TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Mapa) Hero x Villans

3 participantes

Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por Sr.Aleffix 2012-01-20, 12:21

Historia:
Apos varia e varias guerras inutéis para ver quem conquistaria as maiores riquesas, seguidores, poder...
acabou gerando dois grupos poderosos onde eles foram conquistando cidade após cidade ate dividir o mundo
em duas grandes nações os "Heros" que dominavam suas cidades usando a bondade a aliança com os lideres
e garantindo proteção, e os "Vilans" que conquistaram suas cidades atravez da força bruta e escravização dos povos...
Todos perceberam que isso iria gerar um conflito infinito de guerra após guerra, então fizeram um acordo onde os Herois
e os Vilões escolhidos iriam para um mundo paralelo uma especie de "maquete" da terra onde la estariam localizadas
os Pilares do Destino. nesta disputa aquele que possuir sobre seu dominio os 6 Pilares do destino tera o poder de controlar
toda a area da Terra, onde os controladores dos pilares iriam governar do seu proprio jeito.


Qual o tipo de jogabilidade?

Uma mistura de Hero Arena com Dominação

Como jogar e Objetivos?
Trata-se de um jogo onde o jogador inicial escolhe os comandos a seu gosto, logo apos a escolha dos modes
ira aparecer uma alma para cada jogador onde ele deverá escolher seu personagem a seu gosto, em seguida ele ira
aparecer em uma base universal, onde todos são imortais(invulnerable) lá havera loja de itens e um teleportador que
os levara para o mapa central, quando chegar no mapa você voltará a ser mortal.
No mapa aberto haverá 6 Pilares(Torres) sendo comandada por unidades neutras, quando as destruir ela torna-se do grupo
de jogadores a qual quem a destruiu pertence, caso seje de outra facção a outra facção perderá a torre e ela se torna-ra
da sua facção, Ganha o jogo quem conquistar todas as torres.


Equipe e agradecimentos
Equipe
1-Eu Very Happy

Agradecimentos:
Aos Jogadores Komamura!,mauzinho44,Icekiss,CrazyBoy por me alertarem de bugs e por criarem meu mapa

e ao usuario do TK
fg8d78e48sro por me dar uma base para mecher em foruns.

Versões alterações e porcentagem do mapa
Primeiro gostaria de dizer que o mapa ainda não esta 100% lancei de imediato por que não tinha como
testar os erros em Multiplay, então fui lançando para ajeitar os erros.

HERO X VILANS INICIO 1.1 - primeira versão do mapa não esta mais disponivel
HERO X VILLANS 1.2 - Removida por que as almas não nasciam apos os modes
HERO X VILANS 1.3 - Removida por que os itens bugavam
HERO X VILANS 1.4 - Removida por que a base era separada e a dos Vilans não nasciam
Hero X Vilans 1.5 Proj - não me lembro do link
(Me equivoquei e acabei pulando uma versão)
Hero Vs vilans 1.7 N.E http://www.epicwar.com/maps/194492/ - Mudado o link para o - Epic war -
Hero Vs villans 1.8 N.E http://www.epicwar.com/maps/194647/ - Alterado o systema de portais
Hero Vs villans 1.9 N.E http://www.epicwar.com/maps/195093/ - Modificado alguns sistemas e etc...
Hero Vs vilans 2.0 N.E - Está por vir com mais 4 personagens novos.


O que estou fazendo aqui?
bom, estou procurando alguem que possa me ajudar a encontrar erros, me dê ideias para
que eu possa leva meu mapa adiante.
Sr.Aleffix
Sr.Aleffix

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 18/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22521

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por GuLider 2012-01-20, 13:14

Nossa, primeiramente parabéns, você já conseguiu lançar seu Map, e isso já é um grande paço.

Infelizmente com o PC e a NET que eu possuo, não da para mim jogar/testar seu mapa, mas eu gostei bastante da idéia.

Só alguma sugestões:

6 Torres, quantos jogadores em cada time? Não seria mais interessante você diminuir o número de torres, 3~4 e deixasse mais díficil de se conquistar? quando um time conquista uma tropa de creeps chega pra defender? por que imagina 5 jogadores defendendo/atacando 6 torres, fica meio desorganizado.

Bom, essas são minhas sugestões iniciais, lembrando que ainda nem joguei seu map.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por Sr.Aleffix 2012-01-20, 20:37

Tipo cara....
primeiro o mapa não é muito pesado até mesmo por que não
utilizei models entende? peguei os do war3
e segundo que ta otimo assim Very Happy
pq tem varios itens que te levam para a torre e a propria torre
tem uma skill de "recall" para defender... entende Smile
e terceiro que tem varios modes do jogo... facil entendimento ele
escolhe a dificuldade do jogo facil,medio,dificil,ou supremo
mais muito obrigado pela preocupação ;D
Sr.Aleffix
Sr.Aleffix

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 18/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22521

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por .Itap 2012-01-21, 00:38

Embora também não tenha jogado seu mapa , percebi que a ideia é ótima , e já imagino como deverá ser.

Tenho muitas ideias , mas , no momento estou muito ocupado , com eventos no forúm , e outros mapas.

Parabéns por ter concluído seu projeto!
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue95 / 10095 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por Sr.Aleffix 2012-01-21, 00:50

Claro, tudo bem ;D

sua opinião já e de grande ajuda, mais eu fiz o mapa direto...
não botei na area aqui do forum, ja entrei com ele quase feito XD

mais não conclui todo... ta em uns 70% ainda só lancei para arrumar os bugs u.u
Sr.Aleffix
Sr.Aleffix

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 18/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22521

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por GuLider 2012-01-21, 01:02

Eu gostei bastante da ideia do seu mapa, amanhã vou tentar baixa-lo e dar novas opniões, anyway agora boa sorte, e uma dica, melhor maneira de um bom map fazer sucesso é divulgado ;D
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24927

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por Sr.Aleffix 2012-01-21, 01:03

Muiito obg cara...

vou assim que tiver tempo no momento estou resolvendo trabalhos da escola :/
Sr.Aleffix
Sr.Aleffix

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 18/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22521

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por .Itap 2012-01-21, 01:05

Se ele é jogável , embora não seja perfeito , já está concluído , agora você está melhorando ele cada vez mais.

Uma boa ideia para você é colocar vários tipos de modos de jogo : ap , ar , sd , wtf , ms , ma , etc.

Para que um mapa faça sucesso , é bom ter : terrain bom , magias com efeitos legais , modos de jogo e por último , equilíbrio total com a jogabilidade e um objetivo.

Só algumas ideias , espero que goste.

Abraço , .Itap
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28314

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue95 / 10095 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por Sr.Aleffix 2012-01-21, 16:09

Sim ter varios modes é essencial por isso que foi um dos meus primeiros sistemas Smile
alem de ser facil entendimento os modes do jogo
quem ja foi host ja sabe como funciona os modes
Sr.Aleffix
Sr.Aleffix

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 18/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22521

Warning Necropost
(Mapa) Hero x Villans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa) Hero x Villans Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa) Hero x Villans Empty Re: (Mapa) Hero x Villans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos