TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Projeto) The Revenge of Lich King...

+7
ArthusBehemoth
Bills
rafabrum5
Iky
aldonova
Payperview
Razor
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por Razor 2011-05-22, 18:10

Relembrando a primeira mensagem :

Bem meu 3º Projeto fallido os outros não deram muito certo pois acho que por falta de pessoas que mexam em tal coisa... Mais voltei agora e to preparado -q Aprendi Triggers, Cinematics e outros. Mais vamos a história.

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Logoza

História: Depois da morte de Arthas e Bolvar se tornando o novo Lich King fatos estranhos acontecem... A Scourge se alia a Sylvanas Windrunner e seu povo... Os Dreadlords e os Pit Lord's estão reunidos novamente. Kel Thuzard indiguinado com uma coisa dessa foi até o corpo de seu mestre e o lhe deu devolta a vida mais não como um humano e sim como um morto vivo com mais raiva e discordia de antes que se somando a força da Frostmourne se torna um ser quaze que incomparavel... Durante 10 Anos Arthas procura sua vingança.
Novidades: Models, Raças e Talvez Spells.
O que preciso: Criador de Spell. (Sim só isso xD)


Bem inicialmente o projeto contara com inicialmente de 2 a 3 campaigns nada muito demorado... Pois tenho muito tempo livre.
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24382

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-06-26, 14:34

Bom se for nessas condições eu aceito... eu nao sei em quanto tempo posso deixar pronto mais eu GARANTO que fica completo...
OBS: posso começar mecher depois de terça-feira (terça feira estou mudando de casa)

OFF
Posta aqui ou manda PM de como voce quer o map +/-
Ex: tipo de terrain,com muitas arvores,bichos,cavernas... enfim me mande uma descrição do mapa (mande principalmente tipo de terrain e tamanho do mapa)

Aguardo sua resposta (Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por Razor 2011-06-26, 15:03

Bem, não lhe obrigarei a nada, são muitos maps, mais como eu disse, faça se puder ^^ Mandarei a MP.
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24382

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por lcc 2011-06-26, 20:59

Bills escreveu:LOL...melee? Cara, faça jogos mais jogaveis.
Quem disse que melee ñ é jogavel ? sei que poucas pessoas gostão mais(porq a maioria ñ sabe joga), é a categoria de mapa do warcraft 3 que tem mais variação de estratégia, só ñ é o mais dinamico porq a blizzard abandono eles...
Razor Rooftrellen escreveu:Bem, alguem vai querer o Terrainer? D= Se não tiver Terrainer aqui vai ser meu 3º fracasso... Ai irei retornar 200 Milhões de Anos Luz para evitar esse erro x-x /levasoco
Se não querer falhar numca, é só ñ depender dos outros, eu sou pessimo em terrain , mais eu ainda sim faço meu melhor possivel para ñ depender de um terrainer.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26389

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-06-26, 22:12

Recebi sua MP... vou fazer o possivel pra deixar do jeito que voce quer os mapas, e como eu ja disse começarei terça-feira (Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27974

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por Razor 2011-06-27, 12:45

Eu ja tentei lcc, não consigo nem a pau mexer com terrain, mais estou trabalhando para futuros projetos, até la espero saber um pouco de terrain. Ok's Arthus õ/
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24382

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por rafaelsalessi 2011-07-21, 13:36

Ideia bem legal gostei mt mereçe mts aplausos(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 686295
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 24004

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por DanzelStrife 2012-01-18, 22:29

Agora so falta botar o link pra baixar..^^"
DanzelStrife
DanzelStrife

Número de Posts : 59
Data de inscrição : 13/01/2012
Reputação : 8 Pontos : 22721

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por rafaelsalessi 2012-01-20, 15:41

daora Razz
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 24004

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por DanzelStrife 2012-02-04, 20:33

To ancioso pra poder jogar The Revenge of Lich King...
DanzelStrife
DanzelStrife

Número de Posts : 59
Data de inscrição : 13/01/2012
Reputação : 8 Pontos : 22721

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-05, 12:28

Fiz um banner para o teu projeto! espero que goste:
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 4517211_orig
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25852

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por Razor 2012-02-28, 18:46

Opa, to de volta karas!



Bem, eu perdi "tudo" do meu mapa, e agora, vou refaze-lo eu mesmo ,dando o melhor dí eu.
Vô dar meu tempo, mesmo sendo pouco.
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24382

Warning Necropost
(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) The Revenge of Lich King... - Página 2 Empty Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos