena vende dois itens: um explica como funciona basicamente...
e outro é abrir o portão da Arena, custa 500 Gold, e abre o portão durante 1 minuto, o vendedor "some", e quem quiser entra na arena ( em 1 minuto! ), quando os players entram, o trigger faz uma contagem... essa contagem, vai valer no trigger de reviver o hero, que quando morre na arena, ele é revivido e a contagem diminui, se essa contagem fica a 0, remove todos os creeps da arena, volta o vendedor da entrada da arena, e zera pra fazer tudo de novo...
em quanto os players estão lá dentro, ficam vindo spawns de creeps, que serão incluídos itens épicos nos drops das arenas, os sortudos se darão bem.
hoje eu bati um X1 entre Xamã vs. caçadora, a caçadora... tá realmente muito hiter, exatamente oque eu queria fazer, mas provavelmente no futuro vou precisar balancear...
amanhã eu tenho que estudar... mas eu quero terminar as spells do mago [nova classe].
bom, acho que vão gostar...
Cya.
-- 21/04 --
Hey Pessoal, spells do mago concluídas, ta ai oque eu postei no fórum:
Spells do Mago concluídas:
Queimar Mana -
Queima a mana da unidade, a mesma quantia de mana queimada será o dano que o mesmo alvo receberá.
Explosão Gélida -
Deixa Slow, da dano, e a primeira unidade a levar dano recebe um dano extra.
Explosões flamejantes -
na direção indicada serão lançadas 3 explosões que causam dano, e dão tontura.
por fim mas com certeza não menos importante:
Plano arcano -
O Mago se torna uma ilusão, não pode atacar e nem ser atacado, mas pode lançar seus destruidores spells.
Ficou show. Mais tarde vou fazer os spawns da Arena.
--
Vou insistir, por favor acompanhem o fórum. http://shyvrak.forumeiros.com/
-- 12/05 --
O Projeto não está morto pessoal, eu esses dias tenho ficado muito ocupado... mas estou trabalhando no mapa sim...
Pequeno Changelog:
Área Pandaren Concluída.
Trabalhando em áreas novas, apenas terreno, por enquanto.
Nova classe anunciada: Monge
Mestre da arte de lutar sem armas, o Monge soca seus inimigos em seus pontos fracos, que podem não só sentir muita dor, mas sofrerem efeitos de paralisação e sangramento interno.
Chan Ge Log = canais a GE registo
kspapsapokpsa
-- 14/04 --
Hey, uma cambada de coisa nova:
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.
Caçadora - Spells concluídas.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas mais no gameplay interface e no gameplay constants.
-- 17/04 --
Hey Pessoal! a nova Mob Arena (a gente entra e mata os mobs que spawnam) tá muito dahora, eu fiquei horas fazendo esse sistema, pensando.... Oo .... mas valeu a pena demais!
Screenshotezenho (terreno ao redor não ta completo):
Funciona assim:
Um cara em frente a arena vende dois itens: um explica como funciona basicamente...
e outro é abrir o portão da Arena, custa 500 Gold, e abre o portão durante 1 minuto, o vendedor "some", e quem quiser entra na arena ( em 1 minuto! ), quando os players entram, o trigger faz uma contagem... essa contagem, vai valer no trigger de reviver o hero, que quando morre na arena, ele é revivido e a contagem diminui, se essa contagem fica a 0, remove todos os creeps da arena, volta o vendedor da entrada da arena, e zera pra fazer tudo de novo...
em quanto os players estão lá dentro, ficam vindo spawns de creeps, que serão incluídos itens épicos nos drops das arenas, os sortudos se darão bem.
hoje eu bati um X1 entre Xamã vs. caçadora, a caçadora... tá realmente muito hiter, exatamente oque eu queria fazer, mas provavelmente no futuro vou precisar balancear...
amanhã eu tenho que estudar... mas eu quero terminar as spells do mago [nova classe].
bom, acho que vão gostar...
Cya.
-- 21/04 --
Hey Pessoal, spells do mago concluídas, ta ai oque eu postei no fórum:
Spells do Mago concluídas:
Queimar Mana -
Queima a mana da unidade, a mesma quantia de mana queimada será o dano que o mesmo alvo receberá.
Explosão Gélida -
Deixa Slow, da dano, e a primeira unidade a levar dano recebe um dano extra.
Explosões flamejantes -
na direção indicada serão lançadas 3 explosões que causam dano, e dão tontura.
por fim mas com certeza não menos importante:
Plano arcano -
O Mago se torna uma ilusão, não pode atacar e nem ser atacado, mas pode lançar seus destruidores spells.
Ficou show. Mais tarde vou fazer os spawns da Arena.
--
Vou insistir, por favor acompanhem o fórum. http://shyvrak.forumeiros.com/
-- 12/05 --
O Projeto não está morto pessoal, eu esses dias tenho ficado muito ocupado... mas estou trabalhando no mapa sim...
Pequeno Changelog:
Área Pandaren Concluída.
Trabalhando em áreas novas, apenas terreno, por enquanto.
Nova classe anunciada: Monge
Mestre da arte de lutar sem armas, o Monge soca seus inimigos em seus pontos fracos, que podem não só sentir muita dor, mas sofrerem efeitos de paralisação e sangramento interno.
Sliph- Número de Posts : 439
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Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA
Ta ficando top teu projeto (:
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
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