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[Recrutando]When Angels Tasted Blood

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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 01:43

Relembrando a primeira mensagem :

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When Angels Tasted Blood
Base

WATB Está recrutando!
No momento estou sofrendo por falta de ajuda. O projeto é imensso e estou trabalhando nele sozinho.
Quer fazer parte da equipe? Mande uma MP para mim ou poste aqui mesmmo.
Procurando por:
*Terrainers
*Modelers
*Vozes
*Criadores de Spells
Audas serão bem vindas, mas seu nome constará na equipe apenas se deixar BEM claro que quer fazer aprte e se comprometer ao trabalho.

A Idéia
Esta é uma campanha um tanto diferenciada das convencionais. É um projeto ambicioso que de inicio (2009) foi apenas uma idéa de uma simples campanha de RPG, mas que hoje tornou-se algo totalmente unico em relação às demais. Muitas coisas me inspiraram ao longo do tempo para chegar ao projecto atual, que me levaram a modificar varias e vairas vezes o gameplay, a estoria, a trilha sonora e etc. Agora, com tudo fixo e pronto, estou dando um inicio oficial e finalmente tirar isso tudo do papel...

A Campanha
Basicamente é um RPG, onde você controlará um único personagem mas poderá adquirir companheiros ao longo de sua jornada. Os destaques de WATB estão em seu sistema diferenciado de combate, sua trilha sonora, a ausencia de qualquer tipo de "magia" e seu enredo eletrizante. Ela é dividida em dois capítulos, sendo um a Demo e o outro a Oficial, porém ambas tem sua parte importante no enredo.

O Jogo
Sistema de Combate: Baseado no mesmo sistema de combate do mapa Tyr's Apprentice por Approject, do The Hive Workshop. Este sistema força o jogador a ter uma constante interatividade com a luta e não simplesmente "mandar atacar e assistir a matança". Ele consiste em deichar o ataque do personagem exatamente em zero, baseando sua força de combate apenas nas armas carregadas e a interação com a luta através de habilidades que deverão ser constantemente usadas para que o personagem se mova.
Sistema de Interatividade: Muitos mapas de RPG conhecidos no mundo de moddin de warcraft 3 usam variads tipos de interação com o cenário e esta campanha aproveitará a idéia. O jogar irá contar com a habilidade de "Interajir", o que lhe permitira literalmente interajir com objetos do cenário, tais como NPC's, baús, alavancas, portas, plantas, etc.
Customização da UI: WATB conta com uma ótima UI em HD produzida com muito esforço por um membro de um antigo forum de modding, a UI ajuda a incrementar um ar mais macabro ao jogo apresentando ao jogador toda a atmosfera pesada que a campanha possui.
Customização de modelos: A campanha conta com uma listagem absurda de modelos customizados, desde personagems a elementos do cenario, inclusive a propria água.
Customização da trilha sonora: Para dar ainda mais aquele toque agrecivo na atmosfera, WATB possui uma trilha sonora 100% customizada para cada cenario com musicas vindas de um arsenal pesado... Com sons de bandas como: Sepultura, Apocalyptica e Satyricon. Obviamente, para aqueles não tão adeptos ao metal pesado, haverá a opção de desligar a musica em cada cenario.
Atuação de voz: Este é um otimo elemento para aqueles que simplemente odeiam o silencio durante as falas dos personagens em mapas de RPG. Todas as missões da campanha serão 100% dubladas.
Estória unica: Inspirado na séria Bersek de mangás por Kentaro Miura, When Angels Tasted Blood possui uma estoria sombria, além das clichês forças do mal que se encontra por aí. Quem conhce o mangá sabe o quanto Kentaro conseguiu deichar tudo com um ar indiscritivelmente angustiante e WATB segue esta mesma linha perturbadora.


Estoria
WATB se passa no mundo de Agate, um lugar constatemente abalado por conflitos religiosos e políticos. Agate ja passou por incontáveis guerras, principalmente após a Cruzada de Uriah, um evento religioso que quase erradicou o paganismo da historia. Os relatos das primeiras batalhas são lendas fictícias contadas pelos "Rex", líderes das tribos pagãs que ainda sobrevivem, eles contam da Era da Luz dos Deuses, quando o traiçoeiro semideus Paragar aniquilou seu povo em uma chacina sem limites e foi derrotado pelos grandes Três Deuses Gemeos e sua mãe. Porém, o que a Igreja Uriahna conta diz que os primeiros conflitos aconteceram quando as tribos pagãs se recusaram a aceitar que seus deuses eram falsos e que o unico e veradeiro deus era aquele que brilhava sobre todos, Uriah, também conhecido por Deus Sol. Porém, mesmo todo e qualquer conflito causado pela Cruzada do Sol naquela epoca remota, não pode ser comparado à Guerra dos Três Extremos... Uma intensa batalha, que ja dura ha incontáveis gerações, entre as três maiores nações do mundo: Tarmaria, Ungar e Goroth. O problema é que nem mesmo um unico ser vivo sabe o motivo pelo qual esta guerra começou, apenas se sabe que ela ja devastou cidades, ja causou chacinas, ja destruiu a esperança de paz. Porém, algo está surgindo ao Sul, algo que provará ser muito mais perigoso e destrutivo do que a guerra... Um homem das tribos viajou seu caminho até as três nações, carregando um pedido urgente de ajuda... Suas terras estão sendo devoradas por uma sombra... Como foi dito nas inscrições anciãs de Karax o louco: "A humanidade irá encarar o purgatória em sua própria casa, e todo pecado será purgado pelas mãos sangrentas dos filhos de Uriah."
Vale frizar que esta é uma versão sem spoiler da estoria... A versão original é incontavelmente mais extença e dificilmente será divulgada fora do jogo.




When Angels Tasted Blood
A Path to Ruin


Campanha
A Path to Ruin é o primeiro pisódio de WATB, esta é a campanha Demo e narra o caminho que o tal "homem das tribos" fez pelas três nações em busca de ajuda. Esta Demo irá contar com um prologo em cinematic, três mapas jogaveis e um epílogo em cinematic.

Estória
Xarehk, o sábio Rex de uma tribo do Sul envia um mensageiro de confiança para as três grandes nações em busca de ajuda após constatar que a maléfica profecia das inscrições de Karax estão prestes a serem cumpridas. Esta homem é Herex, um velho alquimista da tribo dotado de certas habilidades "persuasivas", apesar de muito inteligente e habilidoso com alquimia, Herex ja está velho, então chama seu irmão mais novo Tahrok, o campeão da tribo, para ser sua escolta até o reinos de Termaria, a republica de Goroth e o império de Ungar. Os dois terão de atravessar as perigosas florestas do Sul e as terras adiante, abaladas pela Guerra dos Tres Extremos em uma longa jornada buscando a ajuda das nações. Se Herex será ouido apenas o tempo dirá, a unica certeza é que se ele não for... a chamada "Loucura de Karax", a profecia do fim do mundo, irá se cumprir.

Jogo
O jogador fará o papel de Tahrok, um forte guerreiro de uma tribo pagã, especializado nos mais variados tipos de combate, desde espadas e machados a arcos e armas de fogo. Herex será seu apoio, estará sempre por perto pronto para fornecer-lhe curativos, estimulantes de luta, venenos, etc, baseados em seus conhecimentos em alquimia.

Downloads
Prologo - Shadows in the Night
Campaign (1mapa)



When Angels Tasted Blood
The Touch of the Sun


Campanha
The Touch of the Sun é o segundo episódio de WATB, esta é a campanha Oficial e narra a perturbadora conclusão da profecia de Karax. Não posso dar nenhum número especifico para quantidade de mapas presentes, mas não será tão longa.

Estória

Um guerreiro de uma grande cidade de Termaria, Aramantir, carrega em seus ombros o dificil dever de superar ou ao menos alcançar o grande feito heróico de seu falecido pai. Apesar de contrariado pela mãe, o ambicioso Velmont Aurestair faz seu alistamento ao exército logo após completar a maioridade, com a intenção de carregar a fama da familia Aurestair adiante, tal fama que surgira quando seu pai salvou a cidade de Aramantir da destruição ao emboscar as armas de cerco do inimigo e morrer heroicamente no campo de batalha, e quando sua irmã mais velha salvou o visconde sacrificando a propria vida ao atirar seu corpo contra um tiro certeiro de um fuzileiro de Goroth. A mãe não queria perder mais uma pessoa amada, mas mesmo assim Velmont estava determinado e não descansaria até conseguir um feito tão grande quanto ao de seu pai ou de sua irmã... Ele não faz idéia, mas seu caminho o levará a algo muito maior do que qualquer Aurestair jamaz sonhou em fazer parte... Pois Velmont irá, em breve, encontrar um velho viajante do Sul, que carrega noticias alarmantes...

Jogo
O jogador fará o papel de Velmont Aurastair, um guerreiro da cidade de Amarantir no reino de Termaria. O jovem Velmont irá encontrar Herex, que o convencerá mudar o rumo de sua vida para que possa evitar uma catastrofe descomunal. Velmont irá conhecer varias pessoas em sua jornada, as quais se unirão tabém à causa de Herex, dentre eles: um sarcastico ex-fuzileiro gorothen, uma orgulhosa arqueira urgariana, um peculiar homem do leste... etc.



When Angels Tasted Blood
Blinding Wars

Este mapa em cinematic é um breve trailer da minha campanha, postado no The Hive Workshop. Deicharei o link aqui para quem quiser baixar e assistir: >>DOWNLOAD<<
(versão em inglês - a versão em português não será produzida a não ser que alguém queira arcar com o trabalho)


Membros do projeto:
xbacurix - criador / diretor / produtor
rysnt11 (Hive workshop) - modeler oficial
djkevingv - voice actor
Troia - terrainer


Última edição por xbacurix em 2011-11-25, 11:06, editado 11 vez(es)
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Mensagem por xbacurix 2011-12-04, 23:46

Desculpe, Vini.
No jogo em si nem existe spell, é só o sistema de combate, no qual creio que o Iky esteja trabalhando.
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Mensagem por ViniPato 2011-12-05, 22:30

ok
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Mensagem por .Itap 2011-12-08, 23:44

Bacuri , vi que mais 2 pessoas postaram lá no hive depois que eu postei , e parece que elas gostaram , fiquei feliz por você.

Infelizmente não baixei nada até agora e nem vi nada , apesar de ter concertado WE e WC3 , mas , é por causa da net 3G , só a cinematic é 15MB e aqui baixa a 1kb ou menos , por segundo.
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Mensagem por xbacurix 2012-02-10, 15:18

Ok, depois de séculos em pausa... Estou retomando o projeto.
Estava pensando sobre as habilidades de cada classe jogável esta semana e comecei a botar as idéias em pratica hoje.

Na primeira campanha, você irá controlar apenas um herói e no inicio terá de escolher qual é o seu estilo de combate... (classes)
Os estilo de combate disponíveis e suas respectivas habilidades serão:

Sword and Shield (Espada e Escudo)
Uma classe especializada em se proteger, a maioria das suas habilidades anulam o perigo ou afastam o inimigo de você.
Defend - Usado para se proteger de ataques à distancia, diminui a velocidade de ataque e movimento mas praticamente anula os danos recebidos de projéteis.
Shield Bash - Um golpe usando o escudo, que causa stun. Se o heroi possuir Shield Mastery, o golpe também causa knockback
Shield Mastery - Habilidade passiva que aumenta drasticamente sua armadura, também faz com que Shield Bash cause knockback.
Bashing Combo - Uma sequencia de ataques usando a espada e o escudo, que causa danos altíssimos e por fim também knockback. O heroi se torna invulnerável enquanto executa o combo e o alvo permanece em stun.

Dual Swords (Duas Espadas)
Uma classe agressiva, se especializa em incapacitar o inimigo e causar danos absurdos.
Sword Dance - Aumenta extraordinariamente a velocidade de ataque do herói, porém o deixa um tanto vulnerável.
Cripple Strike - Um golpe que diminui a velocidade de ataque e movimento do inimigo, além de causar um pouco de dano. Se usado com Critical Strike causa danos altíssimos.
Critical Strike - Habilidade passiva que da uma pequena chance do herói causar danos bônus no inimigo. Se o oponente estiver sob o efeito de Cripple Strike o bônus é incontavelmente maior.
Shifting Attack - O herói se tornará invulnerável devido a velocidade e ataca vários oponentes ao seu redor, cada ataque possui dano critico.

Two Handed Sword (Espada de Duas Mãos)
Uma classe que depende muito da força bruta, se especializa em combater vários inimigos ao mesmo tempo.
Charge - O herói irá atacar o alvo com toda sua força apos correr uma distancia considerável. O golpe causa leves danos ao oponentes ao redor e deixa o alvo principal em um breve stun.
Bleeding Attack - Um golpe tão bem feito que cria uma hemorragia externa no alvo, fazendo-o sangrar até a morte.
Cleaving Attack - Habilidade Passiva que permite o heroi atacar normalmente varias unidades ao mesmo tempo. Faz com que Blood Fury cause danos a unidades próximas e aumenta os danos causados a unidades próximas pela habilidade Charge.
Blood Fury - Usando uma força fora do comum o herói irá atacar seu alvo fazendo com que este se despedace jorrando sangue ao redor, além de matar instantaneamente o alvo, esta habilidade irá causar medo nos inimigos ao redor, fazendo com que eles errem boa parte de seus golpes.

Two Handed Maul (Marreta de Duas Mãos)
Uma classe especializada em incapacitar facilmente seus oponentes.
Knockback - Autoexplicatória, um ataque que causará knockback no alvo, lançando-o ha uma grande distancia.
Habilidade ainda não pensada
Bash - Da ao herói uma grande chance de causar stun no oponente usando seu ataque normal.
Maul Frenzy - O heroi irá golpear freneticamente seu oponente, causando danos e anulando completamente sua armadura.

Bow (Arco e Flecha)
Classe especializada em ataques a distancia
Crippling Shot - Uma flechada que irá imobilizar o alvo, porém ele ainda poderá atacar, então mantenha uma distancia segura
Multi Fire - Uma sequencia rápida de vários disparos, que irão deixar seus alvos em stun, além de causar danos significativos.
Fast Eye - Habilidade passiva que aumenta significativamente sua velocidade de ataque e praticamente anula o 'casting time' de Deadly Shot.
Deadly Shot - Um disparo de extrema precisão que causa danos absurdos, se não matar na hora o disparo fará com que o alvo não se mova mais, porém é necessário um altíssimo tempo de mira (casting time).

Bem... Estas são as classes e suas habilidades. Estou aberto a sugestões para melhorias, e principalmente para a habilidade que está faltando em Two Handed Maul.
No momento estou quase terminando de criar as habilidades de Sword and Shield.

Em breve mais atualizações...
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Mensagem por Iky 2012-02-11, 04:52

acho que essas classe tao muito simples e parecidas, ta faltando as classes de suporte, rangers e classes divertidas que podem ser classes criadoras ou ladras
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Mensagem por .Itap 2012-02-11, 08:16

Arqueiro é pica das galáxias , capricha nele eim.
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Mensagem por xbacurix 2012-02-11, 10:47

@Iky
WATB é single player... Por que diabos haveria classes de suporte?
Se o jogador irá jogar sozinho e escolhesse suporte... Ele iria dar suporte a quem?
A idéia é praticamente a mesma de Diablo... Em Diablo o jogador deve ser capaz de fazer tudo com um personagem só, isso inclui aguentar danos, causar danos e debilitar oponentes. As classes são parecidas justamente por causa disso, elas devem ser equilibradas, para que a dificuldade do jogo não aumente nem diminua independente da classe escolhida.
Pense em um jogo tipo Hack 'n Slash... Podemos citar aqui, God of War e Diablo... São jogos baseados na ação e adrenalina acima de tudo, classes como ladrões, summoners e etc não se encaixam nesse tipo de jogo.
Muito menos summoners, pois no mundo de WATB não existe essas coisas de magia, e esse também é um dos motivos para as classes serem parecidas, por que não há muita opção quando se descarta a magia.
Eu sei que muita gente vai odiar isso, mas não quero fugir da minha ideia original da campanha.

@.Itap
LOL, pode deixar...

@Iky de novo
Ainda está dentro do time de desenvolvimento? É por que agora, mais do que nunca, irei precisar da sua ajuda, pra desenvolver as habilidades que citei alí. Topa?
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