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Warlock (Bruxo)

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Warlock (Bruxo) Empty Warlock (Bruxo)

Mensagem por TroiA 2009-08-27, 02:44

Fundamentos do Warlock

Warlock (Bruxo) Warloc10


Warlocks são magos (Mage) que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo. A Legião Flamejante (Burning Legion) agora os alimenta, permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários de seus mestres demônios.

O Warlock é a classe mais envolvente para se jogar. Warlocks têm pets, muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser dominada do que as outras. O Warlock tem muitas habilidades maneiras e divertidas incluindo “Eye of Kilrogg”, “Fear”, “Pets” e muito mais. O Bruxo é uma classe muito divertida quando aprende à lidar com ela.
Prós

* Pode usar pets, para causar dano, para CC (Crowd Control), ou para tankar.
* Podem distribuir Soulstones que permitem auto-ressurreição.
* Pode criar Healthstones, que curam como uma poção de vida.
* Podem invocar outros jogadores usando o Ritual of Summoning.
* Podem respirar embaixo d’água usando o Unending Breath.
* Podem conjurar seu próprio cavalo em vez de ter que comprar um por uma grande quantidade de dinheiro, apenas fazendo quests.
* Pode usar o Eye of Killrog para explorar.
* Pode ter controle de um demônio por um pequeno espaço de tempo
* Podem drenar vida para si mesmo usando Drain Life.
* Podem jogar solo muito bem, usando um pet como um grupo de dois personagens, um completando as habilidades do outro.

Contras

* Só pode usar roupas de tecido.
* Muito frágil e facilmente derrotado em algumas situações.
* Soul Shards ocupam espaço no inventário e são chatinhas de fazer

Informações

* Raças permitidas: Humans, Orcs, Undeads, Gnomes, Blood Elves
* Barras padrão: Health (Saúde)/Mana
* Equipamentos permitidos: Tecido (Cloth)
* Armas permitidas: Adagas (Daggers); Varinhas (Wands); Cajados (Staves), com treinamento; Espadas (Swords), com treinamento.
Escolha seus equipamentos que adicionam “Intelligence”, “Spirit” e “Stamina”. Lembre-se que com “Life Tap” pode transformar muita “Health” em muita Mana.

Soul Shards (Fragmentos de Alma)

O Warlock requer “Soul Shards” para certas magias e pets. Você recebe um “Soul Shard” quando mata um monstro ou player usando “Drain Soul”. Você não pode pegar “Soul Shards” de monstro que não lhe dá experiência (monstro de níveis muito menores que o seu) ou players que não te dão honor. “Soul Shards” toma um slot de sua “bag” o que significa que você não deve carregar muito deles. Mas você sempre deve ter algumas em suas “bags” para que possa invocar seus pets. Quando usa “Drain Soul”, você irá interrompê-lo se você se mover, atacar, lançar outra magia ou for atacado. Se você não se mantiver parado “Drain Soul” não funcionará.

Soul Shards não formam "stacks". Isso é por motivos de equilíbrio então você não poderá fazer muitas vezes isso.

Se você precisar “Soul Shards” você terá que consegui-los sem o uso de pets, o que pode ser um verdadeiro desafio. O “Imp” pode ser invocado sem o uso de um “Soul Shard” então você pode usá-lo junto de magias de DOT para pegar um “Soul Shard” e mudar para um pet melhor.
Desafios

* Saber tudo sobre o uso e a coleta de Soul Shards
* Gerenciar o "treath" (raiva) dos monstros entre você e seu pet
* Controlar as habilidades, tanto suas quanto do seu pet, para garantir alta eficiência

Magias
O Warlock possui vários tipos de maldições e é o jogador que decide o que é melhor para cada inimigo. Maldições podem ser lançadas apenas em inimigos. Você pode apenas ter uma maldição ativa vez em cada monstro.

Uma maldição recém-lançada irá tomar o lugar da última que você lançou em um monstro.
o Curse of Weakness - Todo dano causado pelo alvo é reduzido. Muito útil em batalhas rápidas.

Curse of Recklessness - Aumenta o dano do alvo mas reduz em muita quantidade sua armor.

Essa é magia especialmente boa para ser lançada em monstros que tentam fugir.
Curse of the Elements - Aumenta o dano de “Fire”, “Frost” e “Nature”.

Esta habilidade é boa de ser usada quando joga com outros tipos de “Casters” que usam esse tipo de magia.
Curse of Agony - Amaldiçoa o alvo com agonia. Causa grande dano com o tempo.

*DOTs
DOTs (Damage Over Time) são as magias que causam dano de tempo em tempo durante certo período.

Por esse motivo essas magias devem ser lançadas no início de um combate. Se você está matando os monstros que enfrenta muito rápido, então é melhor não usar os DOTs.

Corruption – Inflige uma doença no alvo que causa X de dano a cada Y segundos.
Immolate – Queima o inimigo causando-o dano na hora em que é conjurado e mais dano com o tempo.
Curse of Agony – Essa maldição também é um DOT.

Opções de Profissões
Você pode escolher quais você quiser, você essas são mais uteis para o Warlock:

*Tailoring - Faça armaduras de tecido para o Warlock ou outros jogadores usarem.
*First Aid (Secundaria) - Cure o Warlock com bandagens (são como magias "channeled").
*Herbalism e Alchemy - Pege ervas do chão e faça ótimas poções para o Warlock usar.
*Enchanting - Encante seu equipamento e venda encantamentos.

OBS: Você pode aprender 2 profissões primarias e todas as secundárias.
TroiA
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Data de inscrição : 14/09/2008
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