TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GuLider] Pedidos de Sign

+3
fg8d78e48sro
TAKA.Helio
GuLider
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por GuLider 2012-02-24, 12:21

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, você que quer uma sign para usar no fórum ou em qualquer outro lugar mas não sabe fazer e não tem saco para aprender, seus problemas acabaram, chegou a tabajara fábrica de signs do GuLider.

Basta pedir sua sign aqui que farei para você.

Regras:

O mesmo membro não pode pedir duas vezes por mês.
O membro têm que ter no mínimo, 30 posts.
O membro deve apresentar o tema da sign que quer receber.
Não tem prazo para entrega, então espero o bom senso de cada um.
Caso haja qualquer forma de desrespeito o membro não poderá nunca mais pedir nenhuma sign ou avatar.
Caso o membro que receba a assinatura não tenha gostado ou quer algo de diferente nela, sinta-se livre para falar e pedir, nesses casos posso arrumar a assinatura ou até mesmo fazer outra, por isso não tenha medo de críticar o trabalho, você poderá receber até um melhor, mas comentários do tipo "não gostei" não serão considerados. "Não gostei muito da sign, achei muito apagada ou escura, se puder fazer outra para mim" aí sim refarei a sign, ou caso você só não tenha gostado de X detalhe só pedir que retirarei.

Informações não necessárias
(mas ajudarão)
Render (Recomendado)
Modelada ou GFX (Recomendado) para saber mais sobre Modelada e GFX, visite: www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com
Cores (Opcional)
Tipografia (Caso queira alguma frase na sign)
Kit Completo (Se for querer avatar e sign, mas se esta opção for escolhida o prazo aumentará)
Preferências (Aqui você pode coloquar tudo que quer ver na sign)

Todos estes dados são opcionais, o que eu recomendo é pedir a Render (junto com o tema) se quer Modelada ou GFX, ou se é só a sign ou o Kit completo. O resto é de preferência de cada um.

PS: Para quem quizer ver meus trabalhos antes de pedir, basta visitar meu blog, www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com lá contêm parte do meu trabalho.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo


[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty Re: [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por VeneNoColt 2012-03-02, 20:18

Não o escudo não e nescessario so o fundo com aquelas animações que eu quero vc pode inventar Very Happy
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty Re: [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por gabrieeltucker 2012-03-03, 09:54

GuLider escreveu:Preview avatar gabriel:

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Deidara

OBS: Bom, como eu havia dito acima, meio difícil fazer um trabalho com algo totalmente preto e branco, tentei fazer parecido com a sua sign, caso queira que algo mude ou não gostou e quer que eu refaça, só falar.

Pow, ta lindo *-*
já vou é colocar ela no meu perfil Very Happy
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26641

Warning Necropost
[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty Re: [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por GuLider 2012-03-03, 10:15

Que bom que gostou x]

Veneno, vou começar a fazer a sua hoje, quando for pro meu pc com photoshop, e após isso farei o banner do Arthus.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty Re: [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por VeneNoColt 2012-03-03, 10:56

Tudo bem estou esperando Very Happy
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty Re: [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por GuLider 2012-03-08, 11:19

Bom, me desculpem por não ter entregado nada ainda, o meu pc tá quebrado, mas um amigo do meu pai já viu e falou que depos de amanhã vai tar tudo OK, e eu volto com a sua sign VeneNoColt e o Banner do Arthus, que já estavam quase prontos.

Não avisei antes porque pensei que conseguiria resolve mais rápido e apenas postar aqui os jobs sem falar nada.. Sry..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GuLider] Pedidos de Sign - Página 2 Empty Re: [GuLider] Pedidos de Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos