[Projeto]Capture a Bandeira
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fg8d78e48sro
VicToR
TAKA.Helio
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[Projeto]Capture a Bandeira
Relembrando a primeira mensagem :
Um mapa com um objetivo simples, porém, difícil. O objetivo do mapa é focado no Team Play (6x6 ou menos). Ganha quem tiver a melhor estratégia. Roube a bandeira, e coloque-a na sua base
Para procurar o balanceamento, inicialmente teremos heróis com Spells únicas, sendo uma spell do tipo Slow, para dificultar mais o game. A idéia inicial é cada heroi tenha seu meio de retardar o oponente que esteja com a bandeira. Os heróis são únicos, mas com algumas spells já conhecidas (Talvez o hook, etc).
A grande jogada aqui é fazer com que a partida seja totalmente balanceada.
Capture a Bandeira
Um mapa com um objetivo simples, porém, difícil. O objetivo do mapa é focado no Team Play (6x6 ou menos). Ganha quem tiver a melhor estratégia. Roube a bandeira, e coloque-a na sua base
Heróis
Para procurar o balanceamento, inicialmente teremos heróis com Spells únicas, sendo uma spell do tipo Slow, para dificultar mais o game. A idéia inicial é cada heroi tenha seu meio de retardar o oponente que esteja com a bandeira. Os heróis são únicos, mas com algumas spells já conhecidas (Talvez o hook, etc).
A grande jogada aqui é fazer com que a partida seja totalmente balanceada.
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Idéias:
(Agradecerei as sugestões)
*Um meio de o herói upar, além de matar os herois inimigos.
*Spells que aumenta a velocidade, mas que depois que acabam elas geram um debuff (slow). < Isso serve pra fugir de alguma batalha, e o debuf de slow impede que ela seja usada para chegar na base mais rápido.
*Dois mapas diferentes em um só < O objetivo é o mesmo, mas é bom mudar o cenário pra não ficar na mesmice.
*Shops < coisa básica
*Botas que dão MS, mas são desativadas se o usuário estiver com a bandeira.
-----------------
Sobre o sistema, vai ser simples: Pega a bandeira e leve pra sua base. Se quem estiver com a bandeira morrer, ela cai. Se ela for pega por uma pessoa do time inimigo do herói que estava sendo carregada, ela volta instantaneamente pra base. Se for uma pessoa do mesmo time, ele segura a bandeira até a morte ou quando chegar na sua base.
Lembrando que a bandeira não pode ser capturada por um time, até que a bandeira do seu time esteja no seu lugar.
Se ambos os times estiverem com uma bandeira, eles não poderao colocar na base até que a outra bandeira seja recuperada (da mais emoção ao jogo)
---------
Bem, por enquanto é isso. ACEITO SUGESTÕES
Idéias:
(Agradecerei as sugestões)
*Um meio de o herói upar, além de matar os herois inimigos.
*Spells que aumenta a velocidade, mas que depois que acabam elas geram um debuff (slow). < Isso serve pra fugir de alguma batalha, e o debuf de slow impede que ela seja usada para chegar na base mais rápido.
*Dois mapas diferentes em um só < O objetivo é o mesmo, mas é bom mudar o cenário pra não ficar na mesmice.
*Shops < coisa básica
*Botas que dão MS, mas são desativadas se o usuário estiver com a bandeira.
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Sobre o sistema, vai ser simples: Pega a bandeira e leve pra sua base. Se quem estiver com a bandeira morrer, ela cai. Se ela for pega por uma pessoa do time inimigo do herói que estava sendo carregada, ela volta instantaneamente pra base. Se for uma pessoa do mesmo time, ele segura a bandeira até a morte ou quando chegar na sua base.
Lembrando que a bandeira não pode ser capturada por um time, até que a bandeira do seu time esteja no seu lugar.
Se ambos os times estiverem com uma bandeira, eles não poderao colocar na base até que a outra bandeira seja recuperada (da mais emoção ao jogo)
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Bem, por enquanto é isso. ACEITO SUGESTÕES
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Eh pq o pc q eu vou afzer o mapa tem uma internet horrivel =S
Gostei do algumacoisa playground.
Gostei do algumacoisa playground.
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Que tal Fight Of Playground
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Luta dos Playgroundeadores POEKPOAEKPOAKEPOAEKPOAEKPOAEKPOAKE
VicToR- Número de Posts : 2002
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Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Brincando No Playground nas night? ou q tal, Jogos DiVertidos do Animal planet? lol ENFIM TENTA algo tipo Lendas do Playground, Brincadeiras de playground
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Brincadeira de criança... como é bom, como é bom, guardo ainda na lembraça...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
VEEEEEEEEEY, eu JURO a vc q eu lembrei dessa musica ontem, e tava procurando ela pra baixar e botar no mapa, AUEHAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHHEA
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
POEAKOPEAKPOEAKPOAKEPOEAKPOEAKEOPKPOAEKOEAKEAPOAE
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
To levando uma pisa dos triggers. Saka só:
Morte do Hero
Events
Unit - A unit Dies
Conditions
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
Actions
Countdown Timer - Start TempoEsperaMorrer[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] as a One-shot timer that will expire in 10.00 seconds
Countdown Timer - Create a timer window for TempoEsperaMorrer[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] with title Revive em:
Countdown Timer - Hide (Last created timer window)
Countdown Timer - Show (Last created timer window) for (Owner of (Triggering unit))
Agora como eu faço pra quando esse tempo acabar eu resussitar o hero? Vou ter q criar 12 triggers, uma pra cada evento "time expires [1 ao 12]"?
Tenso
Morte do Hero
Events
Unit - A unit Dies
Conditions
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
Actions
Countdown Timer - Start TempoEsperaMorrer[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] as a One-shot timer that will expire in 10.00 seconds
Countdown Timer - Create a timer window for TempoEsperaMorrer[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] with title Revive em:
Countdown Timer - Hide (Last created timer window)
Countdown Timer - Show (Last created timer window) for (Owner of (Triggering unit))
Agora como eu faço pra quando esse tempo acabar eu resussitar o hero? Vou ter q criar 12 triggers, uma pra cada evento "time expires [1 ao 12]"?
Tenso
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
vamos dar as mãos .... kkkkkkkkkkkk
acho que via ter mudar muito ainda... pois cada modo de jogo vai para um lugar diferente então vale apena fazser o sistema mais organizado que ai ja fica mais facil de fazer os outros modos
(baixa um skype ai mesmo q for só para digitar .. eu fiko mais on no skype do q no msn)
e quanto a pergunta nao tem outros jeitos de fazer isso ai ... (só deixa eu pensar aki)
acho que via ter mudar muito ainda... pois cada modo de jogo vai para um lugar diferente então vale apena fazser o sistema mais organizado que ai ja fica mais facil de fazer os outros modos
(baixa um skype ai mesmo q for só para digitar .. eu fiko mais on no skype do q no msn)
e quanto a pergunta nao tem outros jeitos de fazer isso ai ... (só deixa eu pensar aki)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
pqp, o respawn do mirana vs pudge é como se fosse uma spell, quando a pessoa morre (casta) começa um timer, quando esse timer acaba ela ressucita (acabou a spell)
da uma olhada no tutorial do bills, voce vai precisar fazer coisas MUI, nao adianta começar um mapa sem saber o basico do basico.
da uma olhada no tutorial do bills, voce vai precisar fazer coisas MUI, nao adianta começar um mapa sem saber o basico do basico.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
eu sei fazer MUI mais meio na insegurança acabo demorando para fazer as coissas ...
e nunca mechi com timer mais se presissar (e vai) eu aprendo rapido.
quando se upar o link me manda no msn to esperando ...
e nunca mechi com timer mais se presissar (e vai) eu aprendo rapido.
quando se upar o link me manda no msn to esperando ...
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
fg8d78e48sro escreveu:eu sei fazer MUI mais meio na insegurança acabo demorando para fazer as coissas ...
e nunca mechi com timer mais se presissar (e vai) eu aprendo rapido.
quando se upar o link me manda no msn to esperando ...
em GUI, não se usa timer, usa-se Periodic Event.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
menos mal ^^
mais Helio se ta fazendo tudo em jass ?? ou GUI
mais Helio se ta fazendo tudo em jass ?? ou GUI
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
i don'ti undersintende
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
fg8d78e48sro escreveu:menos mal ^^
mais Helio se ta fazendo tudo em jass ?? ou GUI
Nem GUI ele sabe EOKPOAEKPEOAKOPAEKPOEKAE
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
HELIO seguinte andei olhando as triggers
a primeira trigger está com leak point..
na trigger "mover para o campo" pode deixar o modo de jogo 2 fora do else do modo de jogo1
NA VERDADE ISSO VAI LEVAR MAIS MEMORIA ... mais como a trigger vai ser rodada poucas vezes .. eu gosto de deixar fora porque fica mais organizado.
SEU SISTEMA DE VOTE É FUNCIONAL POREM SE UM JOGADOR SACANA OU NOOB DEIXAR DE VOTAR O JOGO NÃO VIA IR PARA FRENTE...
(DA PARA FAZER UMA TRIGGER PARA DEPOIS D EUM TEMPO ESCOLHER O JOGO MAIOR SÓ COPIAR AS ACTIONS NELA ... )
as triggers de criar bandeira estão com leak point
TODAS SUSAS TRIGGERS TÃO COM CENTER OF REGION .. CENTER OF REGION GERA LEAK ..
-----------------
PELO FATO DE SER 4 JOGOS EM UM MAPA É ESSENCIAL UM SISTEMA DE RMK
PORTANTO IRÁ PRESSISAR SETTAR OS DIALOGS E OS VALORES DOS VOTOS HEROIS E TUDO PRO "0" NOVAMENTE...
JA VAI FAZENDO UM SISTEMA QUE NÃO VAI TE CONFUNDIR.
--------------------------
é mais facil tirar um leak do que fazer akeles dialogs ....
por exemplo eu kero criar uma bandeira azul no centro da região azul
em vez disso :Item - Create |cff0000ffBandeira Azul|r at (Center of BlueFlag)
você faz assim
set VARIAVELPOINT = center of blueflag
Item - Create |cff0000ffBandeira Azul|r at (VARIAVELPOINT)
call RemoveLocaiton (udg_VARIAVLEPOINT)
se tiver arrays (udg_VARIAVLEPOINT[1])
se a array for uma variavel
(udg_VARIAVLEPOINT[udg_variavel])
EU NÃO SEI S EEU ESCRIVE O CALL REMOVE DE MANEIRA CORRETA ... MAIS DA PARA ENTENDER A LOGICA.
a primeira trigger está com leak point..
na trigger "mover para o campo" pode deixar o modo de jogo 2 fora do else do modo de jogo1
NA VERDADE ISSO VAI LEVAR MAIS MEMORIA ... mais como a trigger vai ser rodada poucas vezes .. eu gosto de deixar fora porque fica mais organizado.
SEU SISTEMA DE VOTE É FUNCIONAL POREM SE UM JOGADOR SACANA OU NOOB DEIXAR DE VOTAR O JOGO NÃO VIA IR PARA FRENTE...
(DA PARA FAZER UMA TRIGGER PARA DEPOIS D EUM TEMPO ESCOLHER O JOGO MAIOR SÓ COPIAR AS ACTIONS NELA ... )
as triggers de criar bandeira estão com leak point
TODAS SUSAS TRIGGERS TÃO COM CENTER OF REGION .. CENTER OF REGION GERA LEAK ..
-----------------
PELO FATO DE SER 4 JOGOS EM UM MAPA É ESSENCIAL UM SISTEMA DE RMK
PORTANTO IRÁ PRESSISAR SETTAR OS DIALOGS E OS VALORES DOS VOTOS HEROIS E TUDO PRO "0" NOVAMENTE...
JA VAI FAZENDO UM SISTEMA QUE NÃO VAI TE CONFUNDIR.
--------------------------
é mais facil tirar um leak do que fazer akeles dialogs ....
por exemplo eu kero criar uma bandeira azul no centro da região azul
em vez disso :Item - Create |cff0000ffBandeira Azul|r at (Center of BlueFlag
você faz assim
set VARIAVELPOINT = center of blueflag
Item - Create |cff0000ffBandeira Azul|r at (VARIAVELPOINT)
call RemoveLocaiton (udg_VARIAVLEPOINT)
se tiver arrays (udg_VARIAVLEPOINT[1])
se a array for uma variavel
(udg_VARIAVLEPOINT[udg_variavel])
EU NÃO SEI S EEU ESCRIVE O CALL REMOVE DE MANEIRA CORRETA ... MAIS DA PARA ENTENDER A LOGICA.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
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Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Helio fazendo um mapa... Fazendo as triggers de um mapa...
LEAK MACHINE!
LEAK MACHINE!
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [Projeto]Capture a Bandeira
No final das contas, vamos vê como tudo irá acabar, leaks ou erros?
- hehe zuando, espero que o projeto esteja indo pra frente!
- hehe zuando, espero que o projeto esteja indo pra frente!
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
TroiA escreveu:No final das contas, vamos vê como tudo irá acabar, leaks ou erros?
- hehe zuando, espero que o projeto esteja indo pra frente!
PAOEKPOEAKPOEAKPOAEK Acabar mesmo, to imaginando aqui o crash que sapoha vai dar PAOEKAPOEKAPOEKPOAEK
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26895
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
vixi os cara bota fé no projeto hein kkkkk...
HELIO DA UMA OLHADA NO MEU POST (O ULTIMO DA PAG 3)
HELIO DA UMA OLHADA NO MEU POST (O ULTIMO DA PAG 3)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25815
Re: [Projeto]Capture a Bandeira
Nossa, se bem feito esse map vai ser muito mother fuck.
Hélio to com monte de ideias aqui, só a gente se esbarra no msn.
@fg8d78e48sro
Hélio é biba mesmo, quando tinha net boa eu falava pra ele entra skype, na verdade ele nem tem skype..
Hélio to com monte de ideias aqui, só a gente se esbarra no msn.
@fg8d78e48sro
Hélio é biba mesmo, quando tinha net boa eu falava pra ele entra skype, na verdade ele nem tem skype..
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