TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação - Final] The Gold Event!

+5
xbacurix
Chrono_Kid
VicToR
Law.Terro
.Itap
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-04, 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

Votação : The Gold Event!

Quem é OBRIGADO a votar?

Os participantes do Evento , são obrigados a votar em TODOS os outros concorrentes , sem votar em si mesmo é claro.

No caso de não votar nos outros participantes , o mesmo , será DESCLASSIFICADO do Evento.


Quem não participou pode votar? Moderadores e Administradores podem votar?

Todos podem votar , mas lembre-se , vote em TODOS os participantes , se não seu voto não será computado.

Administradores , Moderadores , qualquer membro pode votar!


Que dia a votação termina e teremos o vencedor?

A votação termina dia 8 de fevereiro ás 23:59

Como faço para votar?

Para votar , apenas dê uma nota de 1 a 5 , do quesito da que você achou mais legal.

Além disso , neste novo Evento , VOCÊ TERÁ QUE FAZER COMENTÁRIOS sobre as spells , mesmo que curtos.


VALENDO : 100 COINS

Heróis :
http://www.epicwar.com/maps/196673/ - fg8d78e48sro
http://www.epicwar.com/maps/196771/ - VicToR ;D
http://www.epicwar.com/maps/196795/ - xbacurix
http://www.epicwar.com/maps/196831/ - Devil_Terr0
http://www.epicwar.com/maps/196867/ - Chrono_Kid
PatoCraque -
DESISTENTE
rafaelsalessi -
ELIMINADO
GuLider -
NÃO ENTREGOU A TEMPO - ELIMINADO
Iky -
NÃO ENTREGOU A TEMPO - ELIMINADO


NOTAS :
Chrono_Kid - 12
VicToR ;D - 20
fg8d78e48sro - 9
xbacurix - 15
Devil_Terr0 - 16


BOA SORTE A TODOS

O GRUPO DA MODERAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM AGRADECE POR MAIS UM EVENTO DE SUCESSO!


Última edição por .Itap em 2012-02-09, 11:00, editado 8 vez(es)
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-05, 16:43

fg8d78e48sro escreveu:também , mais por isso que apesar de eu dar o
voto por qualificação, eu visei deixar as notas de acordo com as spells
que eu mais gostei.

a do Victor apesar de super fodastica acho que se eu votar 5 vai desbalancear muito o resultado (por isso esse monte de alibis)

é
que eu não achei uma diferença tão siginificativa da spell do xbacurix
para a do Victor, por isso a nota do Victor tem 1 ponto a mais.

e eu tbm não achei diferença significativa para a do Chrono e a do xbacurix

ja o Terr0 ficou entre as 2 por isso tbm tem a mesma nota

Tudo bem, mas valeu a chance de poder comentar sobre os criterios de votação, pra ver se tudo fica ainda melhor no próximo evento. auhauha

Chrono_Kid escreveu:o arredonamento de 2.6 é 3 '-'

uahauhahuauhauhahuahuauhuhaaaa... de fato xD
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27608

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-05, 16:53

vixi galera foi mal aii passei sexta feira em claro (não dormi)

e hj eu fui dormir as meia noite e meia e acordei hj as 5 da manhã

por isso eu to fazendo essa confussão nos votos aki...
nem percebi '' e tbm num to prestando atenção direito (sono wins)

agora eu ja colokei certo (por sorte o .Itap ainda não entrou para computar e deu tempo de arrumar)

(o arredondamento eu to fazendo por cada quesito porém o 0,5 em vez de ir para maior via para menor. por exemplo
1,5=1 / 1,6=2)
---------------------------

@xbacurix o bug do som q vc disse não é coisa do seu war não ?
aki ele funciona todas as vezes (testei umas 30)

#criterio-livre é confusso
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25820

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-05, 17:12

Sei la fg8d7e48sro.
Só sei que os sons aqui não funcionam... Somente o do troll doctor.
Talvez seja pela versão do warcraft.
O seu esta no ultimo patch?


Última edição por xbacurix em 2012-02-05, 23:06, editado 1 vez(es)
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27608

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-05, 17:17

acho q sim é 1.26 alguma coisa
só meu WE que e copiado de ca pra lá num sei como tah ..
mais no meu war funcionou normal

e a configuracão de channel CUToff e distancia aki ta igual em todos os sons

@offtopic "Sei lafg8d7e48sro." ctrl+c ctrl+v detect! heuiaeaiehi
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25820

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-05, 18:22

xbacurix
Sobre o que po Victor acabou de dizer...
Concordo plenamente. Isso é só um concurso, a utilidade da spell não foi especificada nas regras.

Se puder, gostaria de sugerir regras e temas mais especificos no próximo evento. Deixar a votação livre assim acaba causando uma pequena incerteza no criador da spell, em relação a pensar o que ele deve fazer (um show de efeitos ou algo balanceado, etc etc etc), e nas pessoas que votam, pq umas avaliarão uma coisa e outras outra coisa e ninguém consegue cobrir todas as possibilidades de uma vez só... Por exemplo, a minha spell visa o balanceamento, por isso algumas coisas são limitadas nela, e a spell do Victor visa o efeito, ela não seria nem um pouco balanceada em um jogo normal, mas é um show aparte. Ambas valem, mas a votação fica desigual pq cada um vota no que quer.
Seria bem melhor definir critérios de voto.
Um ótimo trabalho até aqui, Itap. Mas seria bom levar em consideração tais fatos futuramente para deixar as coisas mais justas.
^^

Sabe oque é foda bacuri? eu ia fazer exatamente com um tema mega específico , só que falaram que ia ficar "muito igual"

e sobre o critério de votação , reclamaram anteriormente , por isso eu mudei.

Eu tento fazer como cada membro gosta , mas , sempre tem um que reclama.

Vou começar a fazer do meu jeito mesmo , é melhor.

Votos Computados
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-05, 22:23

Votem ai galera.

Dando up na votação.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-05, 23:18

.Itap escreveu:
Sabe oque é foda bacuri? eu ia fazer exatamente com um tema mega específico , só que falaram que ia ficar "muito igual"

e sobre o critério de votação , reclamaram anteriormente , por isso eu mudei.

Eu tento fazer como cada membro gosta , mas , sempre tem um que reclama.

Vou começar a fazer do meu jeito mesmo , é melhor.

Votos Computados

Regras de competições assim normalmente seguem um padrão, não importa quantas hajam, algumas regras devem sempre ser seguidas, ou podem desiquilibrar a coisa. O tema é uma dessas regras, ele sempre deve estar bem claro e especifico, para não gerar confusão e para não deixar os votos injustos. Realmente não importa se as coisas podem ficar praticamente identica a anterior, esse é um ponto que deve mesmo sempre ser repetido da mesma forma.
E a questão do criterio de votação, é ainda mais importante seguir o padrão, de ser sempre bem especifico, porque ele força as pessoas a fazerem um voto justo, avaliando o que realmente deve ser avaliado em determinada situação.

É claro que pessoas irão reclamar, mas é por não estarem acostumadas. Porém, querendo ou não, as competições devem ser o mais claras e especificas possível, para não gerar injustiça. Ainda mais aqui, que as competições valem pontos com os quais se pode adquirir coisas materiais. Creio que em primeiro lugar deve ser visado o equilibrio da competição ao invés da vontade dos competidores, porque as regras são feitas para eles seguirem e não para serem moldadas a gosto deles.

Opinião pessoal, Itap... Não tente fazer as regras da forma que as pessoas gostam, cada membro pedira algo diferente e voce nunca irá conseguir agradar a todo mundo. Como você mesmo disse, faça do seu jeito, se alguém discordar ou não gostar, tal pessoa pode simplesmente não participar, é escolha dela.

Isso tudo pode ter parecido um sermão, mas é minha simples opinião, me baseando em outras competições que ja vi e que deram certo. Nada mais do que a sujestão de um amigo pra tentar te ajudar. Não leve a mal ^^
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27608

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-06, 06:15

Regras de competições assim normalmente seguem um padrão, não importa quantas hajam, algumas regras devem sempre ser seguidas, ou podem desiquilibrar a coisa. O tema é uma dessas regras, ele sempre deve estar bem claro e especifico, para não gerar confusão e para não deixar os votos injustos. Realmente não importa se as coisas podem ficar praticamente identica a anterior, esse é um ponto que deve mesmo sempre ser repetido da mesma forma.
E a questão do criterio de votação, é ainda mais importante seguir o padrão, de ser sempre bem especifico, porque ele força as pessoas a fazerem um voto justo, avaliando o que realmente deve ser avaliado em determinada situação.

É claro que pessoas irão reclamar, mas é por não estarem acostumadas. Porém, querendo ou não, as competições devem ser o mais claras e especificas possível, para não gerar injustiça. Ainda mais aqui, que as competições valem pontos com os quais se pode adquirir coisas materiais. Creio que em primeiro lugar deve ser visado o equilibrio da competição ao invés da vontade dos competidores, porque as regras são feitas para eles seguirem e não para serem moldadas a gosto deles.

Opinião pessoal, Itap... Não tente fazer as regras da forma que as pessoas gostam, cada membro pedira algo diferente e voce nunca irá conseguir agradar a todo mundo. Como você mesmo disse, faça do seu jeito, se alguém discordar ou não gostar, tal pessoa pode simplesmente não participar, é escolha dela.

Isso tudo pode ter parecido um sermão, mas é minha simples opinião, me baseando em outras competições que ja vi e que deram certo. Nada mais do que a sujestão de um amigo pra tentar te ajudar. Não leve a mal ^^

De fato , por isso que eu escrevi "Vou começar a fazer do meu jeito mesmo , é melhor."
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-06, 16:41

De fato, se for para escolha de nos nunca aconteceria um evento muito bem feito, ja que não temos gostos iguais e diferentes ideias.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por TAKA.Helio 2012-02-07, 15:19

xbacurix:Gostei, mas eu achei a spell um pouco lenta. Como disseram em cima, poderia ser uma spell de um mago.
Nota 3


Chrono_Kid
: Gostei, mas vc exagerou nos efects
Nota 2.

fg8d78e48sro:
Não gostei mto, mas vc é mto persistente e tem talento. Cara, você até falou q nao saiu como queria, mas isso só requer treino. Darei 3 pela sua persistência =)
Nota 3.

VicToR ;D:
Achei legal a spells, os effects ficaram legal, só a câmera q treme mto, mas fora isso, mto boa.
Nota 5

DevilTerror
Gostei, mas vc não fez ela MUI, e usou mtos waits.
Nota 2
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26639

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-07, 21:30

Temos uma vantagem de 3 pontos , do primeiro para o segundo lugar.

Votos Computados
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por TroiA 2012-02-07, 22:29

Tá faltando eu votar!!, vou baixar os mapas aqui da uma verificada daí eu faço o resultado dos votos Very Happy
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36500

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-07, 22:43

ta faltando muita gnt do forum voltar ....

quase que só vota os que são obrigados ...
----------------------------
TAKA.Helio e essa pagação de pau pros anonymus ai ???
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25820

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por TAKA.Helio 2012-02-07, 23:09

fg8d78e48sro escreveu:ta faltando muita gnt do forum voltar ....
----------------------------
TAKA.Helio e essa pagação de pau pros anonymus ai ???

SOu fã dos kra =)
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26639

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-08, 22:20

AVISO : por motivos pessoais , não poderei estar com vocês até 00:00 para premiar o vencedor , farei isso amanhã.

Vocês podem ficar tranquilos quanto a premiação , já que o fórum indica a hora exata de cada post.

Perdoem o incidente.


Última edição por .Itap em 2012-02-09, 10:56, editado 1 vez(es)
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-08, 23:32

Chrono_Kid - 1
Descrição gigante com algums erros de portugues e sem pé nem cabeça(da pra intende nada) e quando eu fui solta a spell deu Fatal Error
VicToR ;D - 4
Tem muitas vezes que eu penso que o victor nao é desse mundo, uma dessas vezes foi na hora que eu vi esta spell [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 359200
adorei quando o hero escreve Team Kings.. ficou muito criativo, sem contar que ficou muito bem feito... porem a spell é muito exagerada... isso ja nao me agradou tanto.. mais vou dar 4 pq ficou tudo muitooooo bem feito parabens victor [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 24822

fg8d78e48sro - 0 (se nao valer zero fica 1)
Icone feio (Com bug do icone verde tambem) Spell sem sentido e descrição no MINIMO RIDICULA (sem contar que foi uma spell ZUADA)
xbacurix - 4
Teve Uma pequena cinematic e um terrain legalzinho o que demonstra um capricho [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 686295 , o estilo da descrição ficou muito bom, o nome do hero teria ficado legal se nao fosse tirado de um personagem do livro Deltora Quest "As Florestas do Silencio"... a spell ficou sem sentido e tambem um pouco exagerada (Nao tanto quanto a do victor)
Devil_Terr0 - 3
Descrição Muito Grande,spell não muito exagerada porem muito apelativa, mais eu adorei a explosão do final (O victor tambem usou uma explosão só que essa foi maior [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 24822)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27979

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-09, 10:01

ArthusBehemoth escreveu:
xbacurix - 4
Teve Uma pequena cinematic e um terrain legalzinho o que demonstra um capricho [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 686295 , o estilo da descrição ficou muito bom, o nome do hero teria ficado legal se nao fosse tirado de um personagem do livro Deltora Quest "As Florestas do Silencio"... a spell ficou sem sentido e tambem um pouco exagerada (Nao tanto quanto a do victor)

Deltora Quest?
Nunca li isso aí... ôõ
Odeio literatura infanto-juvenil, sabe...
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27608

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-09, 11:05

COLOCAÇÃO FINAL
1º VicToR ;D
2º Devil_Terr0
3º xbacurix
4º Chrono_Kid
5º fg8d78e48sro


CAMPEÃO : VicToR ;D

100 COINS ADICIONADOS
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por VicToR 2012-02-09, 11:15

ArthusBehemoth escreveu:Tem muitas vezes que eu penso que o victor nao é desse mundo

APEKOEAPOKEAPOKEAPOEAKPOEAKEAPOAEO.

ArthusBehemoth escreveu:adorei quando o hero escreve Team Kings.. ficou muito criativo, sem contar que ficou muito bem feito...

Aquilo deu mais trabalho de fazer do que a própria spell... [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 890570586

ArthusBehemoth escreveu:porem a spell é muito exagerada... isso ja nao me agradou tanto..

Então, foi isso que a gente tava ''discutindo'' ali em cima, a spell é pra um concurso, ela é uma ''cinematic ambulante'', então eu exagerei nos efeitos já que essa spell não vai ser usada em um mapa normal.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26900

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-09, 11:45

ArthusBehemoth escreveu:
Devil_Terr0 - 3
Descrição Muito Grande,spell não muito exagerada porem muito apelativa, mais eu adorei a explosão do final (O victor tambem usou uma explosão só que essa foi maior [Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 24822)

Vlw, mas eu nao copei de ninguem só pra constar, minha spell acredito que foi a primeira a estar pronto, até falei com .itap de umas duvidas que eu tinha.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30107

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-09, 12:10

De fato , terr0 não copiou de ninguém do EVENTO.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação - Final] The Gold Event! - Página 2 Empty Re: [Votação - Final] The Gold Event!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos