TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

3 participantes

Ir para baixo

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Empty Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

Mensagem por rafaelsalessi 2012-01-21, 20:58

@edit NAO PRECISO MAIS VLW GENTE...


Última edição por rafaelsalessi em 2012-01-25, 19:05, editado 1 vez(es)
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 24009

Warning Necropost
Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Empty Re: Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

Mensagem por VeneNoColt 2012-01-21, 23:09

No maximo que posso fazer é um banner do seu map e para te ajudar na divulgação .-.

Se quiser me posta aqui que ja inicio a criaçao!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Left_bar_bleue27 / 10027 / 100Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Empty Re: Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

Mensagem por rafaelsalessi 2012-01-21, 23:14

eba cria para min pf! quando termina = mais rep!
o nome do jogo e konoha VS akatsuki ai pode fase um sasuke dando chidori contra o naruto rasegan (e no shipudem)
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 24009

Warning Necropost
Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Empty Re: Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

Mensagem por VeneNoColt 2012-01-22, 14:29

Bem desculpa a demora! Ta passando a reprise do UFC da luta do José aldo e Chad das bagaça e fui ver ;D

Enfim fiz dois banners! com um conceito novo para testes e suas reações Very Happy

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. 6742819385_b2428391e0_z


Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. 6742820637_f1d5b272f9_z


O que achou brother? Very Happy se quiser eu faço mais e mais modelos, já que vc virou o novo rei do flood
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25857

Warning Necropost
Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Left_bar_bleue27 / 10027 / 100Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Empty Re: Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

Mensagem por GuLider 2012-01-22, 15:43

Olha, eu já estava pensando em fazer uma sign do naruto, passei por aqui e vi você falando do banner, e acabei fazendo um.

Ainda esta porcamente feio e mal acabado, mas é só você falar que gosto e quer que eu continue que eu termino, boto o nome do seu projeto e tudo bunitinho ;D

Isso, se você gostou claro, aí é só pedir pra mim continuar, se não gostou tudo bem, os do VeneNoColt também estão muito bons Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. 24822


Banner
Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Banner10
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map. Empty Re: Presiso de uma pessoa para me ajudar em um map.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos