TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Héroi Foda

3 participantes

Ir para baixo

Héroi Foda Empty Héroi Foda

Mensagem por SRO-007 2011-04-30, 20:59

Olá pessoal... Sou novo no mapa dos nagas e night elf e naum sei muitas coisas ainda... mais tem aquele "Kain"... ele é muito foda... achei muito massa jogar com ele... queria parabenizar quem produziu o herói. Mudando de assunto... tem uns herois do lado night elf que pedem madeira para tira-lo da taverna... será q teria como tirar... os heróis são o Demon Hunter, Pristess of Moon e a Warden......Desde já agradeço...Abraços.

SRO-007

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 1 Pontos : 23833

Warning Necropost
Héroi Foda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Héroi Foda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Héroi Foda Empty Re: Héroi Foda

Mensagem por Raziel_br 2011-05-28, 00:19

uehuehueh

eu que fiz o kain, mais ele não é exatamente igual no meu mapa original, voce pode dar uma olhada aki:
https://teamkings.forumeiros.com/t1471-animes-vs-games-37

o problema, é que o darkwerewolf, criador do mapa, parece que formatou o computador e não deu continuidade ao mapa, eu tenho ele desprotegido no meu PC, mais não acho que seja certo mudar alguma coisa sem a permissão dele, mais se eu encontra-lo no msn um dia, eu vejo se ele volta com o mapa, que estava ficando muito bom, tem um hero que eu tinha feito lá tmb, o cara tinha um ultimate que a faze ficava vermelha e com fogo, só que ta na versão que ele não postou, junto com o terrain novo que eu tinha feito...
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32084

Warning Necropost
Héroi Foda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Héroi Foda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Héroi Foda Empty Re: Héroi Foda

Mensagem por DarkWerewolf 2011-07-29, 11:08

Opa obrigado pelo aviso. O bug já foi corrigido na nova versão 5.0!
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27068

Warning Necropost
Héroi Foda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Héroi Foda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Héroi Foda Empty Re: Héroi Foda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos