TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Aprender Photoshop

4 participantes

Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-01-22, 15:20

Opa galera, estou aqui para anunciar meu blog de Design que contêm muitos tutoriais de Photoshop.

Suas atualizações são diárias.

O blog vem crescendo cada vez mais.

E ainda estamos recrutando quem quizer fazer parte da equipe!

Não deixe de conferir, www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Quaisquer Críticas, Sugestões ou Dúvidas sintam-se a vontade para postar ou enviar um email no endereço que se encontra no blog.

Obrigado pela atenção.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por VeneNoColt 2012-01-22, 15:44

Tem tutorial super basico? pq baixei o cs4 e não sei nem colar uma imagem na outra ...
Já no photofiltre ja faço coisas com qualidade pow!

VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue27 / 10027 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-01-22, 15:47

Sim, tem tutoriais super básicos, só passar por lá e dar uma olhada, se quizer eu te ensino mais por msn ;D

Boa sorte ae o/
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por VeneNoColt 2012-01-22, 15:49

Voce poderia me add: marcelokabral@hotmail.com e me passa o seu q o meu é bugado e eu so add se a pessoa enviar o pedido e eu enviar um para a pessoa! obrigado Very Happy

Baixei ontem o photoshop CS4 tentei mexer não dei conta e agora tu aparece todo lindão com um blog sobre isso Very Happy
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue27 / 10027 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por .Itap 2012-01-22, 16:31

Amigo GuLider , seu site está de Parabéns , eu achei um site épico cara , eu não sei bosta nenhuma de como fazer imagens , e , só li um Tutorial e já criei uma imagem foda , Parabéns!

+REP
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-22, 17:39

.Itap escreveu:Amigo GuLider , seu site está de Parabéns;

+REP

da arrependimento de ter pago curso de photoshop kkkkkkkkkkkk ....
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25820

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-01-23, 13:11

VeneNoColt escreveu:Voce poderia me add: marcelokabral@hotmail.com e me passa o seu q o meu é bugado e eu so add se a pessoa enviar o pedido e eu enviar um para a pessoa! obrigado Quero Aprender Photoshop 572523

Baixei ontem o photoshop CS4 tentei mexer não dei conta e agora tu aparece todo lindão com um blog sobre isso Quero Aprender Photoshop 572523

pedro_.g@hotmail.com

Fique a vontade para adicionar, mas só avise que é você pois pessoas estranhas gostam de me adicionar o.O Quero Aprender Photoshop 24822

.Itap escreveu:Amigo GuLider , seu site está de Parabéns , eu achei um site épico cara ,
eu não sei bosta nenhuma de como fazer imagens , e , só li um Tutorial e
já criei uma imagem foda , Parabéns!

+REP

Opa, fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog e que tenha conseguido fazer algo com ele, posta aí o que você fez ^^ ou pelo menos fala qual tuto você seguiu, estou curioso ;D

fg8d78e48sro escreveu:da arrependimento de ter pago curso de photoshop kkkkkkkkkkkk ....

Que nada, meu blog nem se compara com um curso de photoshop, mas obrigado aí pelo elogio ;D

Fiquem ligados pois o tutorial de hoje vai sair daqui 30~60min, mas não será um tutorial tão de iniciante, ensinando um efeito de fogo.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por .Itap 2012-01-23, 14:11

Eu tinha seguido um de Tipografia 3D e mais 2 , algo com renders , não sei , algo assim.

A imagem ta no pc , no qual deu pau.

Esse efeito de fogo , é super legal , já fiz uma vez , com ajuda do youtube , vai ser um sucesso no seu blog!
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-01-23, 14:36

.Itap escreveu:Eu tinha seguido um de Tipografia 3D e mais 2 , algo com renders , não sei , algo assim.

A imagem ta no pc , no qual deu pau.

Esse efeito de fogo , é super legal , já fiz uma vez , com ajuda do youtube , vai ser um sucesso no seu blog!

Ah, eu sei de qual efeito de fogo você está falando, mas não é esse que eu fiz não, eu fiz uma sign com efeito de fogo, um efeito que eu aprendi a muito tempo atrás num site gringo.

Só para avisar, novo tutorial saiu no blog!

E quem quizer receber as notícias por email, basta seguir o blog, na página inicial na direita tem uma botão para seguir e receber atualizações por email.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por .Itap 2012-01-23, 20:51

Pô , eu queria tanto seguir seu blog , mas a net 3G , não permite abrir nem o facebook muito menos o twitter , no máximo o morto orkut , e hotmail.com (no qual eu acesso uma bosta de msn) , mas eu vou dar uma olhada lá no fogo e digo se foi o mesmo que eu vi e fiz , ele era tipo uma escritura de fogo , mas vou lá dar uma olhada , depois eu posto aqui!

Parabéns mesmo cara , gostei muito e gostei mais ainda de ter postado aqui.

Você merece , é um cara respeitador , fala direito e tem um bom argumento.

Não , não estou puxando seu saco , mas é que eu te admiro mesmo. (Difícil eu admirar alguém)

Abraço , .Itap

EDIT------------------
Acabei de ver , o efeito de fogo é justamente oque eu queria , para fazer loading screens , oque eu tinha aprendido com o youtube era diferente , era um fogo muito diferente , vou utilizar os 2 tipos de fogo , e fazer uma ótima loading screen , obrigado.

SUGESTÃO : Crie videos também se possível , apesar de que , você me disse que sua net está horrível no momento assim como a minha , então , eu sugiro que você crie videos e depois passe pelo pen drive , e vá em uma lan house e hospede no youtube.

Thx.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-01-23, 21:26

.Itap escreveu:Pô , eu queria tanto seguir seu blog , mas a net 3G , não permite abrir nem o facebook muito menos o twitter , no máximo o morto orkut , e hotmail.com (no qual eu acesso uma bosta de msn) , mas eu vou dar uma olhada lá no fogo e digo se foi o mesmo que eu vi e fiz , ele era tipo uma escritura de fogo , mas vou lá dar uma olhada , depois eu posto aqui!

Cara, eu sei como é, nem uso face e twiter, e advinha porque, porque uso internet 3D, ironia, não?

Mas o de seguir o blog não é assim não, ele ainda nem está nas redes sociais, é tipo você da seu email e recebe um email sempre que tem alguma atualização nova. Só olhar lá no menu que se encontra na direita em todas as páginas


.Itap escreveu:Parabéns mesmo cara , gostei muito e gostei mais ainda de ter postado aqui.

Você merece , é um cara respeitador , fala direito e tem um bom argumento.

Não , não estou puxando seu saco , mas é que eu te admiro mesmo. (Difícil eu admirar alguém)

Abraço , .Itap

Nossa, obrigado Quero Aprender Photoshop 24822 , eu não sou ninguém não para você me admirar, só tento ajudar os outros, mas o meu pai sempre me falou que eu tinha o dom da palavra, sei expressar minhas idéias com clareza, e é bom ver que não seja só eu que ache isso.

.Itap escreveu:
EDIT------------------
Acabei de ver , o efeito de fogo é justamente oque eu queria , para fazer loading screens , oque eu tinha aprendido com o youtube era diferente , era um fogo muito diferente , vou utilizar os 2 tipos de fogo , e fazer uma ótima loading screen , obrigado.

SUGESTÃO : Crie videos também se possível , apesar de que , você me disse que sua net está horrível no momento assim como a minha , então , eu sugiro que você crie videos e depois passe pelo pen drive , e vá em uma lan house e hospede no youtube.

Thx.

Fico feliz de ver que estou conseguindo ajudar gente com meus tutoriais, obrigado novamente.

Boa sorte, aí na Loadscreen, qualquer dúvida só me adicionar no MSN que eu tento te ajudar (eu não sou nem experiente em Photoshop)

Quanto a sugestão de tutoriais por video, eu também penso nisso, mas que programas usar? Para baixar teria que deixar uns dias PC ligado e tenho que dividir internet... Mas vou tentar pesquisar isso e quem sabe futuramente o blog não venha a ter tutoriais em vdeo.

Bom é isso, obrigado a todos que comentaram/incentivaram.

Ah, ia quase me esquecendo, lancei uma enquete para vocês escolherem que tipo de tutoriais querem para semana que vem, na próxima seguinda (Dia 30) votem lá ;D

http://polldaddy.com/poll/5870222/
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por .Itap 2012-01-23, 21:59

Eu com net 3G , a 1kb/s baixo um Screen Recorder (7 a 9 mb) , em 2 horas.

Programas pesados , criam videos pesados , o screen recorder , em um video de 10 minutos , fica com 40mb o video , fácil de uploadar no youtube em uma lan house qualquer.

Eu sei disso porque já fiz , videos-tutoriais para o fórum sobre WE.

Quando eu tiver paciência eu dou uma olhada na enquete , mas to fazendo um cadastro aqui muito difícil , e tal e o seu blog demora a carregar um pouco , no team kings não.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-01-25, 13:45

Opa, passando por aqui para dizer que o blog está passando por grandes mudanças, e o sistema de enquetes é só o primeiro.

VeneNoColt, estou esperando seu convite no msn para poder te ajudar.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por GuLider 2012-02-16, 11:52

O projeto continua do pé e ainda recrutando para a equipe mas com muitas novidades.

Quem quizer fazer qualquer um destes cargos terá aulas de photoshop comigo.

Fora os mais de 30 tutoriais encontrados no blog.

@.Itap
Seguindo seus conselhos fiz tutoriais em videos ^^

Não deixem de conferir, www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Quero Aprender Photoshop Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero Aprender Photoshop Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Aprender Photoshop Empty Re: Quero Aprender Photoshop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos